Sport

Torcida

Que a torcida faça sua parte

Guedes reforça a importância do comprometimento e o empenho do grupo para contagiar a torcida

postado em 22/10/2012 09:00 / atualizado em 22/10/2012 10:46

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Vencer era uma obrigação que foi cumprida, mas os rubro-negros sabem que a apresentação no encontro com o Atlético-GO esteve longe do ideal. Um dos principais responsáveis pela evolução do time, o técnico Sérgio Guedes enxergou as falhas, mas preferiu destacar a importância do resultado. Além disso, o comandante leonino aproveitou para convocar a torcida para voltar a abraçar o time.

Para o treinador, o desgaste do time pode ajudar a encontrar uma justificativa para o abatimento do time durante todo o confronto. “Precisamos ter calma para analisar o jogo. O Serra Dourada é um estádio com um campo muito grande. Além disso, temos que levar em conta o desgaste que sofremos do jogo passado. Sem contar que não pude usar as alterações no momento certo. Tudo prejudicou nossa estratégia.”

Guedes lembrou ainda que o Sport tem um compromisso bastante complicado na próxima rodada, e citou o comprometimento e o empenho do grupo para contagiar a torcida. “A maneira pela qual os atletas estão se entregando me dá a certeza sobre o potencial desta equipe. Desde os treinos até as conversas em campo e no vestiário”, comentou. “Talvez precisamos de um apoio ainda maior das arquibancadas. Agora o jogo é em casa. Precisamos atacar, precisamos agredir. O São Paulo é um grande time, mas sabe onde vai jogar. Eles sabem onde vão jogar.”