Sport

Reviravolta

Nome de Milton Bivar agita eleição do Sport

postado em 14/12/2012 22:02 / atualizado em 14/12/2012 22:33

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A noite da sexta-feira reservou uma grande reviravolta na eleição do Sport. Campeão da Copa do Brasil em 2008, o ex-presidente Milton Bivar teria revelado ao diretor de futebol da gestão de Dubeux, Aloísio Maluf, que aceitaria participar do futebol numa eventual gestão de seu irmão, Luciano Bivar. O apoio seria a última cartada da situação antes da eleição da segunda-feira, na qual também concorre Homero Lacerda.

A informação de que Milton teria colocado o nome à disposição surgiu por volta das 21h, através do ex-diretor Aloísio Maluf. "Conversei com Milton, que me autorizou a revelar o seu apoio", destacou. Consultado em seguida, Luciano Bivar foi direto: "Aloísio deve estar equivocado".

 

O Superesportes entrou em contato com Luciano Bivar, que rechaçou qualquer conhecimento sobre a sondagem em relação ao irmão. "Não estou sabendo de nada. Inclusive estou sendo pego de surpresa por você. Não havia conversado sobre essa  possiblidade", disse. Questioando sobre o possível apoio, Luciano foi breve e direto. "Todo apoio é bem vindo".

 

Aloísio Maluf, por sua vez, confirmou não ter consultado Luciano sobre o assunto. "Conversei com Milton e ele se colocou à disposição da chapa da situação. Só isso. Não cheguei a falar com Luciano". pontuou.