Sport

Fechou

Sport anuncia a contratação do meia Hugo, ex-Grêmio e São Paulo

Leão vinha negociando com o jogador há algum tempo, mas acerto não havia acontecido por imcompatibilidade de valores

postado em 13/07/2012 19:55 / atualizado em 13/07/2012 20:18

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport anunciou oficialmente na noite desta sexta-feira a contratação do meia Hugo, de 31 anos, que tem passagens por equipes como Corinthians, São Paulo e Grêmio. Ele vai assinar contrato com o Sport até o final de julho de 2013 e deve chegar ao Recife na próxima segunda-feira.

O interessante é que o técnico Vágner Mancini havia anunciado pela manhã que o grupo estava fechado e que após a negativa de Ramirez o clube não faria mais contratações. Talvez, já soubesse que Hugo estava fechado.

A contratação de Hugo vinha sendo tentada há algum tempo, mas a alta pedida do jogador impossibilitava o acerto. Agora, as duas partes chegaram a um acordo e selaram a negociação. O meia estava atuando Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos desde 2011. No Brasil, atuou por Flamengo, Corinthians, Grêmio e São Paulo. Tem ainda uma passagem pelo Verdy Tokio, do Japão.

Em entrevista ao site oficial do clube, Hugo declarou. "Vamos Leão rumo à Libertadores. Estou chegando. Já vi muitas coisas da torcida do Sport e sei que é espetacular. Quero chegar para dar muitas alegrias e ser muito feliz nesse clube", comentou Hugo.

Com o alto investimento feito para ter o jogador, a diretoria do Sport já planeja uma campanha de marketing envolvendo o atleta. Mais detalhes serão revelados nos próximos dias.