Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após se firmar como titular do Santa Cruz, atacante André Luís vira alvo de sondagens

Jomar Rocha diz que há investidores observando, mas sem proposta oficial

postado em 25/07/2017 10:10 / atualizado em 25/07/2017 10:10

Gabriel Melo/ Esp. DP
São 37 jogos na temporada, quatro gols marcados e uma clara evolução com a camisa do Santa Cruz. Números e performance que pertencem ao atacante André Luis e que estão chamando a atenção de outro clubes - inclusive de China, segundo informações apuradas pelo Superesportes. Situação que o Tricolor reconhece apesar de não haver uma oferta concreta. 

“Tem vários investidores de olho (nele), mas, no momento, nada de oficial. Pela idade dele é um jogador que todos ficam observando. Até o momento, não recebemos nenhuma proposta e há alguns meses escuto isso e nunca nos enviaram nada”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Com apenas 21 anos, André vem chamando a atenção pela velocidade e por ser bastante voluntarioso. Características que lhe ajudaram a se firmar como titular da equipe. A intenção do Santa Cruz é continuar com o jogador, mas ,caso uma proposta surja, ele dificilmente ficará no Arruda.

“Depende da proposta que chegar. Ele é um cara que está sendo utilizado pelos técnicos e vem se destacando. Tudo depende de como será feita a proposta, que é algo que ainda não existe”, encerrou Rocha.

Representante mantém silêncio

Responsável pelos contatos com representantes do futebol chinês, o empresário Cristian Mânica prefere não comentar o caso. "Ainda não posso falar", disse.