Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz mais uma vez luta contra o tempo e técnico se prepara para marcação do Boa

Grupo coral tem dois dias de treino para próximo jogo e focará no descanso

postado em 19/07/2017 08:12 / atualizado em 19/07/2017 08:14

Rodrigo Baltar/Santa Cruz/Divulgação
Na próxima sexta-feira, o técnico Givanildo Oliveira completará 19 dias no comando do Santa Cruz. Neste período, só conseguiu comandar um coletivo. Situação que vem incomodando e atrapalhando o treinador e seus planos para a equipe.

Ainda assim, caso vença o Boa Esporte na próxima sexta-feira, o Santa Cruz alcançará 11 pontos conquistados nos 15 disputados desde que Givanildo assumiu a equipe coral.

"O time não treinou e não vai treinar. É pouco ainda e, se o jogo fosse no sábado, ganhávamos mais um dia. Ainda mais quem participou de um jogo duro e cansativo desses. Quem jogou, nem vai para o campo (nesta quarta-feira). Vamos assim até o jogo de sexta-feira e iremos ter uma folga depois", falou Givanildo, referindo-se ao duelo contra o Paraná na rodada seguinte, que será apenas no sábado 29 de julho.

Marcação do Boa Esporte

Porém, o treinador sabe que não pode pensar tão longe. Contra o Boa Esporte, ele terá um aspecto a explicar aos seus comandados na base da conversa e que pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.

"O Boa eu conheço bem. Não conheço bem os jogadores, mas o Boa já joguei várias vezes contra ele e é um time que, tanto no Mineiro como na Série B, marcam de uma forma diferente. Marcam de forma individual. Não querem nem saber. É um time difícil de jogar contra por conta da marcação."