Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz ganha novas opções para jogo com Oeste e aguarda por trio poupado

Adriano Teixeira poderá promover estreias, mas não sabe se contará com Elicarlos, Léo Lima e Bruno Paulo

postado em 27/06/2017 19:39 / atualizado em 27/06/2017 19:41

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Na tarde desta terça-feira, no Arruda, o técnico Adriano Teixeira mais uma vez não pode contar com o trio de atletas que não compareceu ao gramado do Arruda na tarde do dia anterior. Leo Lima, Bruno Paulo e Elicarlos seguiram nos vestiários do clube e não participaram das atividades do segundo dia da semana. Algo que preocupa, embora as ausências ainda sejam incertas. Por outro lado, o comandante ganhou reforços para enfrentar o Oeste no próximo sábado, na Arena Barueri.

No treinamento desta terça-feira, Teixeira pode contar com o zagueiro Anderson Salles, que deu sinais de estar plenamente recuperado de lesão e volta a ser opção no elenco coral. Quem também treinou normalmente e está regularizado para estrear é o volante Derley. Sem Elicarlos em campo, ele formou dupla de volante com Thiago Primão, mostrando que tem condições de jogar alguns minutos sem problema. O atleta chegou a marcar um belo gol de fora da área na movimentação tática.

A grande surpresa desta terça-feira foi a presença do zagueiro Sandro. Anunciado na última segunda-feira como novo reforço coral, o defensor treinou ao lado de Anderson Salles. Ele aguarda apenas a regularização para definir sobre a provável estreia no próximo sábado ou, ao menos, estar no banco de reservas. Caso ela ocorra até a próxima sexta-feira, Sandro poderá viajar com o elenco coral para São Paulo. 

No departamento médico, além das chegadas de Léo Lima, Bruno Paulo e Elicarlos, outros atletas ainda seguem em recuperação e estão fora do duelo contra o Oeste. O atacante Everton Santos e o meia Leo Costa ainda estão finalizando o tratamento e o volante Gino e o lateral-direito Nininho devem seguir para a transição na próxima segunda-feira.