Sport

Proteção

Treino do Sport nesta segunda é guardado por cinco homens do Batalhão de Choque

Após atos de violência na derrota para o Goiás, presidente Gustavo Dubeux já havia avisado que pediria mais segurança para o dia a dia do clube

postado em 24/10/2011 15:43 / atualizado em 24/10/2011 16:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
 

O treino do Sport nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, teve cinco observadores que não costumam frequentar o dia a dia do clube. Cinco homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar estiveram presentes nesta tarde. Após os episódios de violência presenciados no sábado, depois da derrota por 1 a 0 para o Goiás, o presidente Gustavo Dubeux já havia avisado que solicitaria mais segurança para o clube.

Além dos cinco homens do Choque, há seguranças deu ma empresa particular espalhados pelo clube. Um guarda a entrada de trás, pode onde chegam os carros dos jogadores, e outro o portão interno que dá acesso ao estacionamento, próximo ao local onde aconteceram os principais fatos de violência registrados no último sábado.

Os soldados do Batalhão de Choque ficaram próximos a esse local também. Eles ficaram do lado de fora do alambrado, com vista para o campo auxiliar, onde foi realizado o treinamento da tarde desta segunda-feira. Os policiais permanecem no local até o fima da movimentação.