Sport

Alex Bruno passou nos exames físicos. Agora falta apenas o cardiológico

Se não tiver nenhum problema no coração, o jogador deve assinar contrato na segunda-feira e ser apresentado na terça

postado em 28/01/2011 19:47

O zagueiro Alex Bruno será apresentado apenas na próxima terça-feira à tarde,na Ilha do Retiro. O jogador passou por uma série de exames nesta sexta-feira nso dois períodos e não apresentou nenhum problema. Na próxima segunda-feira está marcado um exame cardiológico. De acordo com a assessoria de imprensa do Leão, este seria o último teste do marcador antes de assinar contrato até o final da temporada.

Alex Bruno está sendo encarado como uma das possíveis soluções para o sistema defensivo do Leão. Até agora, o único titular absoluto na posição é o capitão André Astorga. Como o técnico Geninho gosta de atuar no esquema 3-5-2, os outros dois atletas ainda estão indefinidos. Igor e Tobi estão se revezando na equipe, que até este momento tem atuado mais no 4-4-2 por falta de opção do treinador.

Além de Alex Bruno, o Sport ainda tem outro zagueiro que ainda não estreou na temporada. Trata-se de Fernando, que estava no futebol da Macedônia e ainda não está regulairiado. César, considerado o melhor defensor do Leão na temporada passada, permanece se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho.