Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardo Bueno treina e pode ser novidade no time do Santa Cruz contra o Boa Esporte

Atacante está fora há duas rodadas e tem chance de voltar na sexta-feira

postado em 19/07/2017 16:36 / atualizado em 19/07/2017 17:08

Rodrigo Baltar/Santa Cruz/Divulgação
A quarta-feira foi de recuperação para os titulares do Santa Cruz. Nenhum atleta que atuou mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, na terça-feira, subiu para o gramado. No campo, uma movimentação atrás de um dos gols do Arruda e entre os atletas uma surpresa. O atacante Ricardo Bueno participou da movimentação e pode enfrentar o Boa Esporte, na próxima sexta-feira.

Ricardo ficou fora das duas últimas partidas do Tricolor após sofrer uma pancada no joelho esquerdo contra o Luverdense. Havia o temor de que ele tivesse que passar por cirurgia, mas o departamento médico não julgou necessário. Na movimentação desta quarta-feira, o atleta realizou exercícios físicos e participou de uma pequena movimentação tática. Algo dentro dos planos corais.

Segundo o médico Rodrigo Arruda, o atacante passará por testes também no treino da quinta-feira e, se não sentir nada, ficará à disposição do técnico Givanildo Oliveira.

Quem também apareceu no campo foi o volante Elicarlos. A diferença é que o atleta não deve ser relacionado para enfrentar o Boa Esporte. O jogador ainda está na transição física e apenas correu, em algums momentos de forma intensa, nas laterais do campo.

O único que segue no departamento médico é o lateral-direito Nininho. O jogador ainda está em tratamento de lesão na coxa e não tem previsão de retorno.