Sport

Série A

Único desfalque do Sport é Magrão

Saulo, que deixou o último jogo reclamanto de dores, vai ocupar novamente a vaga

postado em 10/11/2012 10:01 / atualizado em 10/11/2012 09:44

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Animado com o desempenho do Sport diante do Vasco, Sérgio Guedes parece realmente disposto a repetir a proposta no confronto com o Figueirense. O técnico, que treinou durante toda a semana com três atacantes, praticamente confirmou a escalação rubro-negra no 4-3-3. A última atividade, porém, reservou uma reviravolta em seus planos: Magrão voltou a se queixar de dores musculares e sequer viajou para Florianópolis.

Com isso, Saulo precisará atender novamente às necessidades do Leão. Mesmo sem realizar nenhum treinamento ao longo da semana. O goleiro deixou o jogo com o Vasco reclamando de dores no joelho direito e no cotovelo esquerdo e passou os últimos dias sob os cuidados do departamento médico. “Estava esperando o retorno de Magrão, mas infelizmente ele não terá condições de jogo. Vou fazer um tratamento intensivo e sei que terei condições de jogo”, garantiu Saulo.

Magrão, que nem viajou para Florianópolis com o restante da delegação, passará por novas sessões de fisioterapia para que volte a trabalhar com total segurança. “A ideia era promover o seu retorno e observar a evolução do quadro. Magrão estava treinando bem, mas como sentiu um leve desconforto na hora de cobrar os tiros de meta, achamos por bem retomar o tratamento”, destacou o médico Antônio Bezerra.

Com isso, o Sport está confirmado com a seguinte escalação: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto.