Sport

Futuro

Sport visando à modernização

postado em 06/04/2011 10:35

O Sport promete revolucionar o atendimento ao torcedor na entrada do estádio e na compra de ingressos. Nesta terça-feira, o clube apresentou um novo sistema, totalmente informatizado, que possibilita à torcida rubro-negra adquirir entradas e se tornar sócio pela internet ou, por exemplo, entrar na Ilha do Retiro utilizando o cartão de crédito.

Em entrevista coletiva, ontem à tarde, foram apresentados os equipamentos que serão utilizados com a implantação do novo sistema e os detalhes da parceria com a empresa Outplan, que está viabilizando a inovação. Os dirigentes garantiram que o sistema que será implantado é o mais moderno na venda de ingressos.

A promessa é de que o novo sistema passe a funcionar já a partir do Brasileiro da Série B, em maio. Se tudo o que o foi apresentado realmente seja colocado em prática, o torcedor do Sport realmente terá motivos para comemorar. Ele poderá adquirir os ingressos para os jogos pela internet por meio do site https://www.futebolcard.com. Os usuários da bandeira VISA terão ainda a vatangem de, além de utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento, também usá-lo como meio de acesso.