Santa Cruz

SANTA CRUZ

Julio Sheik deixa o Santa Cruz e, aos 37 anos, deve encerrar a carreira no futebol

Nesta quarta, atacante comunicou ao elenco que não ficará mais no Arruda

postado em 11/10/2017 19:07 / atualizado em 11/10/2017 19:23

Ricardo Fernandes/DP
O atacante Julio Sheik não faz mais parte do plantel do Santa Cruz. O atleta surpreendeu ao deixar o treino desta quarta-feira durante a movimentação e confirmou sua saída do clube horas mais tarde. O atleta enviou uma mensagem para o grupo de Whattsapp do elenco coral e comunicou que não treinará mais pelo Tricolor.

O atleta de 37 anos atuou em 17 jogos do Santa Cruz nesta temporada, sendo apenas cinco como titular, marcando três gols no total. A última vez que ele foi utilizado no Tricolor do Arruda foi contra o ABC na estreia do técnico Marcelo Martelotte e havia sinais de que ele teria mais espaço pelos bons treinamentos. 

Algo que não se concretizou. A gota d’água para o atacante talvez tenha sido a não utilização durante a movimentação desta quarta-feira na qual não foi escalado nem no time reserva.
As informações de bastidores é que o jogador deu a entender que também não irá continuar jogando futebol profissional. Além da falta de oportunidades no Santa Cruz, a idade estaria pesando e o pernambucano, que foi revelado pelo Sport, teria decidido pendurar as chuteiras.

Saídas confirmadas
Apesar da direção coral não atender as ligações da reportagem do Superesportes, a assessoria de comunicação do clube negou saber algo relacionado ao atacante. Por outro lado, confirmou as saídas do atacante Pachu e do volante Bileu. Pachu foi devolvido ao Botafogo e Bileu liberado após o clube não conseguir uma posição positiva da CBF em relação à sua condição de jogo.