Santa Cruz

SANTA CRUZ

Givanildo Oliveira reconhece má atuação mais uma vez e afirma: 'Foi o pior em tudo'

Técnico ainda falou que faltou iniciativa ao time coral contra o Boa Esporte

postado em 21/07/2017 23:12 / atualizado em 21/07/2017 23:29

 Ricardo Fernandes/DP
Givanildo Oliveira não se alterou ou mostrou irritação por conta do empate em 1 a 1, esta sexta-feira, contra o Boa Esporte, na Arena de Pernambuco. Isso visualmente. A expressão corporal era a mesma, mas as palavras foram duras. O treinador do Santa Cruz afirmou que foi sua pior partida desde que assumiu o clube.

“Dos cinco jogos que eu fiz, esse foi o pior em tudo. Com bola, sem bola. Ainda tomamos um gol de bola parada, o que ainda não tinha acontecido. Ganhar o jogo poderia acontecer, mesmo jogando mal. Isso acontece no futebol. Mas, na verdade, não estávamos tendo iniciativa”, comentou.

O resultado fez com que a meta de 11 pontos em cinco jogos traçada pelo treinador não fosse alcançada. Agora, o Givanildo espera iniciar a recuperação contra o Paraná, na próxima semana, em Curitiba. “A meta já foi. Eram 11 pontos. Temos que buscar agora esses pontos perdidos longe de casa, já na próxima partida”.

Um dos pontos que ele tentará corrigir é o número de gols marcados. O técnico afirmou que isso não tem sido um problema, já que foram sete gols em cinco partidas. Porém, ele deseja mais. “Fazendo gols nós estamos, mas acho que podemos fazer mais um pouco. Mesmo sendo o pior jogo, conseguimos fazer um gol. Mas acho que podemos melhorar”.

Givanildo terá cinco sessões de treinamentos até o duelo em Curitiba e a equipe já se reapresenta neste sábado para realizar a recuperação física - o elenco terá folga no domingo. Assim, é provável que na próxima segunda-feira Givanildo já possa trabalhar de forma mais objetiva e sem perder tempo, como gosta.