Sport

Dívida

Desesperado pelo hexa, Sport paga búfalo que devia a Pai Carlos

Gustavo Dubeux confirmou o pagamento de R$ 5 mil na tarde desta terça-feira ao babalorixá Pai Carlos referentes à dívida pelo título na Copa do Brasil

postado em 22/03/2011 16:53 / atualizado em 22/03/2011 18:43

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

O desespero rubro-negro pelo hexacampeonato chegou ao plano espiritual na tarde desta terça-feira. Representantes do Sport estiveram por volta das 13h no terreiro de Pai Carlos para quitar uma dívida com o babalorixá pelo sucesso obtido na Copa do Brasil de 2008. O clube pagou R$ 5 mil para a compra de um "boi malhado". Era para ser um búfalo, mas Pai Carlos convenceu os espíritos a aceitar um boi em troca, como revelou durante o Superesportes na Rede na segunda-feira.

A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux. "Desde o dia que eu assumi tinha a história desse búfalo. Ninguém do sport sabia de onde essa historia tinha vindo e quem tinha feito a dívida. Por via das dúvidas, eu mandei pagar esse búfalo para ninguem depois vir falar que foi por falta de empenho, disso ou daquilo (que o time perdeu o hexa). Não faltará empenho nem esforço para que o Sport conquiste o título", destacou Dubeux.

Com o dinheiro em mãos, o Pai Carlos vai tomar as providências para que o boi seja comprado e Sport conquiste o hexacampeonato.

Vejo o vídeo da entrevista com o presidente Gustavo Dubeux sobre a notícia: