Santa Cruz

SANTA CRUZ

André Luis e Léo Lima evoluem e podem enfrentar o Londrina; Derley é dúvida no Santa

No treino, Grafite também foi poupado por causa de dores nas costas

postado em 18/09/2017 11:24 / atualizado em 18/09/2017 11:29

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O técnico Marcelo Martelotte pode não ter tantos problemas para montar o Santa Cruz que enfrentará o Londrina às 21h30 da próxima sexta-feira, no Paraná. A única ausência certa até o momento é o meia João Paulo que está suspenso. O atacante André Luis e o volante Derley têm chances de estar em campo  após deixarem o jogo contra o Goiás com problemas físicos.

“Foi feita uma revisão e o André (dores na coxa) está sintomático. Está bem melhor e aparentemente não tem nenhum problema. Derley (problema no tornozelo) melhorou bastante, mas teremos que reavaliar já que o time viaja na quarta-feira. Hoje (segunda), ele não viajaria. Foi um trauma muito grande e inchou bastante”, explicou o médico Wilton Bezerra.

Bezerra ainda afirmou que está bem mais otimista que André Luis já possa treinar nesta terça-feira. Em relação a Derley, foi mais ponderado e afirmou que prefere aguardar. Quem acompanhou os dois atletas lesionados nos vestiários foi o atacante Grafite. Ele se queixou de dores nas costas e o departamento médico preferiu poupar o atleta e deixá-lo em recuperação.

Quem também não apareceu em campo, foi o zagueiro Bruno Silva. Com uma lesão no joelho, ele pode ser transferido para a transição física ainda nesta semana, mas sua presença contra o Londrina está descartada.

Léo Lima treina normalmente

A outra boa notícia, na manhã desta segunda-feira, foi a presença de Léo Lima no elenco que subiu ao gramado para fazer uma movimentação física. O atleta passou a última semana se recuperando de um incômodo no joelho, mas trabalhou normalmente e pode ser uma opção para Martelotte substituir João Paulo contra o Londrina.