Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz realiza testes, mas deve repetir escalação para enfrentar o Goiás

Martelotte mudou três peças na segunda parte do treino e deu chance ao 4-4-2

postado em 13/09/2017 18:00 / atualizado em 13/09/2017 18:02

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz não deve ter mudanças para enfrentar o Goiás nesta sexta-feira. O técnico Marcelo Martelotte mais uma vez montou a escalação coral e repetiu o time que enfrentou o ABC no último sábado em Natal. Até Anderson Salles, que sofreu uma fratura no rosto, treinou normalmente nesta quarta-feira e deve ser titular ao lado de Sandro.

O treinamento marcou o retorno do atleta às atividades com o elenco coral após a lesão que lhe tirou do segundo tempo do empate em 0 a 0 contra o ABC. Com uma máscara de proteção, Salles treinou normalmente e não teve nenhum impedimento durante a movimentação. Porém, em alguns momentos mostrou que ainda está se adaptando ao acessório e parecia ter alguma dificuldade para enxergar.

Assim, o time titular foi composto por: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luis e Grafite.

Porém, na segunda parte da movimentação Martelotte realizou alguns testes e colocou a equipe em um 4-4-2. Tirou Tiago Costa, João Ananias e André Luis para dar chance de Yuri, Wellington Cézar e Ricardo Bueno mostrarem que têm capacidade de serem titulares. Com essas mudanças, Thiago Primão e João Paulo atuaram mais abertos e Ricardo Bueno e Grafite mais centralizados com Bueno ficando um pouco mais recuado.

A grande novidade do treinamento foi a presença do zagueiro Guilherme Mattis. O atleta trabalhou normalmente e treinou entre os reservas. O defensor será apresentado nesta quinta-feira no Arruda e pelo desempenho apresentado não deve ter problemas para ser acionado contra o Goiás nesta sexta-feira caso seja necessário.