Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com saídas no elenco do Santa Cruz, técnico quer novo lateral-esquerdo com urgência

Givanildo afirmou ainda que não quer trazer peças por trazer para o elenco

postado em 18/07/2017 09:56 / atualizado em 18/07/2017 09:58

Rodrigo Baltar/Santa Cruz/Divulgação
Na véspera da partida contra o Vila Nova, o técnico Givanildo Oliveira pôde contar com seu primeiro reforço desde que chegou ao Santa Cruz. O volante João Ananias treinou pela primeira vez como novo reforço coral e apenas aguarda sua regularização para ser uma opção válida. Contudo, o treinador quer mais e reforçou que o elenco precisa de novas peças. 

“Tem momento que contratação é difícil. Principalmente por conta da parte financeira. Trazer por trazer não adianta. Vai só aumentar o número de jogadores. Mas estamos precisando, sim, e de urgência, de um lateral-esquerdo”, comentou.

A urgência de um lateral-esquerdo existe porque Roberto foi negociado com a Chapecoense e deixou o clube recentemente. Com apenas Tiago Costa e o jovem Eduardo Brito no posto, o elenco coral precisa de um jogador mais experiente do que o prata da casa para segunda opção.

Faltam estrear

Apesar de precisar de mais reforços, Givanildo Oliveira ainda pode promover outras estreias além de João Ananias. O técnico ainda não utilizou o zagueiro Sandro e o lateral-direito Alex Travassos.