Sport

Contratações

Insistindo em Guerrón

Atacante do Atlético Paranaense continua sendo uma prioridade na Ilha do Retiro

postado em 20/02/2012 09:53

Apesar de mais próxima do Náutico, a tradição do “Craque Ressaca” também pode dar as caras na Ilha do Retiro. Há alguns dias, a negociação com o atacante Guerrón se arrasta. Durante a folia, ao menos por enquanto, não houve avanço nem retrocesso. “Complexa”, como definiu o diretor de futebol Guilherme Beltrão, a transação está longe de ser descartada.

O entrave seria a quantia pedida pelo Atlético-PR para a liberação. Atual clube do jogador, ex-LDU, que também já passou pelo Cruzeiro, o Furacão exigiu 2 milhões de euros inicialmente. Valor impraticável para a realidade não só do Sport como da maioria dos clubes brasileiros. Porém, recentemente, a possibilidade de o goleiro Saulo ser envolvido na negociação voltou a aquecê-la. Vale ressaltar: o Sport deseja apenas emprestar o jovem arqueiro.

“Guerrón é um jogador que tem interesse em vir defender o Sport. Até porque para estar na seleção equatoriana é importante que ele dispute a Série A. Sem falar no fato de que é casado com uma brasileira. É um atleta com o perfil que a nossa torcida gosta. Raçudo”, afirmou Guilherme Beltrão. Contratações à parte, o elenco rubro-negro retorna aos trabalhos nesta segunda-feira, após dois dias de folga.