Santa Cruz

SANTA CRUZ

Para pegar o Atlético-PR, técnico sinaliza manutenção do mesmo time que perdeu do CRB

Tricolor fez treino defensivo com dois jogadores a menos na linha: André Luís e Halef Pitbull, os menos encarregados pela marcação ofensiva

postado em 26/05/2017 17:02 / atualizado em 26/05/2017 19:54

Peu Ricardo/DP
O treinador Vinícius Eutrópio promoveu um treino tático na tarde desta sexta-feira. Atividade que faz parte da preparação para a partida da próxima quarta-feira pela Copa Brasil - contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O comandante sinalizou a manutenção dos titulares que iniciaram o jogo passado da Série B, diante do CRB, no qual o Tricolor perdeu por 1 a 0.

Dos atletas que iniciaram o jogo no estádio Rei Pelé, em Maceió, apenas dois não apareceram de início entre os titulares nesta tarde: os atacantes André Luís e Halef Pitbull. Afinal, o trabalho era voltado à defesa e ambos são as peças menos encarregadas pela marcação. Cada um figurou em uma equipe reserva diferente. Na segunda parte do treino, porém, completaram a escalação.

Então, a equipe principal foi formada por: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Everton Santos, William Barbio e André Luís: Halef Pitbull. Os atletas não têm "sombra" de nenhum dos reforços recém-chegados para quarta-feira, já que todos os contratados não tiveram tempo hábil de serem inscritos na Copa do Brasil. Ricardo Bueno, Kelvy e João Paulo ficam de fora da disputa do torneio nacional.