Santa Cruz

SANTA CRUZ

Elenco do Santa Cruz lamenta o empate, mas elogia atuação do time contra o Figueirense

Apesar do placar de 1 a 1, elenco parabeniza o desempenho em campo

postado em 24/06/2017 21:00 / atualizado em 26/06/2017 17:53

Os jogadores do Santa Cruz não sairam satisfeitos na partida contra o Figueirense, neste sábado, na Arena de Pernambuco. Buscavam a vitória, mas ela não chegou. O empate de 1 a 1 resultou em apenas um ponto conquistado. Para os torcedores, o placar pode soar como negativo, mas o elenco acredita que essa pontuação foi melhor do que uma derrota dentro de casa.  

O lateral esquerdo Roberto comentou que o resultado é ruim para o Santa Cruz, mas que agora, o importante é focar no próximo jogo. "Tivemos chance de fazer o segundo gol, mas infelizmente não conseguimos. Claro que a gente tem que pensar que foi ruim o empate, porque não podemos empatar dentro de casa. Mas agora é fazer de tudo para ganhar fora", declarou o jogador sobre a próxima partida do Tricolor, que será fora de casa, contra o Oeste pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Elicarlos já assumiu uma posição diferente. O atleta parabenizou a equipe pelo desempenho dentro de campo e também pela presença dos torcedores na Arena - que teve cerca de 9 mil pessoas, em pleno feriado junino."Nossa equipe não desistiu e o torcedor apoiou até o final. Agora é focar em sábado que vem e buscar a vitória.  Acho que no primeiro tempo deixamos a desejar no final, mas aqui o importante foi o final", declarou o volante.

O companheiro Bruno Silva acompanhou o discurso de Elicarlos. Explica está feliz com o resultado e aponta que o Santa Cruz voltou mais aceso no segundo tempo. "A gente fez um excelente segundo tempo, totalmente diferente do primeiro. Tivemos muitas oportunidades, o grupo está de parabéns", comentou o jogador.