Sport

Reforço

Vídeo: Júnior Viçosa se apresenta e diz que não se arrepende de trocar Série A pela Série B

Atacante chega por empréstimo do Grêmio e deixou claro que não teve problema nenhum em deixar a primeira divisõa e vir jogar na Segundona

postado em 27/07/2011 17:02 / atualizado em 27/07/2011 20:51

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D. A. Press

O atacante Júnior Viçosa, nova esperança de gols do Sport, foi apresentado na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O jogador chega por empréstimo do Grêmio e deixou claro que não teve problema nenhum em deixar a Série A do Brasileiro e vir jogar na Série B, competição que disputou pelo ASA/AL, em 2010.

Viçosa negou que tenha relutado em deixar o Grêmio, mesmo tendo perdido espaço após a saída do técnico Renato Gaúcho. "Conheço o clube, a torcida, sei que o Sport é time grande, então estou certo da minha escolha e sei que ela foi certa", afirmou o atacante. "Vinha jogando com o Renato, mas chegou um novo treinador e acabei perdendo espaço. Mas futebol é assim mesmo e o novo técnico optou por não me utilizar", completou.

Com dez dias até o próximo jogo contra o Boa Esporte, o atacante vive a expectativa de já estrear pela equipe. Ele garante que está bem fisicamente. "Vou começar a trabalhar e o treinador vai avaliar durante os treinamento. Se ele optar por mim, estou pronto. Vinha treinando no Grêmio e apesar de ter passado alguns jogos sem jogar agora, estou bem preparado para o caso dele precisar de mim", afirmou Viçosa.