Você está em MG

"Clássico"

Acompanhe os principais momentos do pleito leonino através do Superesportes

Siga toda a movimentação da votação que decidirá o mandatário do Leão pelos próximos dois anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/12/2012 08:30 / atualizado em 18/12/2012 10:57

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

2013 ainda nem chegou e já tem seu primeiro capítulo decisivo para o Sport. Durante esta segunda-feira os sócios rubro-negros decidirão quem irá comandar o clube pelos próximos dois anos. O embate entre os candidatos Luciano Bivar e Homero Lacerda promete ser uma das mais disputadas eleições da história leonina. A votação tem início às 8h e se prolongará até às 18h. A previsão é que os resultados sejam divulgados por volta das 19h30. A equipe do Superesportes trará todos os detalhes do pleito leonino. Siga os lances da primeira "decisão" rubro-negra.

 Cobertura das eleições do Sport(17/12/2012) 
23:12
 

 
23:12
SuperesportesPE: 
Agradecemos a todos que participaram da cobertura da eleição rubro-negra. Até a próxima torcedor!
segunda 17 de dezembro de 2012 23:12 SuperesportesPE
23:11
[Comentário de Kesalon Magalhães Kesalon Magalhães : ] 
Estou confiante na nova diretoria, acredito que com a construção da Arena daremos um passo importante para um futuro sólido e determinante para as grandes conquistas.
segunda 17 de dezembro de 2012 23:11 Kesalon Magalhães
23:05
Luciano Bivar vence a eleição rubro-negra e assumirá clube pela sexta vez. bit.ly/TWQZCz
segunda 17 de dezembro de 2012 23:05 superesportesPE
22:39
O debate sobre a eleição leonina continua. Confira: bit.ly/12vfI6A
segunda 17 de dezembro de 2012 22:39 superesportesPE
22:36
[Comentário de carlos carlos : ] 
Independente de quem ganhou todos devem saber que todos os rubronegros devem ficar unidos pq o sport unido é imbatível
segunda 17 de dezembro de 2012 22:36 carlos
22:36
[Comentário de Tiago Silva Tiago Silva : ] 
Parabéns Para Luciano Bivar E Só Espero Que Ele Faça Uma Grande Gestão Nesses Próximos Dois Ano E Que Principalmente Traga O Sport De Volta Ao Cenário Nacional Com Grandes Conquistas E Grandes Resultados. Pelo Sport Tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 22:36 Tiago Silva
22:24
[Comentário de Otávio Sampaio Otávio Sampaio : ] 
O mais importante é a participação dos Leoninos, o que se pode perceber é que somos um clube unido.
segunda 17 de dezembro de 2012 22:24 Otávio Sampaio
22:24
[Comentário de Ramiro Vieira Ramiro Vieira : ] 
Parabens Bivar....espero que toda sorte do mundo e que Deus ilumine sua administracao! Vamos retomar as vitorias e ao nosso lugar na elite do futebol brasileiro.
segunda 17 de dezembro de 2012 22:24 Ramiro Vieira
22:24
[Comentário de Arthur José Rabello de Ol Arthur José Rabello de Ol : ] 
É muito triste ver o o torcedor (Sócio) do nosso grande SPORT não tem memoria. Pois, foi esse Sr. Luciano Bivar que fez o SPORT perder o exa para o naútico. Quanod da sua reeileção ele espalhou varios outdoors "TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE", depois de eleito fez o desmonte do time e perdemos o exa.
segunda 17 de dezembro de 2012 22:24 Arthur José Rabello de Ol
22:22
Final de eleição. 3452 votos. Luciano Bivar -1971. Homero Lacerda -1470. Bivar vence Homero com 57,27% dos votos válidos.
segunda 17 de dezembro de 2012 22:22 superesportesPE
22:19
Décima urna: Bivar - 254. Homero - 298.
segunda 17 de dezembro de 2012 22:19 superesportesPE
22:18
Nona urna - Bivar - 171. Homero- 166.
segunda 17 de dezembro de 2012 22:18 superesportesPE
22:17
Confirmando: oitava urna - Bivar 212. Homero - 135. Nulos - 3. Brancos - 1
segunda 17 de dezembro de 2012 22:17 superesportesPE
22:09
[Comentário de Allyson Douglas Allyson Douglas : ] 
éé parabéns Bivar, mas queria q Homero Lacerda ganhasse, pois iria fazer nossa arena...
segunda 17 de dezembro de 2012 22:09 Allyson Douglas
22:09
[Comentário de claudio claudio : ] 
alô diretoria sport tem história sport é tradição e o lugar do meu leão e na primeira divisão
segunda 17 de dezembro de 2012 22:09 claudio
22:08
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
EU JÁ SABIA, BIVAR NELES...
segunda 17 de dezembro de 2012 22:08 leonardo Araujo
22:08
[Comentário de Thalis Pinto Thalis Pinto : ] 
LUCIANO BIVAR... Esperamos que você como presidente contrate o Sergio Guedes em definitivo...Ele irá ganhar os títulos que nós deixamos de ganhar nestes dois últimos anos... pra frente SPORT nós te amamos...
segunda 17 de dezembro de 2012 22:08 Thalis Pinto
22:08
[Comentário de Otley Farias Otley Farias : ] 
A eleição acabou, Bivar e Dubeux. Agora é pensar no SPORT. Homero, parabéns!! Juntos somos imbatíveis. PELO SPORT TUDO
segunda 17 de dezembro de 2012 22:08 Otley Farias
22:08
[Comentário de Salete Salete : ] 
Concordo com Roberto Brandão, Agora é hora de UNIÂO. Pelo SPORT TUDO>
segunda 17 de dezembro de 2012 22:08 Salete
21:53
Apuração encerrada: Luciano Bivar 1.717 x 1.172 Homero Lacerda.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:53 superesportesPE
21:49
[Comentário de marcos marcos : ] 
espero q sport continue crescendo não como foi com o agora ex presidente dubeux mas sim como como silvio guimarães pelo sport tudo!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 21:49 marcos
21:49
[Comentário de miguel_felician miguel_felician : ] 
Votei no projeto da Arena. Não necessariamente no candidato Bivar.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:49 miguel_felician
21:49
[Comentário de Markynhos_Paes Markynhos_Paes : ] 
-PST, mas uma demostração de como o Sport Mobiliza até os adversários que não queriam a Arena, Hahaha....
segunda 17 de dezembro de 2012 21:49 Markynhos_Paes
21:48
[Comentário de Otley Farias Otley Farias : ] 
A eleição acabou, é hora de somar. Juntos somos imbatíveis. Parabéns Bivar pela vitória. Parabéns Homero.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:48 Otley Farias
21:48
[Comentário de diego diego : ] 
o bom era q bivar e homero se juntasem
segunda 17 de dezembro de 2012 21:48 diego
21:48
[Comentário de ANA DUARTE ANA DUARTE : ] 
ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZ PELO SPORT TUDO
segunda 17 de dezembro de 2012 21:48 ANA DUARTE
21:43
RT @Cassito_Z: Post da eleição de Luciano Bivar... Uma vida que se confunde com o Sport e seus altos e baixos: bit.ly/WkfFqJ
segunda 17 de dezembro de 2012 21:43 superesportesPE
21:42
segunda 17 de dezembro de 2012 21:42 superesportesPE
21:41
[Comentário de Roberto Brandão Roberto Brandão : ] 
Que desarmem o palanque e que o sport esteja em primeiro lugar sempre.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:41 Roberto Brandão
21:41
[Comentário de Salete Salete : ] 
Sergio Guedes na ilha já!
segunda 17 de dezembro de 2012 21:41 Salete
21:40
[Comentário de Salete Salete : ] 
Esperamos que essa vitória seja a vitória do SPORT!! Pelo Spot TUDO...
segunda 17 de dezembro de 2012 21:40 Salete
21:39
[Comentário de Guilherme Barbosa Guilherme Barbosa : ] 
Que Sergio Guedes volte. Ele é o melhor nome para subir para primeira divisão. Estamos cansado de ver nosso time jogando como time pequeno e com Sergio, nosso time não vai respeitar ninguém! Pelo Sport Tudo!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 21:39 Guilherme Barbosa
21:39
[Comentário de Guest Guest : ] 
Que Sergio Guedes volte, viu Bivar!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 21:39 Guest
21:39
[Comentário de ANA DUARTE ANA DUARTE : ] 
BIVAR PRESIDENTE,EU JA SABIA,PELO SPORT TUDOOOOOOOOOO
segunda 17 de dezembro de 2012 21:39 ANA DUARTE
21:37
Bivar: "Foi ima vitória do projeto. Não de Luciano Bivar".
segunda 17 de dezembro de 2012 21:37 superesportesPE
21:34
segunda 17 de dezembro de 2012 21:34 superesportesPE
21:34
[Comentário de Markynhos_Paes Markynhos_Paes : ] 
-O bom de Bivar ganhar é a Arena, que é o projeto mais sólido... Espero que o Sport mantenha cicinho e hugo e ganhe a 2º divisão, pernambucano e copa do brasil... rrsrsrsrs.. PST Sempre!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 21:34 Markynhos_Paes
21:31
Urna 7: Luciano Bivar 213 x 134 Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 21:31 superesportesPE
21:25
Bate-boca na apuração da sétima urna. Fiscal da chapa de Homero pediu a recontagem dos votos.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:25 superesportesPE
21:21
[Comentário de higor higor : ] 
Bivar Novo presidente do SPORT......
segunda 17 de dezembro de 2012 21:21 higor
21:21
[Comentário de João Jorge Santos João Jorge Santos : ] 
Agora acho difícil Homero reverter essa diferença.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:21 João Jorge Santos
21:16
Sexta urna: Luciano Bivar 160 x 100 Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 21:16 superesportesPE
21:11
A sexta urna também será da categoria sócio contribuinte.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:11 superesportesPE
21:11
Quinta parcial (1.812): Luciano (1094), Homero (715), Nulo (2), Branco (1).
segunda 17 de dezembro de 2012 21:11 superesportesPE
21:09
Quinta urna, a primeira da categoria sócio contribuinte: Luciano Bivar 201 x 139 Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 21:09 superesportesPE
21:08
[Comentário de Richarlysson Tjs Richarlysson Tjs : ] 
%u2665 Luciano Bivar vai vencer
segunda 17 de dezembro de 2012 21:08 Richarlysson Tjs
21:08
[Comentário de Richarlysson Tjs Richarlysson Tjs : ] 
Se Na 5° Ele Ganha Novo Presidente do Sport:Luciano Bivar
segunda 17 de dezembro de 2012 21:08 Richarlysson Tjs
21:03
Total da quinta urna: 340 votos. Falta separá-los.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:03 superesportesPE
21:00
As próximas urnas serão dos sócios contribuintes.
segunda 17 de dezembro de 2012 21:00 superesportesPE
20:57
Quarta parcial (1472): Luciano (893), Homero (576), Nulo (2), Branco (1).
segunda 17 de dezembro de 2012 20:57 superesportesPE
20:55
Nenhum voto branco ou nulo na quarta urna, mais uma de sócios patrimoniais.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:55 superesportesPE
20:55
Quarta urna: Luciano Bivar obteve 91 votos contra 59 de Homero Lacerda.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:55 superesportesPE
20:54
Vantagem de Luciano agora é de 285 votos.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:54 superesportesPE
20:53
Terceira parcial (1322): Luciano (802), Homero (517), Nulo (3) e Branco (1)
segunda 17 de dezembro de 2012 20:53 superesportesPE
20:52
Nenhum voto branco ou nulo na terceira urna.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:52 superesportesPE
20:50
Terceira urna (mais uma patrimonial): Luciano Bivar obteve 271 votos contra 165 de Homero.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:50 superesportesPE
20:49
SuperesportesPE: 
Lembrando que são dez urnas.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:49 SuperesportesPE
20:43
Parcial: Luciano (531), Homero (352)
segunda 17 de dezembro de 2012 20:43 superesportesPE
20:43
Apenas um voto nulo na segunda urna.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:43 superesportesPE
20:42
Correção na segunda urna: Luciano Bivar obteve 281 votos contra 176 de Homero Lacerda.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:42 superesportesPE
20:42
Resultado definitivo da urna 2: Luciano (281), Homero (176)
segunda 17 de dezembro de 2012 20:42 superesportesPE
20:41
A urna 2 será recontada. Havia votos de Luciano no meio dos de Homero. Vantagem da situação vai aumentar.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:41 superesportesPE
20:35
Segunda urna: Luciano Bivar obteve 275 contra 182 de Homero Lacerda.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:35 superesportesPE
20:32
[Comentário de cleto correia cleto correia : ] 
Seja quem for o vencedor , temos que esquecer essa eleição e apoiar o vencedor , pelo Sport Tudo !!
segunda 17 de dezembro de 2012 20:32 cleto correia
20:32
[Comentário de Leão da ilha Leão da ilha : ] 
Provavelmente Luciano Bivar será eleito presidente do Sport o que é lamentavel, acredito que grande maioria da torcida não compactua com isso, mas infelizmente poucos são socios do clube. A vitoria de Luciano Bivar é um grande retrocesso e um caminho sem volta para o Sport que será "vendido"! O Sport perderá o seu maior patrimonio que é a ilha do retiro que será dada de graça para uma empresa de engenharia. O Sport está correndo um sério risco de no futebol tomar o mesmo caminho de seu grande rival. Lamentavel.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:32 Leão da ilha
20:30
A urna 1 teve uma correção. Foram 176 votos pra Homero, 250 para Luciano e 2 votos nulos.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:30 superesportesPE
20:29
[Comentário de Guest Guest : ] 
Sou Sport e vou rezar pra dar certo !!
segunda 17 de dezembro de 2012 20:29 Guest
20:29
[Comentário de FERNANDO PASSOS FERNANDO PASSOS : ] 
VAMOS LA BIVARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 20:29 FERNANDO PASSOS
20:25
[Comentário de FERNANDO ALBUQUERQUE FERNANDO ALBUQUERQUE : ] 
VAMOS VER NA VOTAÇAO BIVAR NA FRENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 20:25 FERNANDO ALBUQUERQUE
20:24
A primeira urna foi a dos sócios patrimoniais A.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:24 superesportesPE
20:22
Primeira urna: Luciano Bivar 250 votos, Homero Lacerda 177.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:22 superesportesPE
20:19
SuperesportesPE: 
Apuração continua na Ilha do Retiro, mas até agora nenhuma parcial.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:19 SuperesportesPE
20:18
[Comentário de Pedro Filipe Lins Pedro Filipe Lins : ] 
Homero Neles!
segunda 17 de dezembro de 2012 20:18 Pedro Filipe Lins
20:17
[Comentário de Rafael Estêvam Rafael Estêvam : ] 
Espero que BIVAR, repense sobre essa Arena 45 Mil de capacidade num dá. Tem que ser no minimo 60 Mil.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:17 Rafael Estêvam
20:17
[Comentário de Guest Guest : ] 
Eleição mais comentada da cidade dos últimos tempos, só podia ser sport
segunda 17 de dezembro de 2012 20:17 Guest
20:16
[Comentário de Sivaldoengcivil Sivaldoengcivil : ] 
bivar ou homero, eu quero é meu SPORT na primeira divisão!!
segunda 17 de dezembro de 2012 20:16 Sivaldoengcivil
20:16
[Comentário de Vinicius Misael Vinicius Misael : ] 
Pelo bem do sport Homero Neles !
segunda 17 de dezembro de 2012 20:16 Vinicius Misael
20:16
[Comentário de ANA MARTA ANA MARTA : ] 
BIVAR JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
segunda 17 de dezembro de 2012 20:16 ANA MARTA
20:13
[Comentário de Guest Guest : ] 
BIVAR ACABOU COM AS DIVISÕES DE BASE, NEGOCIOU O HEXA AO DESMONTAR O TIME QUE GARANTIU ANTES DAS ELEIÇÕES QUE NÃO DESMONTARIA, RENUNCIOU AO MANDADO POR INCOMPETENCIA, MAIS A MEMORIA DO ELEITOR E NADA E A MESMA COISA.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:13 Guest
20:07
[Comentário de Tiago Tiago : ] 
QUE MÊS DE 2013 COMEÇA A CONSTRUÇÃO EUDES?
segunda 17 de dezembro de 2012 20:07 Tiago
20:07
[Comentário de MARCELA SOUZA MARCELA SOUZA : ] 
BIVAR SIMMMMMMMMMMMM VAMOS VER NO FINAL DA VOTAÇAOOOOOOOOOOO
segunda 17 de dezembro de 2012 20:07 MARCELA SOUZA
20:04
[Comentário de GUSTAVO SENA GUSTAVO SENA : ] 
bivar na cabeçaaaaaaaaaaa
segunda 17 de dezembro de 2012 20:04 GUSTAVO SENA
20:03
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero na cabeça
segunda 17 de dezembro de 2012 20:03 paulinho
20:03
[Comentário de Jediael xavier Jediael xavier : ] 
Bivaaaaaaaaaaaa
segunda 17 de dezembro de 2012 20:03 Jediael xavier
20:03
[Comentário de Carlos Eduardo Carlos Eduardo : ] 
Vamos Homeroooo Lacerdaaaaaaaaaaaaaaaaa
segunda 17 de dezembro de 2012 20:03 Carlos Eduardo
20:03
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
com biva felicidade so arena pelo jeito pq futebol se existe quinta divisao lascou
segunda 17 de dezembro de 2012 20:03 paulinho
20:02
[Comentário de joao ferreira joao ferreira : ] 
SE BIVAR GANHAR,IGUAL A 02 ANOS DE DESGOSTO.
segunda 17 de dezembro de 2012 20:02 joao ferreira
20:02
[Comentário de Filipe Barros Filipe Barros : ] 
Tem um monte de torcedor fuleiro aqui. Tenho minha preferência por um dos candidatos mas nem por isso vou torcer pra que o Sport caia pra série C ou D, se o candidato que não voto ganhar. Não esqueça que o Sport é maior que todos esses que estão ai. Time de série c e d está lá pro lado da turma do canal. ACORDEM!!
segunda 17 de dezembro de 2012 20:02 Filipe Barros
20:02
[Comentário de Carlos Eduardo Carlos Eduardo : ] 
Bivar Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
segunda 17 de dezembro de 2012 20:02 Carlos Eduardo
20:02
[Comentário de RM RM : ] 
Impressionante como o brasileiro tem memória curta...Até no futebol vota em candidatos que já renunciaram a mandatos, fugindo do compromisso assumido com seus eleitoras, como fez Bivar em 1990 e em 2001. Lamentável...
segunda 17 de dezembro de 2012 20:02 RM
20:02
[Comentário de Jediael xavier Jediael xavier : ] 
vamos que vamos leão
segunda 17 de dezembro de 2012 20:02 Jediael xavier
20:02
[Comentário de leandro moura leandro moura : ] 
Bivar a melhor opção
segunda 17 de dezembro de 2012 20:02 leandro moura
20:01
[Comentário de TONNY DO CABO TONNY DO CABO : ] 
BIVAR NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
segunda 17 de dezembro de 2012 20:01 TONNY DO CABO
20:01
[Comentário de Guest Guest : ] 
Bivar é sim a melhor opção para comandar o nosso leão...
segunda 17 de dezembro de 2012 20:01 Guest
20:01
[Comentário de bruno bruno : ] 
naooooooooooooooooooooooooooo
segunda 17 de dezembro de 2012 20:01 bruno
20:01
[Comentário de Carlos Eduardo Carlos Eduardo : ] 
Sport Série ''A'' com Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 20:01 Carlos Eduardo
20:01
[Comentário de Carlos Eduardo Carlos Eduardo : ] 
Homero na Cabeça....
segunda 17 de dezembro de 2012 20:01 Carlos Eduardo
20:01
[Comentário de carlos aguiar carlos aguiar : ] 
Homero Lacerda na Cabeça
segunda 17 de dezembro de 2012 20:01 carlos aguiar
20:00
[Comentário de Guest Guest : ] 
Homero Na cabeça
segunda 17 de dezembro de 2012 20:00 Guest
20:00
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
A arena começa a ser construida em 2013
segunda 17 de dezembro de 2012 20:00 Eudes Neto
20:00
[Comentário de MARCONDES NETO MARCONDES NETO : ] 
VIVA A NAÇAO RUBRO NEGRA ,BIVARRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 20:00 MARCONDES NETO
20:00
segunda 17 de dezembro de 2012 20:00 superesportesPE
20:00
[Comentário de Guest Guest : ] 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
segunda 17 de dezembro de 2012 20:00 Guest
20:00
[Comentário de viniciusmendes12 viniciusmendes12 : ] 
Galera parem de reclamar, Bivar e Homero são duas grandes pessoas e que tem competência de dirigir o sport !! Eu acho que ao invés de alguns torcedores estarem aqui falando que o Sport vai pra série C ou D, deveriam está ou aqui na sede pra presenciar esse momento ou apoiando seus candidatos sem desmerecer o outro --'
segunda 17 de dezembro de 2012 20:00 viniciusmendes12
19:58
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
ate nisso aquele doboi é ruin interesse em leandro amaro pela amor de deus
segunda 17 de dezembro de 2012 19:58 paulinho
19:58
[Comentário de Ricardo Ricardo : ] 
Estamos lascados! Milton Bivar nos abandonou à própria sorte!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:58 Ricardo
19:58
[Comentário de Carlos Henrique Carlos Henrique : ] 
zeza
segunda 17 de dezembro de 2012 19:58 Carlos Henrique
19:58
[Comentário de Jediael xavier Jediael xavier : ] 
O Sport e muito maio do que Biva e Homero
segunda 17 de dezembro de 2012 19:58 Jediael xavier
19:58
[Comentário de MARCONDES NETO MARCONDES NETO : ] 
BIVAR SERA UM BOM PRESIDENTE PARA O SPORT,VAMOS TER CONFIANÇA ................PELO SPORT TUDO
segunda 17 de dezembro de 2012 19:58 MARCONDES NETO
19:58
[Comentário de Tiago Tiago : ] 
CIRO NO SPORT EM 2013. VERDADE?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:58 Tiago
19:57
[Comentário de Guest Guest : ] 
quem no momento esta na frente
segunda 17 de dezembro de 2012 19:57 Guest
19:57
[Comentário de Homero Homero : ] 
se bivar ganhar sport serie c alguem duvida esperem para ver
segunda 17 de dezembro de 2012 19:57 Homero
19:57
[Comentário de Carlos Henrique Carlos Henrique : ] 
bivar nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
segunda 17 de dezembro de 2012 19:57 Carlos Henrique
19:57
[Comentário de MARCOS PAULO MARCOS PAULO : ] 
VAMOS PARA SERIE A ,PST
segunda 17 de dezembro de 2012 19:57 MARCOS PAULO
19:57
[Comentário de Francisco Francisco : ] 
nao adianta os urubus e seus agouros. Sport campeao da Serie B 2013 e largada da Arena
segunda 17 de dezembro de 2012 19:57 Francisco
19:53
RT @Cassito_Z: Brasileiro Sub 20: Se o Náutico passar pelo Cruzeiro, enfrentará na semifinal o Coritiba. Se o Sport passar pelo Inter, p ...
segunda 17 de dezembro de 2012 19:53 superesportesPE
19:47
[Comentário de Tiago Tiago : ] 
QUANDO A ARENA VAI SER CONSTRUIDA?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:47 Tiago
19:47
[Comentário de Fábio Fábio : ] 
Na C? Vai ser na D!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:47 Fábio
19:47
[Comentário de Carlos Carlos : ] 
Marcus Se Bivar ganhar , vamos estreiar a ARENA NA SÉRIE C ! (lol)
segunda 17 de dezembro de 2012 19:47 Carlos
19:47
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
Isso mesmo Roberto...
segunda 17 de dezembro de 2012 19:47 Eudes Neto
19:47
[Comentário de Carlos Carlos : ] 
Homero Neles
segunda 17 de dezembro de 2012 19:47 Carlos
19:47
[Comentário de Braulio Ferreira Braulio Ferreira : ] 
BIVAR EM PROL DA ARENA!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:47 Braulio Ferreira
19:46
[Comentário de Marcus Marcus : ] 
Se Bivar ganhar , vamos estreiar a ARENA NA SÉRIE C !
segunda 17 de dezembro de 2012 19:46 Marcus
19:46
[Comentário de MARCOS SILVA MARCOS SILVA : ] 
VAMOS COMEMORAR
segunda 17 de dezembro de 2012 19:46 MARCOS SILVA
19:46
[Comentário de Roberto Roberto : ] 
Quero que Bivar ganhe, e quero que ele convide Homero para trabalhar juntos!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:46 Roberto
19:46
[Comentário de Carlos Carlos : ] 
como vcs sabem ?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:46 Carlos
19:45
[Comentário de Tiago Tiago : ] 
QUEM VAI FAZER A ARENA HOMERO OU BIVAR?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:45 Tiago
19:45
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
concordo com o Roberto, os torcedores querem Homero, mais os sócios como eu querem Bivar !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:45 Eudes Neto
19:45
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
é homero ja era dois anos biva vai ter q mostra serviço ao nosso sport pelo sport tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 19:45 paulinho
19:45
[Comentário de MARCOS SILVA MARCOS SILVA : ] 
VIVA BIVAR ,PSTUDO
segunda 17 de dezembro de 2012 19:45 MARCOS SILVA
19:45
[Comentário de Carlos Carlos : ] 
lol
segunda 17 de dezembro de 2012 19:45 Carlos
19:45
[Comentário de Ramiro Júnior Ramiro Júnior : ] 
Vamos estrear essa "arena" na série C!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:45 Ramiro Júnior
19:44
[Comentário de Jediael xavier Jediael xavier : ] 
Luciano Biva já esta Ganho.
segunda 17 de dezembro de 2012 19:44 Jediael xavier
19:44
[Comentário de FELIX FARIAS FELIX FARIAS : ] 
VIVA ARENA VIVA BIVAR,BIVARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 19:44 FELIX FARIAS
19:44
[Comentário de Marcus Marcus : ] 
Viva Homero
segunda 17 de dezembro de 2012 19:44 Marcus
19:44
[Comentário de diego diego : ] 
bivar não entede de nada de futebol ele só vai querer saber da arena e sport se ferrando no pernambucano e no brasileiro da serie B
segunda 17 de dezembro de 2012 19:44 diego
19:43
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
VIVA ARENA, VIVA BIVAR !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:43 Eudes Neto
19:43
[Comentário de Guest Guest : ] 
bivaar
segunda 17 de dezembro de 2012 19:43 Guest
19:43
[Comentário de FERNANDO PEDRO FERNANDO PEDRO : ] 
CONCORDO GUEST
segunda 17 de dezembro de 2012 19:43 FERNANDO PEDRO
19:42
[Comentário de Roberto Roberto : ] 
Os que querem Homero provam que não querem ajudar o Sport! A maioria não é sócio. Os que são sócios, os que ajudam querem BIVAR!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 Roberto
19:42
[Comentário de Guest Guest : ] 
sai em aproximadamente quantos minutos o resultado?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 Guest
19:42
[Comentário de FERNANDO PEDRO FERNANDO PEDRO : ] 
VAMOS AGORA COMEMORAR POR UM SPORT VITORIOSO BIVARRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 FERNANDO PEDRO
19:42
[Comentário de Guest Guest : ] 
VAMOS VER
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 Guest
19:42
[Comentário de Wladimir Neri Wladimir Neri : ] 
A arena vai sair do papel , vamos tem uma arena só nossa!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 Wladimir Neri
19:42
[Comentário de Guest Guest : ] 
Homero vai ser o novo PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 Guest
19:42
[Comentário de Guest Guest : ] 
Não adianta , pode ser apertado como for , Homero já perdeu essa !! Tanto que já foi embora sem querer ver a apuração
segunda 17 de dezembro de 2012 19:42 Guest
19:41
[Comentário de NegoJera NegoJera : ] 
A previsão é que acabe de que horas a votação? Alguém tem ideia?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 NegoJera
19:41
[Comentário de marinaldo marinaldo : ] 
vamos la biva
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 marinaldo
19:41
[Comentário de JOSE JOAQUIM JOSE JOAQUIM : ] 
VAMOS LA BIVAR PRESIDENTE DO SPORTTTTTTTTTTTTT
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 JOSE JOAQUIM
19:41
[Comentário de alexsandro alexsandro : ] 
Espero que a chapa vitoriosa nâo se preocupe so com a Arena mas sobre tudo com o nosso fetebol peço sport tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 alexsandro
19:41
[Comentário de Guest Guest : ] 
bezerros estamos com o sport
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 Guest
19:41
[Comentário de Franklin Franklin : ] 
BIVAR p/ uma gestão moderna e promissora de bons resultados p/ o nosso SPORT CLUBE RECIFE, Pois, a Arena tem que sair e o Sport voltar a série A p/ ñ mas sair!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 Franklin
19:41
[Comentário de alexsandro alexsandro : ] 
pelo amor de deus tira, do gustavo do b. ele como presidente foi uma negação
segunda 17 de dezembro de 2012 19:41 alexsandro
19:40
[Comentário de Guest Guest : ] 
pelo sport tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 19:40 Guest
19:40
[Comentário de karem jonas karem jonas : ] 
BIVAR,BIVAR,BIVAR,HOJE VAMOS COMEMORARRRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 19:40 karem jonas
19:40
[Comentário de alexsandro alexsandro : ] 
biva na cabeça
segunda 17 de dezembro de 2012 19:40 alexsandro
19:40
[Comentário de aldo borges aldo borges : ] 
VAMOS LA MINHA GENTE BIVAR PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 19:40 aldo borges
19:40
[Comentário de BERNARDO LUCAS BERNARDO LUCAS : ] 
PAULINHO VOCE ESTA POR FORA
segunda 17 de dezembro de 2012 19:40 BERNARDO LUCAS
19:38
Acompanhe a apuração dos votos da eleição leonina com o Superesportes. Aproveite para debater e apoie seu candidato. bit.ly/12vfI6A
segunda 17 de dezembro de 2012 19:38 superesportesPE
19:36
Acompanhe a apuração dos votos da eleição leonina com o Superesportes. Aproveite para debater e apoie seu candidato. htp://bit.ly/12vfI6A
segunda 17 de dezembro de 2012 19:36 superesportesPE
19:33
[Comentário de BERNARDO LUCAS BERNARDO LUCAS : ] 
que alegria vamos coia !!!! BIVAR presidente
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 BERNARDO LUCAS
19:33
[Comentário de Filipe Barros Filipe Barros : ] 
Daleeeeeeee Bivar!!!!!!!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 Filipe Barros
19:33
[Comentário de Caio César Caio César : ] 
Independe de quem ganha que esteja com o compromisso firmado com o Sport Club Recife temos que ter um Ano de muitas vitorias sendo no futebol e fora dela Boa Sorte Homero e Bivar !
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 Caio César
19:33
[Comentário de Walber Douglas Walber Douglas : ] 
Homero .. por um futebol forte e vitorioso
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 Walber Douglas
19:33
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero estou contigo vamos la sport vencedor
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 paulinho
19:33
[Comentário de Guest Guest : ] 
Qual é a previsão para divulgação do resultado? 21h?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 Guest
19:33
[Comentário de ADRIANO LUCENA ADRIANO LUCENA : ] 
VAMOS BIVAR PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 ADRIANO LUCENA
19:33
[Comentário de Rodrigo Rodrigo : ] 
Não sei como Homero quis concorrer nesta eleição. Ele só gosta de aparecer quando o time está na primeira. Aproveitador. Bivar é outra porcaria, mas verdade seja dita, o Sport está bem administrado, pagando em dias, investindo no CT...
segunda 17 de dezembro de 2012 19:33 Rodrigo
19:31
[Comentário de felipe ferreira felipe ferreira : ] 
vamos bivar vamos a vitoria!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:31 felipe ferreira
19:31
[Comentário de diego diego : ] 
vamo homeroooooooooooooooo
segunda 17 de dezembro de 2012 19:31 diego
19:29
Muita reclamação porque faltam cinco pessoas votarem em uma urna. Estão regularizando pendências de sócios, às 19h30. pic.twitter.com/75u9z1av
segunda 17 de dezembro de 2012 19:29 superesportesPE
19:26
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero neles
segunda 17 de dezembro de 2012 19:26 paulinho
19:26
[Comentário de LUCAS CASADO LUCAS CASADO : ] 
VAMOOOOS HOMEROOOOOOOOO !
segunda 17 de dezembro de 2012 19:26 LUCAS CASADO
19:26
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
vamos torcer q nosso time naum seja serie c com bivar so arena e o sport?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:26 paulinho
19:26
[Comentário de Guest Guest : ] 
Bivar tomara que você possa dar dias melhores para todos os rubro-negros.
segunda 17 de dezembro de 2012 19:26 Guest
19:26
[Comentário de Homero Homero : ] 
perfeito adam seria o homero poque esse sim entende de futebol e milton entende de que?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:26 Homero
19:25
[Comentário de Guilherme Guilherme : ] 
Já começou a apuracao
segunda 17 de dezembro de 2012 19:25 Guilherme
19:24
Última urna lacrada! Vamos à apuração. pic.twitter.com/dOUMvbfB
segunda 17 de dezembro de 2012 19:24 superesportesPE
19:15
A última fila de eleitores. Em minutos, o início da apuração. pic.twitter.com/IAg6kRuW
segunda 17 de dezembro de 2012 19:15 superesportesPE
19:13
[Comentário de Adam Adam : ] 
Bivar vai ganhar, mas Homero no futebol junto com Milton Bivar seria perfeito.
segunda 17 de dezembro de 2012 19:13 Adam
19:13
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
mais viva a nossa Arena, VIVA BIVARRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 19:13 Eudes Neto
19:13
[Comentário de ADRIANO LUCENA ADRIANO LUCENA : ] 
hoje a festa vai ser grandeeeeeeeeeeeeeee
segunda 17 de dezembro de 2012 19:13 ADRIANO LUCENA
19:12
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
Poderia ser Bivar presidente e Homero diretor de futebol !!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 19:12 Eudes Neto
19:11
Boca Juniors anuncia a volta de Carlos Bianchi ao comando da equipe. bit.ly/VMIgD0
segunda 17 de dezembro de 2012 19:11 superesportesPE
19:10
Pessimismo de Mourinho irrita presidente e deixa zagueiro do Barça desconfiado. bit.ly/T4z6V3
segunda 17 de dezembro de 2012 19:10 superesportesPE
19:08
[Comentário de MARIO GOMES MARIO GOMES : ] 
BIVARRRRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 19:08 MARIO GOMES
19:08
[Comentário de Francisco Francisco : ] 
Contrariando o Governo do Estado, Bivar e a Arena venceram.
segunda 17 de dezembro de 2012 19:08 Francisco
19:08
[Comentário de MARIO GOMES MARIO GOMES : ] 
BIVAR JA E NOSSO PRESIDENTE ,PST
segunda 17 de dezembro de 2012 19:08 MARIO GOMES
19:08
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
Homero medrosoooooooooooooooo
segunda 17 de dezembro de 2012 19:08 Eudes Neto
19:08
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
BIVAR PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 19:08 Eudes Neto
19:08
[Comentário de Homero Homero : ] 
homerto seria o presidente correto mais vcs preferiram o bivar ele so gerou a maior divida do sport, vcs vao ver o que vai acontecer sport serie c, quando um presidente diz que a prioridade e a estrutura patrimonial tem algo dr errado o presidente tem que dar prioridade ao tme
segunda 17 de dezembro de 2012 19:08 Homero
19:07
[Comentário de sportmeuamor sportmeuamor : ] 
Homero Presidente a torcida contente
segunda 17 de dezembro de 2012 19:07 sportmeuamor
19:07
[Comentário de gilson gilson : ] 
bivar ganha mais homero tem que fica dentro do nosso futebol
segunda 17 de dezembro de 2012 19:07 gilson
19:07
[Comentário de emersom cordeiro emersom cordeiro : ] 
BIVAR JA E O NOSSO PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 19:07 emersom cordeiro
19:07
[Comentário de Francisco Francisco : ] 
Homero ultrapassado. Tipo de cartola que se mete a escalar o time... Um coronel que nao cabe mais no futebol moderno. Além disso um administrador irresponsavel que deixou o clube mergulhado em dívidas.
segunda 17 de dezembro de 2012 19:07 Francisco
19:07
[Comentário de gilson gilson : ] 
bivar ganha mais eu queria homero no futebol da gente.
segunda 17 de dezembro de 2012 19:07 gilson
19:06
[Comentário de antonio alves antonio alves : ] 
SERGIO VOCE ESTA DESATUALIZADO AMIGO
segunda 17 de dezembro de 2012 19:06 antonio alves
19:06
[Comentário de Thiers Thiers : ] 
Homero já abandonou o clube... De novo... Mau perdedor antes mesmo de perder?
segunda 17 de dezembro de 2012 19:06 Thiers
18:55
Finalmente, passada uma hora do fechamento do acesso à eleição, filas de eleitores começam a desafogar na Ilha. pic.twitter.com/0wBUJBZw
segunda 17 de dezembro de 2012 18:55 superesportesPE
18:36
[Comentário de sergio sergio : ] 
homero presidente
segunda 17 de dezembro de 2012 18:36 sergio
18:36
[Comentário de Francisco Francisco : ] 
Homero já amarelou de novo. Vai acompanhar a nova lapada fora do clube. Xô oportunista!
segunda 17 de dezembro de 2012 18:36 Francisco
18:36
[Comentário de lucio campos lucio campos : ] 
HOMERO JA CORREUUUUUUUUUUUU
segunda 17 de dezembro de 2012 18:36 lucio campos
18:31
Homero Lacerda deixou a Ilha do Retiro. Vai acompanhar a apuração fora do clube.
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 superesportesPE
18:31
[Comentário de ana lucia ana lucia : ] 
MARIO TA LOUCO OU TA SE FAZENDO,O PRESIDENTE E BIVARRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 ana lucia
18:31
[Comentário de ana lucia ana lucia : ] 
GABRIEL,CHALES,E OUTROS PODEM CHORAR BIVAR PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 ana lucia
18:31
[Comentário de Francisco Francisco : ] 
Homero já era. Amarelou quando o Sport precisou dele. Oportunista e ficha suja.
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 Francisco
18:31
[Comentário de MAURO GOIG MAURO GOIG : ] 
HOMERO É UM HOMEM NÃO VAI SE JUNTAR COM ESSA CORJA DE MAFIOSOS NÃO, PODEM TIRAR ISSO DA CABEÇA, HOMERO JAMAIS VAI COMPACTUAR COM ESSA NEM ADMITIR O SUCATEAMENTO DO PATRIMONIO DO SPORT COMO BIVAR E DUBEUX QUEREM FAZER.......PELO BEM DO SPORT VOTEM EM HOMERO.
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 MAURO GOIG
18:31
[Comentário de ana lucia ana lucia : ] 
BIVARRRRRRRRRRR JA GANHOUUUUUUUUUU
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 ana lucia
18:31
[Comentário de ROBERTINHO ROBERTINHO : ] 
O FUMO VAI ENTRAR SEM PENA COM BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 ROBERTINHO
18:31
[Comentário de Gustavinho Gustavinho : ] 
Independente do vencedor, agora é desarmar o palanque e pensar no futuro do Sport. Essa eleição de hoje foi uma vitória da torcida. Participação maçiça e democrática. Que o próximo presidente saiba bem a responsabilidade que terá.
segunda 17 de dezembro de 2012 18:31 Gustavinho
18:30
[Comentário de THIAGO CINTRA THIAGO CINTRA : ] 
VOTEM CERTO MEUS AMIGOS VOTEM HOMERO, AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR O ERRO QUE COMETEMOS AO ELEGER DUBEUX
segunda 17 de dezembro de 2012 18:30 THIAGO CINTRA
18:30
[Comentário de MARIO SOLTO MAIOR MARIO S MARIO SOLTO MAIOR MARIO S : ] 
HOMERO É O NOVO PRESIDENTE!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 18:30 MARIO SOLTO MAIOR MARIO S
18:30
[Comentário de galhasso galhasso : ] 
do boi vai bivar fica eo santinha tricampeao
segunda 17 de dezembro de 2012 18:30 galhasso
18:30
[Comentário de ANDERSON NOBREGA ANDERSON NOBREGA : ] 
HOMERO ACABEI DE VOTAR
segunda 17 de dezembro de 2012 18:30 ANDERSON NOBREGA
18:30
[Comentário de galhasso galhasso : ] 
tritritri campeao nenhum dos dois presta vou ser tri e vou hililhar a coisa
segunda 17 de dezembro de 2012 18:30 galhasso
18:29
[Comentário de galhasso galhasso : ] 
sou bi campeao e adoro humilhar a coisa
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 galhasso
18:29
[Comentário de OLEGARIO CUNHA OLEGARIO CUNHA : ] 
NÃO HAVERA TITULOS, NEM O QUE COMEMORAR CASO BIVAR GANHE AS ELEIÇÔES, O QUE VAI ACONTECER É UM DESCENSO DE SERIES CONSECUTIVAS NO SPORT, PENSEM E VOTEM HOMERO
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 OLEGARIO CUNHA
18:29
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Votar em Homero é gostar de ser campeão, é gostar de ver o glorioso SPORT sempre brigando por títulos de expessão, é gostar de ver o Leão sendo respeitado nacionalmente. Homero Já
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 Gabriel
18:29
[Comentário de SERGIO CARVALHO SERGIO CARVALHO : ] 
SE GANHAR VOU BOTAR MINHA CARTEIRA DE SOCIO NO FOGO E NÃO AJUDO MAIS O SPORT EM NADA, NÃO SOU BESTA BASTA DE ME FAZER DE OTÁRIO
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 SERGIO CARVALHO
18:29
[Comentário de ana lucia ana lucia : ] 
concordo plenamente Thiers
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 ana lucia
18:29
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Homero presidente
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 Gabriel
18:29
[Comentário de galhasso galhasso : ] 
homero e bivar pra onde correr se lasca omelhor e luis neto
segunda 17 de dezembro de 2012 18:29 galhasso
18:28
[Comentário de Charles Charles : ] 
Sport é time de série A, Fora Bivar pé frio, Homero Lacerda presidente.
segunda 17 de dezembro de 2012 18:28 Charles
18:28
[Comentário de tania alvarez tania alvarez : ] 
TO RINDO A TOA NOSSO PRESIDENTE E BIVAR
segunda 17 de dezembro de 2012 18:28 tania alvarez
18:28
[Comentário de juju juju : ] 
vcs preferm o sport esruturado en 3 divisao votem em bivar se vcs querem o sport com time para disputar qualquer campeonato votem em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 18:28 juju
18:28
[Comentário de VALDO VALDO : ] 
É HOMERO PELO BEM DO SPORT
segunda 17 de dezembro de 2012 18:28 VALDO
18:25
"Boca de urna" indica vitória de Bivar. bit.ly/12kS2CB
segunda 17 de dezembro de 2012 18:25 superesportesPE
18:07
[Comentário de Thiers Thiers : ] 
Votar em Bivar é sim, conhecer a história do Sport, é lembrar de gestões com Homero fazendo parte, com times milhonários, folhas de receita bem abaixo da folha de pagamento do time, com cofres arrombados com dividas sem fim e times nem sempre campeões ou vencedores. Votar em Bivar é pensar num Sport pro futuro, no clube como um todo e não somente num time de futebol feito de forma irresponsável, é pensar numa Arena multiuso, num clube completamente modernizado, trazendo muito lucro ao clube, diferente de hoje que somente tem renda dos jogos no estadio... PENSEM rubro-negros!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 18:07 Thiers
18:06
[Comentário de MARIO SOLTO MAIOR MARIO SOLTO MAIOR : ] 
BIVAR E O NOVO PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 18:06 MARIO SOLTO MAIOR
18:05
Olhe a quantidade de gente que ainda falta votar na Ilha. Detalhe: eleição teve acesso encerrado às 18h. pic.twitter.com/u53YvgrY
segunda 17 de dezembro de 2012 18:05 superesportesPE
18:04
[Comentário de MARIO SOLTO MAIOR MARIO SOLTO MAIOR : ] 
Estou feliz demais os nacruz vao torar um aço com bivar presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
segunda 17 de dezembro de 2012 18:04 MARIO SOLTO MAIOR
18:04
[Comentário de frederico soares frederico soares : ] 
A festa vai ser grande Bivar presidente eleito
segunda 17 de dezembro de 2012 18:04 frederico soares
18:04
[Comentário de LUCAS MACIEL LUCAS MACIEL : ] 
UTRAPASADO É LUCIANO BIVAR QUE NEM SABE QUE DIA É HOJE
segunda 17 de dezembro de 2012 18:04 LUCAS MACIEL
18:03
Presidente da mesa anuncia fechamento do acesso para a eleição na Ilha. Quem está na fila pode votar. pic.twitter.com/lZKQGc3O
segunda 17 de dezembro de 2012 18:03 superesportesPE
18:02
[Comentário de Robson Oliveira Robson Oliveira : ] 
rumo a continuação da modernidade Bívar neles.
segunda 17 de dezembro de 2012 18:02 Robson Oliveira
18:02
[Comentário de mario costa mario costa : ] 
Acredito num SPORT forte e valente BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 18:02 mario costa
18:02
[Comentário de ANDREA ANDREA : ] 
A VITORIA DE BIVAR E CERTA >PST
segunda 17 de dezembro de 2012 18:02 ANDREA
17:59
[Comentário de MARINA CORDEIRO MARINA CORDEIRO : ] 
concordo com voce Guest
segunda 17 de dezembro de 2012 17:59 MARINA CORDEIRO
17:58
[Comentário de MARINA CORDEIRO MARINA CORDEIRO : ] 
A VITORIA DE BIVAR E CERTAAAAAAAAAAAAAAAA
segunda 17 de dezembro de 2012 17:58 MARINA CORDEIRO
17:58
[Comentário de ALEXANDRE CARVALHO ALEXANDRE CARVALHO : ] 
E BIVARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 17:58 ALEXANDRE CARVALHO
17:58
[Comentário de EMANUEL FIGUEIROA EMANUEL FIGUEIROA : ] 
BIVAR NA PRESIDENCIA A CHARANGA TOCA E O SPORT DANÇA.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:58 EMANUEL FIGUEIROA
17:58
[Comentário de JOELCIO MARQUES JOELCIO MARQUES : ] 
TODO ESSE TUMULTO É REVOLTA PELO DESAMOR AO SPORT POR PARTE DE ALGUNS TORCEDORES ILUDIDOS COM FALSAS PROMESSAS, DEIXA A MASSA SE MANIFESTAR E EXPRESSAR SUA INDIGNAÇÃO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:58 JOELCIO MARQUES
17:58
[Comentário de VERONICA VERONICA : ] 
QUEM VOTA EM BIVAR, NÃO CONHECE A HISTORIA DO SPORT E DEVERIA SER ATÉ IMPEDIDO DE VOTAR POR TANTO DESCASSO COM O CLUB......ELEIÇAO É COISA SERIA.....HOMERO JÁ
segunda 17 de dezembro de 2012 17:58 VERONICA
17:58
[Comentário de Guest Guest : ] 
HOMERO ATRASADO E ULTRAPASSADO...VOTAR NELE É VOLTAR AO PASSADO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:58 Guest
17:57
[Comentário de Luciano Bivar Luciano Bivar : ] 
Gente, vamos torcer na paz, sem falar coisas ruins, independente de quem for eleito eu ou Homero Lacerda, faremos de tudo para ajudar o Sport Clube do Recife.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:57 Luciano Bivar
17:57
[Comentário de TELES TELES : ] 
HOMERO NOSSO PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 17:57 TELES
17:57
[Comentário de Antônio Farias Antônio Farias : ] 
É melhor eleger Pai Carlos!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:57 Antônio Farias
17:54
Depois de insistentes pedidos, Torcida Jovem e charanga de frevo saem do local de votação. pic.twitter.com/hjKkLypo
segunda 17 de dezembro de 2012 17:54 superesportesPE
17:50
Princípio de tumulto. Presidente da mesa pede a saída da Torcida Jovem para continuar eleição. Foi atendido. pic.twitter.com/83BLZsd9
segunda 17 de dezembro de 2012 17:50 superesportesPE
17:45
[Comentário de REGIS REGIS : ] 
A JUSTIÇA SERÁ FEITA HOMERO PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 17:45 REGIS
17:45
[Comentário de Eveertoon Barroz Eveertoon Barroz : ] 
PELLO SPORT TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO ____X____
segunda 17 de dezembro de 2012 17:45 Eveertoon Barroz
17:45
[Comentário de JENIFER JENIFER : ] 
SE BIVAR GANHAR SERÁ MAIS DOIS ANOS DEPROMESSAS A PAI DE SANTO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:45 JENIFER
17:45
[Comentário de LUCAS LUCAS : ] 
SE BIVAR GANHAR O NAUTICO E O SANTA VÃO ACHAR É BOM, 2013 NAUTICO CAMPEÃO E 2014 SANTA CAMPEÃO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:45 LUCAS
17:44
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Com Bivar, mais dois anos sem títulos e na série B
segunda 17 de dezembro de 2012 17:44 Gabriel
17:44
[Comentário de Augusto Augusto : ] 
ESTOU CHORANDO MINHA GENTE, CHORANDO DE EMOÇÃO, ACABEI DE VOTAR EM HOMERO E DO NADA COMECEI A CHORAR. HOMERO !!! VEM!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:44 Augusto
17:43
[Comentário de Leandro Leandro : ] 
A votação passa da 18:00h, Luciano Bivar, pelo bem do Club!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:43 Leandro
17:43
[Comentário de beto beto : ] 
todos os dirigentes do futebol ja foram chutados tudo q vier é novo tem alguns caras aqui retrogados e super barbiianos!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:43 beto
17:41
[Comentário de Augusto Augusto : ] 
GANHA HOMERO/BERTINI PRA O NAUTICO SER CAMPEÃO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:41 Augusto
17:41
[Comentário de Homero Lacerda Homero Lacerda : ] 
Bivar vai me dar uma lapada nas urnas
segunda 17 de dezembro de 2012 17:41 Homero Lacerda
17:41
[Comentário de Antônio Farias Antônio Farias : ] 
Para o bem de PE, vote Boivar!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:41 Antônio Farias
17:38
[Comentário de Leandro Leandro : ] 
Para o bem do Club, Luciano Bivar!!![
segunda 17 de dezembro de 2012 17:38 Leandro
17:37
[Comentário de alexandre alexandre : ] 
já votei em LBIVAR,pelo que pude sentir 65% a 35%,portanto,Homer vai chorar no pé do caboclo.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 alexandre
17:37
[Comentário de Augusto Augusto : ] 
FICA BIVAR/DUBOI PRA O NAUTICO SER CAMPEÃO!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 Augusto
17:37
[Comentário de MONICA MONICA : ] 
HOMERO PRESIDENTE E BRAMA GELADA, IMAGINA A FESTA
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 MONICA
17:37
[Comentário de Augusto Augusto : ] 
FICA DUBOI!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 Augusto
17:37
[Comentário de Antônio Farias Antônio Farias : ] 
A metamorfose rubronega continua. De time do leão para Duboi!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 Antônio Farias
17:37
[Comentário de FELIPE FELIPE : ] 
OS QUE QUEREM BIVAR NA PRESIDENCIA NÃO AMAM O SPORT
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 FELIPE
17:37
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
SEGURA A CERVEJA HOMERISTAS.. BIVAR GANHANDO TODAS AS PARCIAIS
segunda 17 de dezembro de 2012 17:37 Arnaldo Junior
17:34
[Comentário de Homero Lacerda Homero Lacerda : ] 
beba pra esquecer isso , Monica kk
segunda 17 de dezembro de 2012 17:34 Homero Lacerda
17:34
[Comentário de OSCAR OSCAR : ] 
HOMERO PRESIDENTE SEM DANÇA DE RATO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:34 OSCAR
17:33
[Comentário de Antônio Farias Antônio Farias : ] 
Fica, Duboi!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:33 Antônio Farias
17:33
[Comentário de joao ferreira joao ferreira : ] 
SOU + HOMERO E LIMPEZA GERAL NO ELENCO, PARA 2013.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:33 joao ferreira
17:33
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
PESSOAL SE TODOS QUISEREM VENHAM AQUI PRO BAR.. VAMOS CELEBRAR TODOS JUNTOS , HOMERO E BIVAR. ACREDITO QUE ESSE É O MELHOR CAMINHO. BIVAR NA PRESIDÊNCIA E HOMERO NO FUTEBOL. SPORT NELES.!!!!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:33 Arnaldo Junior
17:33
[Comentário de MONICA MONICA : ] 
HOMERO NA CABEÇA......JÁ TOABRINDO AS BRAHMA
segunda 17 de dezembro de 2012 17:33 MONICA
17:32
[Comentário de Davi mendes Davi mendes : ] 
BIVAR 2013/2014 PELO SPORT TUDOOOOOOOOO...
segunda 17 de dezembro de 2012 17:32 Davi mendes
17:30
Está no ar o Superesportes na Rede! Eis a questão:%u201CApós a eleição, Homero e Bivar vão se juntar?" bit.ly/eisaquestao e Rádio Clube 720 AM
segunda 17 de dezembro de 2012 17:30 superesportesPE
17:30
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
Bivar é um grande presidente, já mostrou e vai provar novamente. PST!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:30 Arnaldo Junior
17:29
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
No final quando as urnas forem abertas nós iremos ver quem vai ganhar. HOMERO NELES!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:29 Arnaldo Junior
17:28
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
HOMERO SERÁ O NOSSO PRESIDENTE!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:28 Arnaldo Junior
17:28
[Comentário de Restituição Mrl Franklin Salles Restituição Mrl Franklin Salles : ] 
A Arena que Dubeux e Bivar querem é Parecida com a do Grêmio
segunda 17 de dezembro de 2012 17:28 Restituição Mrl Franklin Salles
17:28
[Comentário de Davi mendes Davi mendes : ] 
O HOMEM É HOMERO, MAIS O PRESIDENTE É " BIVAR "
segunda 17 de dezembro de 2012 17:28 Davi mendes
17:28
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
homero e macho nunca que vai se juntar com duburro, mais seria muito bom ele no nosso futebol
segunda 17 de dezembro de 2012 17:28 veloso_victor
17:27
[Comentário de joao ferreira joao ferreira : ] 
COM BIVAR É CERTO, SERIE "B" EM 2013 - SÉRIE "C" EM 2014
segunda 17 de dezembro de 2012 17:27 joao ferreira
17:27
[Comentário de Bruno Bruno : ] 
O importante é que com Homero ou Bivar, o Sport é Série "B". rrsrsrsrss
segunda 17 de dezembro de 2012 17:27 Bruno
17:27
[Comentário de joao ferreira joao ferreira : ] 
COM BIVAR , RUMO A SÉRIE " C " E " D " É ISSO Q. VCS QUEREM?
segunda 17 de dezembro de 2012 17:27 joao ferreira
17:27
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
Ops. Correção : BIVAR SERÁ NOSSO PRESIDENTE!!! PST!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:27 Arnaldo Junior
17:27
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
Jonatas, Gabriel e Arnaldo, já era é Bivar Presidente e eu fui votar, xau xau PELO SPORT TUDO...
segunda 17 de dezembro de 2012 17:27 leonardo Araujo
17:27
[Comentário de luciano luciano : ] 
ACABOU .... VIVA A ARENA E O SPORT GRANDE !
segunda 17 de dezembro de 2012 17:27 luciano
17:26
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Minha gente, lacerda vai atolar o time em divida, ele so fala em gastar sem nenhuma consciência, diferentemente de bivar, o sport tem q montar um time base p poder voltar a ganhar titulos, oq nao acontece desde 2009 qnd aquela base se desmanchou, mesmo q leve 1 ou 2 anos sem títulos é melhor pq qnd voltarmos a ser campeão seremos de tudo nessa pouha, temos +/- uma base, q é hugo,cicinho, rithelly, magrao/saulo, e outros, q sao fundamentais no time da gente, e que devemos manter se queros voltar p serie A, ser campeão da copa do brasil, ir p libertadores, mas tb alem disso de manter a base deveríamos voltar a ter a nossa bombonilha, e para tudo sisso aocntecer vai ser melhor com bivar #BivarPresidente
segunda 17 de dezembro de 2012 17:26 Gabriel
17:26
[Comentário de Eliasport Eliasport : ] 
É verdade que a Ilha do Retiro vai se transformar em condominios, hoteis e especulções imobiliarias por Du B?
segunda 17 de dezembro de 2012 17:26 Eliasport
17:25
Eis a questão:%u201CApós a eleição, Homero e Bivar vão se juntar?" Superesportes na Rede, às 17h30, em bit.ly/eisaquestao e Rádio Clube 720 AM
segunda 17 de dezembro de 2012 17:25 superesportesPE
17:22
Bivar vence a penúltima rodada. bit.ly/SGK0m0
segunda 17 de dezembro de 2012 17:22 superesportesPE
17:20
Eis a questão:%u201CApós a eleição, Homero e Bivar vão se juntar?" Superesportes na Rede, às 17h30, em bit.ly/eisaquestao e Rádio Clube 720 AM
segunda 17 de dezembro de 2012 17:20 superesportesPE
17:14
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
HOMERO SERÁ O NOSSO PRESIDENTE!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 17:14 Arnaldo Junior
17:13
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Sim mas mta gente q ta aki, nao ta votando,, genius esse Daniel Roberto
segunda 17 de dezembro de 2012 17:13 Gabriel
17:12
[Comentário de Thiaguinho Veloso Thiaguinho Veloso : ] 
Homero não tem condições de ser nosso presidente .. ele poderia sim ser Diretor de futebol pq tem garra e conhece de futebol...
segunda 17 de dezembro de 2012 17:12 Thiaguinho Veloso
17:12
[Comentário de JONATAS JONATAS : ] 
SE BIVAR GANHAR O FUMO ENTRA, TÔ AVISANDO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:12 JONATAS
17:10
[Comentário de Thiaguinho Veloso Thiaguinho Veloso : ] 
Tenho quase certeza de que Bivar ganhando Homero irá como diretor de futebol ..
segunda 17 de dezembro de 2012 17:10 Thiaguinho Veloso
17:10
[Comentário de luciano luciano : ] 
POR UM GRANDE PROJETO ... BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 17:10 luciano
17:10
[Comentário de FRANCISCO FRANCISCO : ] 
JÁ VOTEI EM HOMERO GRAÇAS A DEUS
segunda 17 de dezembro de 2012 17:10 FRANCISCO
17:10
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
Só uma correção, Imbativel é assim mesmo que se escreve hehehe Pelo Sport Tudo, é Bivar Presidente...
segunda 17 de dezembro de 2012 17:10 leonardo Araujo
17:10
Eis a questão:%u201CApós a eleição, Homero e Bivar vão se juntar?" Superesportes na Rede, às 17h30, em bit.ly/eisaquestao e Rádio Clube 720 AM
segunda 17 de dezembro de 2012 17:10 superesportesPE
17:09
[Comentário de Restituição Mrl Franklin Salles Restituição Mrl Franklin Salles : ] 
É fato Bivar já ganhou, agora o que temos que fazer é pressão para Homero ser o Vice de Futebol e comandar sem arrogancia e com união o futebol com a situação, se isso ocorrer iremos ter um Sport inbativel... Sabias Palavras de Leonardo Araujo
segunda 17 de dezembro de 2012 17:09 Restituição Mrl Franklin Salles
17:09
[Comentário de Daniel Roberto Daniel Roberto : ] 
por esse chat Homero ganha disparado
segunda 17 de dezembro de 2012 17:09 Daniel Roberto
17:09
[Comentário de GUGA FALCON GUGA FALCON : ] 
SÓ DÁ HOMERO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:09 GUGA FALCON
17:06
Debates, apoio, informações e até participações dos tivais no cover it live. Acompanhe a eleição leonina conosco! bit.ly/UE5qvk
segunda 17 de dezembro de 2012 17:06 superesportesPE
17:05
Eis a questão: %u201CApós a eleição, Homero e Bivar vão se juntar?" Superesportes na Rede, às 17h30, em bit.ly/eisaquestao e Rádio Clube 720 AM
segunda 17 de dezembro de 2012 17:05 superesportesPE
17:03
Presidente da mesa pede desculpa pelo transtorno e avisa que votação vai até 18h, mas quem estiver na fila vota naturalmente.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:03 superesportesPE
17:01
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Isso aí, Homero já
segunda 17 de dezembro de 2012 17:01 Gabriel
17:01
[Comentário de REINALDO REINALDO : ] 
HOMERO VAI GANHAR E FAZER UMA LIMPA NO SPORT PONDO TODOS OS RATOS SUJOS FORA DO SPORT
segunda 17 de dezembro de 2012 17:01 REINALDO
17:00
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
É fato Bivar já ganhou, agora o que temos que fazer é pressão para Homero ser o Vice de Futebol e comandar sem arrogancia e com união o futebol com a situação, se isso ocorrer iremos ter um Sport inbativel...
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 leonardo Araujo
17:00
[Comentário de LIDIA LIDIA : ] 
NA HORA "H" SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ HOMERO.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 LIDIA
17:00
[Comentário de Daniel Roberto Daniel Roberto : ] 
quero que essa eleição acabe logo pq não aguento mais o sport parado desse jeito, quero ver os jogadores contratados o técnico.
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 Daniel Roberto
17:00
[Comentário de RIBAMAR RIBAMAR : ] 
CHEGOU A HORA DA TORCIDA RUBRO NEGRA MOSTRAR SUA UNIÃO.......HOMERO JÁ
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 RIBAMAR
17:00
[Comentário de UBIRAJARA UBIRAJARA : ] 
JUNTOS SOMOS MAIS COM HOMERO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 UBIRAJARA
17:00
[Comentário de ERICO ERICO : ] 
HOMERO DO PRIMEIRO AO QUINTO
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 ERICO
17:00
[Comentário de VASCO VASCO : ] 
VAMOS JUNTOS A VITORIA DE HOMEROI
segunda 17 de dezembro de 2012 17:00 VASCO
16:59
[Comentário de TARCILA TARCILA : ] 
HOMERO, HOMERO,HOMERO E PELO SPORT TUDO.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 TARCILA
16:59
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Homero presidente, para o bem do glorioso SPORT CLUB DO RECIFE
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 Gabriel
16:59
[Comentário de MARCOS MARCOS : ] 
EU TBM.....HOMERO
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 MARCOS
16:59
[Comentário de ALEXANDRE CARVALHO ALEXANDRE CARVALHO : ] 
POR UM SPORT SOLIDO BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 ALEXANDRE CARVALHO
16:59
[Comentário de Felipe Guerra Felipe Guerra : ] 
Pelo Sport tudoooooooooo!!!!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 Felipe Guerra
16:59
A uma hora do fim da votação, movimento intenso na Ilha. Quem estiver na fila, vai votar, mesmo se passar das 18h. pic.twitter.com/B8iqFdDB
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 superesportesPE
16:59
[Comentário de ANDRE GUSTAVO ANDRE GUSTAVO : ] 
BIVAR NOSSO PRESIDENTE TEM QUE GANHA
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 ANDRE GUSTAVO
16:59
[Comentário de LEO MASCARENHAS LEO MASCARENHAS : ] 
ATÉ OS TORCEDORES TRICOBARBIES ESTÃO TORCENDO POR BIVAR, PORQUE SABEM QUE O SPORT SERÁ FRACO ANO QUE VEM CASO ELE GANHE
segunda 17 de dezembro de 2012 16:59 LEO MASCARENHAS
16:58
[Comentário de ENRICO ALVES ENRICO ALVES : ] 
HOMERO NA CABEÇA JÁ VOTEI
segunda 17 de dezembro de 2012 16:58 ENRICO ALVES
16:58
[Comentário de GABRIEL GABRIEL : ] 
PRECISAMOS DE HOMERO NA PRESIDENCIA
segunda 17 de dezembro de 2012 16:58 GABRIEL
16:54
Eis a questão:%u201CApós a eleição, Homero e Bivar vão se juntar?" Superesportes na Rede, às 17h30, em bit.ly/eisaquestao e Rádio Clube 720 AM
segunda 17 de dezembro de 2012 16:54 superesportesPE
16:51
[Comentário de JOÃO HENRIQUE JOÃO HENRIQUE : ] 
BIVAR TEM QUE SER ELEITO, E HOMERO COMO DIRETOR DE FUTEBOL. E AI SEREMOS CAMPEÃO DA SÉRIE B E TEREMOS A ARENA DA ILHA DO RETIRO.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:51 JOÃO HENRIQUE
16:51
[Comentário de Guest Guest : ] 
BIVAR OPIOR PRESIDENTE DEPOIS DE DUBOI HOMERO TEM QUE VENCER PARA O BEM DO SPORT
segunda 17 de dezembro de 2012 16:51 Guest
16:51
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
A vitória se Deus quiser será nossa!!! HOMERO NELES!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:51 Arnaldo Junior
16:50
[Comentário de Guest Guest : ] 
muito bom , bivar neles , e homero fica como diretor de futebol. assim vamos fazer excelente campanha na série b , quem sabe sermoemos campeão e vamos ter essa arena maravilhosa para nosso GRANDE SPORT RECIFE
segunda 17 de dezembro de 2012 16:50 Guest
16:49
[Comentário de thiago thiago : ] 
TORCEDORES DO MEU GLORIOSO SPORT CLUBE DO RECIFE, VCS TEM QUE PARAR DE SER BABÕES DESSA CORJA QUE ADMINISTRA O SPORT, PARECE QUE NÃO LEMBRAM QUE NESSES DOIS ANOS, VIRAMOS CHACOTAS DA BARBIE E DA SARNA CRUI PRINCIPALMENTE NO QUAL PERDEMOS 2 TÍTULOS, ESSA DIRETORIA FEZ ESSE TIME SE APEQUENAR TANTO, QUE SUBIMOS NUM ANO E CAIMOS NO OUTRO, UM PRESIDENTE INCOMPETENTE QUE SÓ PENSOU EM ARENA (NADA CONTRA) E BIVAR ELEITO VAI CONTINUAR COM O PROJETO DE DUBEUX E O FUTEBOL EM SEGUNDO PLANO E A TENDENCIA É MAIS DOIS ANOS DE SOFRIMENTO, O SPORT NÃO MERECE ISSO.É HOMERO NELES, POR UM SPORT VENCEDOR.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:49 thiago
16:49
[Comentário de Arnaldo Junior Arnaldo Junior : ] 
HOMERO NELES!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:49 Arnaldo Junior
16:49
[Comentário de Rodrigo Bosh Rodrigo Bosh : ] 
SPORT!! acima de tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 16:49 Rodrigo Bosh
16:46
Ainda há muito movimento no setor de arrecadação. Eleição do Sport deve registrar recorde de eleitores. pic.twitter.com/rmb0Td0A
segunda 17 de dezembro de 2012 16:46 superesportesPE
16:38
[Comentário de Rodrigo Bosh Rodrigo Bosh : ] 
BIVAR.. acabei de votar!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:38 Rodrigo Bosh
16:38
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
É isso aí Marcello, falou tudo.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:38 Gabriel
16:38
[Comentário de edu edu : ] 
bivar neles
segunda 17 de dezembro de 2012 16:38 edu
16:38
[Comentário de RICARDO VENDIZ RICARDO VENDIZ : ] 
HOMERO NELES!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:38 RICARDO VENDIZ
16:37
Gustavo Militão: "Não dá para ficar de fora desta eleição. Futuro da Arena e planos da Série B estão em jogo." pic.twitter.com/AVfTdw1z
segunda 17 de dezembro de 2012 16:37 superesportesPE
16:37
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
Votei em Bivar também pela Arena e por saber que ele tem bem mas competencia do que teve Dubeux para gerir o futebol que por sinal foi uma lástima em todos os sentidos, conseguimos ser piores do que o sarna cruz e do que a barby, então isso é sem comentários, com certeza sendo Homero derrotado hoje gostaria de ver a posterior a união dessas duas chapas para fortalecer ainda mas o nosso Sport deixando o assim cada vez mais soberano e invencivel, seria o ideal, Bivar continuando o projeto da Arena ao lado de Dubeux e Homero comando a vice présidencia de Futebol, com certeza ganhariamos em tudo, Pelo Sport Tudo...
segunda 17 de dezembro de 2012 16:37 leonardo Araujo
16:36
[Comentário de JJ JJ : ] 
Bivar, já é praticamente irreversível.. ARENA vem aí...
segunda 17 de dezembro de 2012 16:36 JJ
16:36
[Comentário de Marcello Marcello : ] 
Quero ver quando sport comçear a perder partidas ridiculas ou ser aquele aborto novamente para subir. Parece mulher de malandro que vota na dupla Bivar/Dubeux.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:36 Marcello
16:36
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Homero neles
segunda 17 de dezembro de 2012 16:36 Gabriel
16:36
[Comentário de thiago thiago : ] 
Pelo Sport tudo, pra o torcedor que ainda vai votar, o melhor para o Sport se chama Homero Lacerda, chega de humilhações, esses torcedores que gostam e votam na situação, não querem o melhor pelo sport, queremos voltar a ganhar títulos, não perder mais campeonatos para a sarna crui, da forma que foi, queremos voltar pra serie a e ganhar os campeonatos que tem que disputar, o Sport é grande e tem que pensar grande. PST.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:36 thiago
16:35
[Comentário de ANDRE GUSTAVO ANDRE GUSTAVO : ] 
Bivar tem que ganhar votei nele
segunda 17 de dezembro de 2012 16:35 ANDRE GUSTAVO
16:35
[Comentário de Inaldo Junior Inaldo Junior : ] 
O que adianta ter arena e nao ter time Homero Presidente !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:35 Inaldo Junior
16:34
[Comentário de Cassio Menezes Cassio Menezes : ] 
BIVAR NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 16:34 Cassio Menezes
16:34
[Comentário de guilherme duarte dias guilherme duarte dias : ] 
HOJE EU QUERO DORMIR TRANQUILO SABENDO QUE MEU SPORT VAI TER UM GRANDE PRESIDENTE LUCIANO BIVAR
segunda 17 de dezembro de 2012 16:34 guilherme duarte dias
16:34
[Comentário de TIAGO JONAS TIAGO JONAS : ] 
E MUITA REZENHA ESTA ELEIÇAO BIVAR JA GANHOU MINHA GENTE HOJE E SO COMEMORAÇAO
segunda 17 de dezembro de 2012 16:34 TIAGO JONAS
16:34
[Comentário de Branco Branco : ] 
Por favor SPORTANOS após o resultado temos que ser um só. Senão... Seja simpatizantes de quem for acima de tudo somos Sport, o maior clube do NE.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:34 Branco
16:34
[Comentário de rildo rildo : ] 
se bivar ganhar estamos lascados rubro negros
segunda 17 de dezembro de 2012 16:34 rildo
16:33
[Comentário de DUARTE VERAS DUARTE VERAS : ] 
BIVAR TEM QUE SER O NOSSO PRESIDENTE ........................PST
segunda 17 de dezembro de 2012 16:33 DUARTE VERAS
16:33
[Comentário de Felipe Guerra Felipe Guerra : ] 
É uma pena ver Homero levando mais uma surra nas urnas.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:33 Felipe Guerra
16:33
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Homero neles
segunda 17 de dezembro de 2012 16:33 Gabriel
16:33
[Comentário de Adriana freitas Adriana freitas : ] 
BIVAR NELESSSSSSSSSSSS
segunda 17 de dezembro de 2012 16:33 Adriana freitas
16:33
[Comentário de Harlan Harlan Harlan Harlan : ] 
Vamos que vamos, com Homero vamos ser vencedores novamente.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:33 Harlan Harlan
16:30
Gustavo Militão, 32 anos, presente na Ilha para registrar o voto. Exemplo de superação e amor ao Sport. pic.twitter.com/Ix1xH8IM
segunda 17 de dezembro de 2012 16:30 superesportesPE
16:21
[Comentário de Branco Branco : ] 
Bivar vai vencer. Votei nele pela Arena, mas Homero acho figura importante ao clube. Poderá voltar a ser Presidente em outro momento. Agora Bivar e Dubeaux a chance de erro no futebol tem que ser quase zero. A responsabilidade aumenta pq msm perdendo agente vê que a votação em Homero não é pouca coisa.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:21 Branco
16:20
[Comentário de Gerson Vilas Gerson Vilas : ] 
Bivar nelesssssssssssssss
segunda 17 de dezembro de 2012 16:20 Gerson Vilas
16:20
[Comentário de Rodrigo Rodrigo : ] 
Que miséra de Emerson Leão, min. Oxe!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:20 Rodrigo
16:20
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Homero presidente, para o bem do gloriso SPORT CLUB DO RECIFE
segunda 17 de dezembro de 2012 16:20 Gabriel
16:20
[Comentário de Felipe Guerra Felipe Guerra : ] 
Bivar já pode ser considerado vencedor.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:20 Felipe Guerra
16:20
[Comentário de Guest Guest : ] 
Homero neles!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:20 Guest
16:19
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
É BIVAR NA CABEÇA PAPAI TEM PRA ONDE CORRER NÃO...
segunda 17 de dezembro de 2012 16:19 leonardo Araujo
16:19
[Comentário de ARIANO HEVERTON ARIANO HEVERTON : ] 
Estou torcendo para BIVAR ser eleito presidente senao estamos ferrados.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:19 ARIANO HEVERTON
16:19
[Comentário de JOAO AMARANTE JOAO AMARANTE : ] 
PELO SPORT TUDO BIVAR PRESIDENTE TODOS JUNTOS NESTA VITORIA
segunda 17 de dezembro de 2012 16:19 JOAO AMARANTE
16:19
[Comentário de ZE CARLOS ZE CARLOS : ] 
O SPORT MERECE UM GRANDE PRESIDENTE E ADMINISTRADOR COM LUCIANO BIVAR ,VOTEI NELE AGORA ..PSTUDO
segunda 17 de dezembro de 2012 16:19 ZE CARLOS
16:19
[Comentário de Claudio Giovane Dos Santos Claudio Giovane Dos Santos : ] 
vai bivar,vamos com bivar voltar para 1º devisão
segunda 17 de dezembro de 2012 16:19 Claudio Giovane Dos Santos
16:18
[Comentário de ARMANDO COELHO ARMANDO COELHO : ] 
BIVAR PRESIDENTE ..............................AVANTE SPORT SOMOS UM GRANDE TIMEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 16:18 ARMANDO COELHO
16:18
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
fiquei sabendo agora de um amigo q se homero ganhar emersom leao vai ser uma especie de coordenador de futebol
segunda 17 de dezembro de 2012 16:18 veloso_victor
16:18
[Comentário de Domenico pontes Domenico pontes : ] 
VOTEI EM BIVAR ...............ESPERO QUE ELE GANHE .....................PST
segunda 17 de dezembro de 2012 16:18 Domenico pontes
16:18
[Comentário de Paulo Paulo : ] 
Hoje Luciano Bivar ganha.
segunda 17 de dezembro de 2012 16:18 Paulo
16:17
[Comentário de Paulo Paulo : ] 
Bivar vai ser Eleito
segunda 17 de dezembro de 2012 16:17 Paulo
16:17
[Comentário de Guest Guest : ] 
Vamos HOMERO!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:17 Guest
16:17
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Basta de Humilhação - Homero Neeeeeeeeeeeeeeeeles
segunda 17 de dezembro de 2012 16:17 Luiz de Gonzaga Monteiro
16:17
[Comentário de Leandro Leandro : ] 
Bivar para o club crescer!!! PST
segunda 17 de dezembro de 2012 16:17 Leandro
16:16
[Comentário de Silvia Armando Silvia Armando : ] 
LUCIANO BIVAR VAI SER NOSSO PRESIDENTE JA ESTOU COMEMORANDO SOMOS UM GRANDE TIME A NAÇAO RUBRO NEGRA FORTE E GUERREIRA .............PST
segunda 17 de dezembro de 2012 16:16 Silvia Armando
16:16
[Comentário de juniorgomesneto juniorgomesneto : ] 
O maior campeão! Luciano Caldas Bivar!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 16:16 juniorgomesneto
16:12
RT @Cassito_Z: O cover it live do @superesportesPE com todas as informações da eleição do Sport, com textos, fotos e debates: http://t.c ...
segunda 17 de dezembro de 2012 16:12 superesportesPE
16:05
Pesquisa 5 - Homero volta a vencer uma parcial. bit.ly/V3weIS
segunda 17 de dezembro de 2012 16:05 superesportesPE
16:03
Secretaria do clube. Área de regularização dos sócios. Quem for sócio há mais de um ano, pode saldar o débito e votar. pic.twitter.com/DbCnTupu
segunda 17 de dezembro de 2012 16:03 superesportesPE
16:02
Presidente da mesa da eleição do Sport pede, por microfone, para o público dar preferência aos idosos. "Todos vão votar, não se preocupem."
segunda 17 de dezembro de 2012 16:02 superesportesPE
15:57
Movimento na Ilha do Retiro foi grande durante o dia de eleição no Sport. bit.ly/UuZ025
segunda 17 de dezembro de 2012 15:57 superesportesPE
15:57
[Comentário de Gabriel Gabriel : ] 
Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 15:57 Gabriel
15:56
[Comentário de Leandro Leandro : ] 
Vamos Bivar. PST
segunda 17 de dezembro de 2012 15:56 Leandro
15:56
[Comentário de danilo pontes coelho danilo pontes coelho : ] 
ESPERO QUE LUCIANO GANHE ...........................PRA FRENTE SPORT SOMOS UM TIME GRANDE
segunda 17 de dezembro de 2012 15:56 danilo pontes coelho
15:56
[Comentário de PAULO CESAR PAULO CESAR : ] 
PELO O SPORT TUDOOOOO!!!!!!!!!!!FORTE ABRAÇO AOS CANDIDATOS.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:56 PAULO CESAR
15:56
[Comentário de Andre vando Andre vando : ] 
LUCIANO com certeza
segunda 17 de dezembro de 2012 15:56 Andre vando
15:56
Polícia faz a segurança na área reservada para a regularização dos sócios. #eleiçãodoSport pic.twitter.com/NOSXnFAH
segunda 17 de dezembro de 2012 15:56 superesportesPE
15:53
[Comentário de Andre vando Andre vando : ] 
Bivar presidente SPORT na frente
segunda 17 de dezembro de 2012 15:53 Andre vando
15:52
[Comentário de PAULO CESAR PAULO CESAR : ] 
QUAL O CANDIDATO MELHOR PARA O SPORT? LUCIANO OU HOMERO?
segunda 17 de dezembro de 2012 15:52 PAULO CESAR
15:52
[Comentário de guilherme jonas guilherme jonas : ] 
Bivar presidente .................................
segunda 17 de dezembro de 2012 15:52 guilherme jonas
15:47
[Comentário de Guest Guest : ] 
pelo sport tudo, que ganhe o melhor para o nosso leão.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:47 Guest
15:47
[Comentário de luciano luciano : ] 
Ricardo Bivar ... homero te enganou com essa estória ...
segunda 17 de dezembro de 2012 15:47 luciano
15:47
[Comentário de Ricardo Bivar Ricardo Bivar : ] 
Eu peço desculpas, estou colocando problemas pessoais a frente do SPORT. Mil perdões. PELO SPORT TUDO. Se titio gahhar tb vou apoiar.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:47 Ricardo Bivar
15:47
[Comentário de GUSTAVO DA LUA GUSTAVO DA LUA : ] 
sinceramente: não confio de homero! bivar colocará o sport no topo do NE e voltaremos a ser respeitados no brasil!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:47 GUSTAVO DA LUA
15:47
[Comentário de carlos carlos : ] 
homero lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 15:47 carlos
15:46
[Comentário de carlos carlos : ] 
vamos la vira
segunda 17 de dezembro de 2012 15:46 carlos
15:46
[Comentário de ZEZINHO DA BUZINA ZEZINHO DA BUZINA : ] 
NA VERDADE TO APOIANDO BIVARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 15:46 ZEZINHO DA BUZINA
15:46
[Comentário de carlos carlos : ] 
vamos la gente volta em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 15:46 carlos
15:46
[Comentário de FREDERICO BORGES FREDERICO BORGES : ] 
PELO SPORT DE VERDADE BIVAR PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 15:46 FREDERICO BORGES
15:45
[Comentário de Homero Bivar Homero Bivar : ] 
em tempos de vacas gordas para os times do sul.. a gente tem que ir em busca de estabilidade financeira e montarmos times competitivos. Porém, este último ítem só vem se o primeiro estiver bem feito. BIVAR NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 15:45 Homero Bivar
15:45
[Comentário de Inaldo França Inaldo França : ] 
Com Bivar vamos formar um grande time ,ja ta eleitooooooo PST
segunda 17 de dezembro de 2012 15:45 Inaldo França
15:45
[Comentário de Ricardo Bivar Ricardo Bivar : ] 
EU VOU ACHAR TÃO BOM QUANDO VCS NÃO PODEREM ENTRAR dentro do propio estadio. Vocês tão achando essa arena de Duboi as mil maravilhas né ? mas,sabe quando vão achar ruim ? quando não poderem entrar em sua sede,quando tiver que jogar varias vezes na arena da copa porque o sport ta fazendo Show, quando quiser ver seu amigo treinando no futebol amador e for barrado, isso se ainda existir, quando tiver no jogo e ver um monte de bandeiras tricobarbies estampadas nos empresarias ao redor do nosso estadio, quando ver torcedores naqueles espigões(hotel) grintando gol do Corinthians contra o sport, sabe quando teremos nossa casa de volta ? daqui a 30 anos ? será mesmo ? quem é socio sabe oque vou falar agora, a Turma do sindicato vai acabar, nunca mais poderemos entrar pra passear dentro de nossa casa, eu passo meus dias de sabado na ilha, conversando com o raspa-raspa, na praça com minha namorada,piscina, vejo treino, converso com jogadores, tomo minha cervejinha, faço meu churrasco e coloco meu carro com a mala aberta nas alturas com musicas do Leão, vou poder fazer isso mais alguma vez ? não, vai acabar, o sport vai virar uma empresa, pra entra lá vai ter que se identificar não só como socio, ate porque não será dia de jogo, mas como um empresario ou hospede do hotel, tudo isso vai acabar e mesmo com tudo isso acontecendo irei ficar feliz se o sport voltar a ganhar no minimo estaduais, porque eu não aguento mais ser chacota de tricolor, porque nossa gestão atual e a que esta pra ser elegida, cuida do sport de fora , no Exterior, sei lá, do facebook e quando quer reclamar com os jogadores oque eles fazem ? cutucam o cara é ? um presidente tem que estar no clube todo dia, tomar café da manhã com os atletas almoçar com a comissão, e só sair de lá quando as luzes do clube tiver sendo apagada e não como fazem que vão em dia de classico e decisão. por favor, não acabem com meu sport, não destruam minha Historia,porque fazendo isso estará acabando comigo tambem! Pelo Sport Tudo!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:45 Ricardo Bivar
15:43
[Comentário de ZEZINHO DA BUZINA ZEZINHO DA BUZINA : ] 
Tem alguém usando meu nick. Estou apoiando Homero.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:43 ZEZINHO DA BUZINA
15:43
[Comentário de Richarlysson Tjs Richarlysson Tjs : ] 
Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 15:43 Richarlysson Tjs
15:41
[Comentário de Homero Bivar Homero Bivar : ] 
torço pro sport... mas essa mania de grandeza que a torcida (afiliada de homeo) tem é muit prejudicial ao clube.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:41 Homero Bivar
15:40
[Comentário de ZE AROLDO ZE AROLDO : ] 
BIVAR JA TA ELEITO ....................TEM MUITA GENTE NERVOSA TAO COM MEDO TRICOBARBIES
segunda 17 de dezembro de 2012 15:40 ZE AROLDO
15:40
[Comentário de C Andre S Cordeiro C Andre S Cordeiro : ] 
hoje sera eleito o homem mais importante de pernambuco PST...
segunda 17 de dezembro de 2012 15:40 C Andre S Cordeiro
15:40
[Comentário de Zezinho da Buzina Zezinho da Buzina : ] 
Vamos lá, né possível que Homero não ganhe.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:40 Zezinho da Buzina
15:39
[Comentário de Homero Bivar Homero Bivar : ] 
Cada time tem o presidente que merece... Pensem nisso..
segunda 17 de dezembro de 2012 15:39 Homero Bivar
15:39
[Comentário de Hugo Hugo : ] 
Chega de ver o Sport perdendo.HOMERO POR UM SPORT VENCEDOR!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:39 Hugo
15:39
[Comentário de gustavo pontes gustavo pontes : ] 
Vamos la votar em BIVAR.................................
segunda 17 de dezembro de 2012 15:39 gustavo pontes
15:39
[Comentário de Daniel Daniel : ] 
Hj da Homero... chega de humilhação.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:39 Daniel
15:38
[Comentário de Guest Guest : ] 
Só assim pra uns pagarem o que devem. Tenho certeza que isso é dinheiro de canditato
segunda 17 de dezembro de 2012 15:38 Guest
15:38
[Comentário de Altamir Barreto Altamir Barreto : ] 
JA VOTEI EM BIVAR MAS VALE A PENA A TA ELEITO
segunda 17 de dezembro de 2012 15:38 Altamir Barreto
15:38
[Comentário de ZEZINHO DA BUZINA ZEZINHO DA BUZINA : ] 
TORCEDOR DA COISA INTELIGENTE . DEVE É VOTAR EM BIVAR. MEU SONHO ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE
segunda 17 de dezembro de 2012 15:38 ZEZINHO DA BUZINA
15:38
[Comentário de JULIA JULIA : ] 
BIVAR NÃO HOMERO. ELE AMA O O NOSSO SPORT
segunda 17 de dezembro de 2012 15:38 JULIA
15:38
[Comentário de Roberval Roberval : ] 
HOJE E BIVARRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:38 Roberval
15:38
[Comentário de Roberval Roberval : ] 
EDUARDO PRAGANA tu ta muito aperriado neeeeeeeeeeee
segunda 17 de dezembro de 2012 15:38 Roberval
15:37
Sócios correm para regularizar os débitos e buscar autorização para votar. pic.twitter.com/m1visF1o
segunda 17 de dezembro de 2012 15:37 superesportesPE
15:36
[Comentário de EDUARDOPRAGANA1 EDUARDOPRAGANA1 : ] 
Vamos ver se ixport na serie C, a torcida vai comparecer.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:36 EDUARDOPRAGANA1
15:33
[Comentário de dANILLO dANILLO : ] 
hOJE É Bivar, chega de retrocesso !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:33 dANILLO
15:33
[Comentário de O_JeffersonMelo O_JeffersonMelo : ] 
Lembrando a tds os sócios como esta votação é importante , sabemos que as flias estão enormes , por favor não desistam de votar ... Continue e exerção seu papel ...
segunda 17 de dezembro de 2012 15:33 O_JeffersonMelo
15:33
[Comentário de Ricardo Mateus Ricardo Mateus : ] 
Bivar ja e o presidente otimo administrador e super inteligente para a construçao da arena que os outros vao se matar de inveja
segunda 17 de dezembro de 2012 15:33 Ricardo Mateus
15:32
[Comentário de Fred Fred : ] 
Mais uma vez comprovamos: As duas maiores autoridades de Pernambuco: O Governador e o Presidente do Sport! Este é o Sport que emociona; este é o Sport que a gente ama!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:32 Fred
15:32
Disputa eleitoral com um toque de beleza, na Ilha do Retiro. Vai um panfletinho aí? pic.twitter.com/8RqT4c0X
segunda 17 de dezembro de 2012 15:32 superesportesPE
15:32
[Comentário de EDUARDOPRAGANA1 EDUARDOPRAGANA1 : ] 
AFUNDA IXPORT...
segunda 17 de dezembro de 2012 15:32 EDUARDOPRAGANA1
15:32
[Comentário de zezinho da buzina zezinho da buzina : ] 
TODO MUNDO ADORA BIVAR. SOU TRICAMPEÃO, SOU TRI
segunda 17 de dezembro de 2012 15:32 zezinho da buzina
15:32
[Comentário de Cleto Correia Cleto Correia : ] 
Depois da campanha que elageu Dr. Silvio Guimarães presidente do Sport a pedido de Milton Bivar , fiz um juramento que nunca mais votaria em um Bivar !! Cumprí a promessa ..... HOMERO NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 15:32 Cleto Correia
15:31
[Comentário de Pedro Alcantara Pedro Alcantara : ] 
NAO VAI DAR HOMERO E SIM BIVARRRRRRRRRR .............................PSTUDOOOOOO
segunda 17 de dezembro de 2012 15:31 Pedro Alcantara
15:30
SuperesportesPE: 
Lembrando aos sócios do Sport que a eleição será finalizada às 18h.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:30 SuperesportesPE
15:30
[Comentário de Lula Tricolor Lula Tricolor : ] 
Tem três candidatos é ? Homero e quem mais ?
segunda 17 de dezembro de 2012 15:30 Lula Tricolor
15:30
[Comentário de EDUARDO EDUARDO : ] 
AFUNDA IXPORT, KKKKKKKKKKKKKKK #AVANTE TIMBU#
segunda 17 de dezembro de 2012 15:30 EDUARDO
15:29
[Comentário de josafa ferreira josafa ferreira : ] 
A arena vai ser construida merecemos uma arena somos um time forte nao merecemo chiqueiro nem casa da barbie kkkkkkkkkkk PST
segunda 17 de dezembro de 2012 15:29 josafa ferreira
15:28
[Comentário de O_JeffersonMelo O_JeffersonMelo : ] 
__X__ Homero hj ...
segunda 17 de dezembro de 2012 15:28 O_JeffersonMelo
15:27
[Comentário de O_JeffersonMelo O_JeffersonMelo : ] 
Sem dúvidas somos a maior de Pe , inveja das tricobarbies ate na hora das nossas eleições
segunda 17 de dezembro de 2012 15:27 O_JeffersonMelo
15:27
[Comentário de joao Duarte joao Duarte : ] 
votei BIVAR .....................PST
segunda 17 de dezembro de 2012 15:27 joao Duarte
15:27
[Comentário de Bruno Lindbergue Bruno Lindbergue : ] 
Vai ser apertado mas não irá ter nenhuma surpresa quem ganhar e Luciano
segunda 17 de dezembro de 2012 15:27 Bruno Lindbergue
15:27
[Comentário de O_JeffersonMelo O_JeffersonMelo : ] 
na minha opinião quem deveria ganhar era Homero
segunda 17 de dezembro de 2012 15:27 O_JeffersonMelo
15:27
[Comentário de Ze Arnaldo Ze Arnaldo : ] 
Votei BIVAR estou tranquilo vamos ter uma otima administraçao.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:27 Ze Arnaldo
15:26
[Comentário de Lula Tricolor Lula Tricolor : ] 
Arena só tem uma em PE e é a nossa no arruda.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:26 Lula Tricolor
15:26
Todas as torcidas estão comentando sobre a eleição leonina. Confira: bit.ly/12vfI6A
segunda 17 de dezembro de 2012 15:26 superesportesPE
15:24
[Comentário de C Andre S Cordeiro C Andre S Cordeiro : ] 
PELA ARENA TUDO! Bivar neles!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:24 C Andre S Cordeiro
15:24
[Comentário de francisco toscano francisco toscano : ] 
Nosso presidente com certeza vai ser Bivar cheguei da votaçao agora so da Bivar
segunda 17 de dezembro de 2012 15:24 francisco toscano
15:24
[Comentário de eliandro gomes eliandro gomes : ] 
BIVAR PRESIDENTE E TRICOLOR TRI TRI TRI
segunda 17 de dezembro de 2012 15:24 eliandro gomes
15:24
[Comentário de Kennedy Barros Kennedy Barros : ] 
Homero __X__
segunda 17 de dezembro de 2012 15:24 Kennedy Barros
15:23
[Comentário de francisco toscano francisco toscano : ] 
BIVAR JA GANHOUUUUUUUUUU HOJE TEM FESTA VAMOS INVADIR A CIDADE
segunda 17 de dezembro de 2012 15:23 francisco toscano
15:23
[Comentário de Guest Guest : ] 
Toma vasco...!!! Que amor ao clube hein!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:23 Guest
15:23
[Comentário de jeorge rangel jeorge rangel : ] 
bivar já ganhou
segunda 17 de dezembro de 2012 15:23 jeorge rangel
15:23
[Comentário de Timbu rebolador Timbu rebolador : ] 
kkkkkkkk que bagunça
segunda 17 de dezembro de 2012 15:23 Timbu rebolador
15:23
[Comentário de Bruno Lindbergue Bruno Lindbergue : ] 
Sport será campeão Pernambucano independente de quem vença!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:23 Bruno Lindbergue
15:22
[Comentário de jeorge rangel jeorge rangel : ] 
votei em bivar
segunda 17 de dezembro de 2012 15:22 jeorge rangel
15:22
Muito calor na sede do Sport. Fila de eleitores também para pegar um copo de água. pic.twitter.com/HjL4Ttgl
segunda 17 de dezembro de 2012 15:22 superesportesPE
15:22
[Comentário de Lula Tricolor Lula Tricolor : ] 
O louco do Homero vai ganhar..estou sentindo e mandando vibrações coralinas.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:22 Lula Tricolor
15:17
[Comentário de luciano torres luciano torres : ] 
BIVAR VAI GANHAR
segunda 17 de dezembro de 2012 15:17 luciano torres
15:16
segunda 17 de dezembro de 2012 15:16 superesportesPE
15:15
Diante das longas filas e de dificuldades para encontrar a urna certa na Ilha do Retiro, alguns eleitores desistiram de votar.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:15 superesportesPE
15:14
Juninho Pernambucano deixa o Vasco e assina com o New York Red Bulls, dos EUA. bit.ly/TWniBA
segunda 17 de dezembro de 2012 15:14 superesportesPE
15:13
[Comentário de Bruno Lindbergue Bruno Lindbergue : ] 
Alvirrubros e tricolores aqui só dão a prova que somos os maiores de PE é os
segunda 17 de dezembro de 2012 15:13 Bruno Lindbergue
15:13
[Comentário de Guest Guest : ] 
CAro Guest!!! kkkkkk essa foi boa..
segunda 17 de dezembro de 2012 15:13 Guest
15:12
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
o sport tem q ter um time forte pra ontem
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 veloso_victor
15:12
[Comentário de demetrius demetrius : ] 
Vai ganhar nao LULA nem se aperreie kkkkkkkkkkkkkkkk
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 demetrius
15:12
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
nao importa quem ganhe
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 veloso_victor
15:12
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
Bivar neles !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 Eudes Neto
15:12
[Comentário de Guest Guest : ] 
Olha só a cobertura pra uma eleição de clube. Isso é SPORT CLUB DO RECIFE
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 Guest
15:12
[Comentário de demetrius demetrius : ] 
Ai ficam querendo bisbilhotar deviam ir la pro arruda fazer um faxina kkkkkkkkkkkkkk
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 demetrius
15:12
[Comentário de ZEZINHO DA BUZINA ZEZINHO DA BUZINA : ] 
MEU TIME CAMPEÃO DE RENDA, PARA O ANO TOU NA SÉRIE B E TU NA SERIE C
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 ZEZINHO DA BUZINA
15:12
[Comentário de demetrius demetrius : ] 
Os tricolores nao tem oque fazer
segunda 17 de dezembro de 2012 15:12 demetrius
15:11
Muitas filas no salão social do Sport. É preciso ter paciência para votar. #eleiçãodoSport
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 superesportesPE
15:11
[Comentário de Ewerton Souza Ewerton Souza : ] 
Caro Guest, Homero não mim prometeu nenhum cargo até pq não o conheso pessoalmente!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 Ewerton Souza
15:11
[Comentário de ZEZINHO DA BUZINA ZEZINHO DA BUZINA : ] 
SEREI TETRA . TA TUDO MUITO BOM, TÁ TUDO MUITO BOM DEMAIS
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 ZEZINHO DA BUZINA
15:11
[Comentário de Lula tricolor Lula tricolor : ] 
Só quero que o louco do Homero ganhe.
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 Lula tricolor
15:11
[Comentário de @netinho_mago @netinho_mago : ] 
PELO SPORT NADA ? TUUUUUUUUUDO (L) PELO SPOOOOOOOORT NADA ? TUUUUUUDO *.* ENTAO COMO É, COMO VAI SER E PARA SEMPRE SERA ? ..... VAMOS TOODS CANTÉM !
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 @netinho_mago
15:11
[Comentário de Carlos Brennand Carlos Brennand : ] 
Santa cruz tetracampeão.... 2011,2012,2013 e 2014 com a gestão de BIVAR.....
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 Carlos Brennand
15:11
[Comentário de Mariana lucena Mariana lucena : ] 
BIVAR NELESSSSSSSSSSSS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
segunda 17 de dezembro de 2012 15:11 Mariana lucena
15:05
[Comentário de @netinho_mago @netinho_mago : ] 
O que é que os tricolores estao comentando aqui ?' O MEU TIME É O MAIS INVEJADO DO NORDESTE MERMO VIU , KKK !
segunda 17 de dezembro de 2012 15:05 @netinho_mago
15:05
[Comentário de Artur marques Artur marques : ] 
Com certeza Jorge para comemorar a vitoria de Bivar ,a turma de Homero que vao se matar
segunda 17 de dezembro de 2012 15:05 Artur marques
15:05
[Comentário de ZEZINHO DA BUZINA ZEZINHO DA BUZINA : ] 
EU PREOCUPADO, BIVAR VAI GANHAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
segunda 17 de dezembro de 2012 15:05 ZEZINHO DA BUZINA
15:04
[Comentário de @netinho_mago @netinho_mago : ] 
HOOOOOOOOOOOOOOOMERO NEEEEEEEEEEELES _X_
segunda 17 de dezembro de 2012 15:04 @netinho_mago
15:04
[Comentário de luciano luciano : ] 
homero e zé joaquim ..... Deus livre o SPORT desse mal ...
segunda 17 de dezembro de 2012 15:04 luciano
15:04
[Comentário de tiago cezar tiago cezar : ] 
queria ver homero e bivar trabalhando juntos e dubex bem longe do sport
segunda 17 de dezembro de 2012 15:04 tiago cezar
15:04
[Comentário de Artur marques Artur marques : ] 
BIVAR ja votei nele e votarei sempre
segunda 17 de dezembro de 2012 15:04 Artur marques
15:03
[Comentário de EDUARDO FERRER EDUARDO FERRER : ] 
BIVAR PRESEIDENTE, E SANTA CRUZ IMBATÍBEL. É TRICOLOR, É TRICOLOR TRI TRI
segunda 17 de dezembro de 2012 15:03 EDUARDO FERRER
15:03
[Comentário de Alberto Freitas Alberto Freitas : ] 
PELO SPORT MAIS FORTE BIVAR PRESIDENTEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 15:03 Alberto Freitas
15:03
[Comentário de Alberto Freitas Alberto Freitas : ] 
Trabalhei no sport com bivar ,foi um otimo administrador,votei nele para voltar a comandar o nosso glorioso sport .
segunda 17 de dezembro de 2012 15:03 Alberto Freitas
15:03
[Comentário de Jammerson Jammerson : ] 
Vejam só : As tricobarbies querem Bivar Presidente. Homero Neles!! Tremei!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:03 Jammerson
15:03
[Comentário de Gabriela Ramos Gabriela Ramos : ] 
E bivar na cabeça .......................................PELO SPORT TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 15:03 Gabriela Ramos
15:03
[Comentário de @netinho_mago @netinho_mago : ] 
Hoooooooomero já _X_ !
segunda 17 de dezembro de 2012 15:03 @netinho_mago
15:02
[Comentário de marcelinhobb marcelinhobb : ] 
Entrando um monte de ator aqui dizendo ser barbiano e tricolor pra dizer que eles estão torcendo pra Bivar hahaha .. desespero é??
segunda 17 de dezembro de 2012 15:02 marcelinhobb
15:02
[Comentário de Jorge Jorge : ] 
Rapaz.. a torcida ta se matando meu velho...Será que vai sobrar torcedor???
segunda 17 de dezembro de 2012 15:02 Jorge
15:02
[Comentário de Rafael carvalho Rafael carvalho : ] 
Ja votei meu voto foi BIVAR
segunda 17 de dezembro de 2012 15:02 Rafael carvalho
15:02
[Comentário de @netinho_mago @netinho_mago : ] 
Homero lacerda neles geeeeeeeeeeente ! _X_
segunda 17 de dezembro de 2012 15:02 @netinho_mago
15:02
[Comentário de Romero Lacerda Romero Lacerda : ] 
Homero Lacerda para presidente!!! Futuro de dívidas, falsas expectativas e muita..muita ampáfia, arrogancia e mania de grandeza a frente do Sport
segunda 17 de dezembro de 2012 15:02 Romero Lacerda
15:02
[Comentário de Davi mendes Davi mendes : ] 
O HOMEM E HOMÉRO, MAIS O PRESIDENTE E " BIVAR " PELO SPORT TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO.....
segunda 17 de dezembro de 2012 15:02 Davi mendes
15:01
[Comentário de Joao Duarte Joao Duarte : ] 
zezinho porque tu ta yao preoculpado vai la lavar o arrudaooooooooooo
segunda 17 de dezembro de 2012 15:01 Joao Duarte
14:59
Expandir
Bivar e Homero se encontraram e conversaram rapidamente em tom amigavel.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:59 
14:59
Confira a cédula eleitoral para as urnas rubro-negras. pic.twitter.com/xKbXDBKI
segunda 17 de dezembro de 2012 14:59 superesportesPE
14:58
[Comentário de Direto da Bomba do emetér Direto da Bomba do emetér : ] 
Força Homero !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:58 Direto da Bomba do emetér
14:56
Ex-vice-presidente da FPF, José Joaquim marca presença nas eleições do Sport. pic.twitter.com/WpV0xXAj
segunda 17 de dezembro de 2012 14:56 superesportesPE
14:52
[Comentário de zezinho da buzina zezinho da buzina : ] 
sou tricolor. Meu time vai ganhar . Graças a BIVAR. BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 14:52 zezinho da buzina
14:52
[Comentário de ANDRE MORAIS CAMPOS ANDRE MORAIS CAMPOS : ] 
Hoje vai ter festa .....................festa de campeao BIVAR JA
segunda 17 de dezembro de 2012 14:52 ANDRE MORAIS CAMPOS
14:52
[Comentário de Davi mendes Davi mendes : ] 
BIVAR NELES PELO SPORT TUDOOOOOOO....
segunda 17 de dezembro de 2012 14:52 Davi mendes
14:52
[Comentário de tiago cezar tiago cezar : ] 
marcelinhobb, e bivar está sendo apoiado por quem??ele vai dar continuidade a o q dubex fez se ele quisese mudar nao teria aceitado apoido de dubex.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:52 tiago cezar
14:52
[Comentário de Normando Lima Lopes Normando Lima Lopes : ] 
Muito retrocesso cogitar votar em Homero Lacerda.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:52 Normando Lima Lopes
14:51
[Comentário de Carlos Brennand Carlos Brennand : ] 
Minha opnião é que se for Bivar Presidente, o sport sobe para A, mas em 3 ou 4 coloca.. Se Homero for o presidente pode ter a certeza que vamos brigar para ganhar + um titulo brasileiro.. HOMERO NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 14:51 Carlos Brennand
14:51
[Comentário de Guest Guest : ] 
Calma Ewerton... Lacerda prometeu algum cargo ? kkk calma meu jovem.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:51 Guest
14:51
[Comentário de ANDRE MORAIS CAMPOS ANDRE MORAIS CAMPOS : ] 
Daqui a pouco ja vamos comemorar BIVARRRRRRRRRRRRR
segunda 17 de dezembro de 2012 14:51 ANDRE MORAIS CAMPOS
14:50
[Comentário de LUCAS CASADO LUCAS CASADO : ] 
HOMERO NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 14:50 LUCAS CASADO
14:50
[Comentário de Andre leonardo Silva Andre leonardo Silva : ] 
Sou alvirubro graças a Deus Bivar vai ganhar
segunda 17 de dezembro de 2012 14:50 Andre leonardo Silva
14:49
[Comentário de Carlos Brennand Carlos Brennand : ] 
Gente Homero tem uma linda historia com o nosso Sport.. Campeão de 87 o unico cara que briga com unhas e dentes pelo nosso Leão.. Ele j´[a chegou a barra a poderosa Globo, de entrar na ilha, coisa que ninguém faz no futebol do Brasil..
segunda 17 de dezembro de 2012 14:49 Carlos Brennand
14:49
[Comentário de marcelinhobb marcelinhobb : ] 
Tiago Cezar, Não foi Bivar que estava no comando do Sport quando perdemos tudo, foi Dubeux, não confunda meu amigo.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:49 marcelinhobb
14:48
[Comentário de Ana Goes Ana Goes : ] 
Fica preoculpado nao Ewerton Souza que o presidente ja e BIVAR
segunda 17 de dezembro de 2012 14:48 Ana Goes
14:48
[Comentário de Bruno Lindbergue Bruno Lindbergue : ] 
Independente de quem ganhe espero um Sport Forte ano que vem!! PELO SPORT TUDO.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:48 Bruno Lindbergue
14:48
[Comentário de josé lopes castro josé lopes castro : ] 
homero neles, votei
segunda 17 de dezembro de 2012 14:48 josé lopes castro
14:48
[Comentário de Bruno Campelo Bruno Campelo : ] 
ESTA VITORIA DE BIVAR VAI FICAR NA HISTORIA DO SPORT .......................PELO SPORT TUDO
segunda 17 de dezembro de 2012 14:48 Bruno Campelo
14:47
[Comentário de tiago cezar tiago cezar : ] 
votar em bivar é se esquecer de ter perdido 2finais pra um time de serie D ser eliminado da copa do brasil por sampaio correia e paysandu e ser rebaixado pra serie B
segunda 17 de dezembro de 2012 14:47 tiago cezar
14:47
[Comentário de Samuel Oliveira Samuel Oliveira : ] 
O que dói mais é ver rubro-negros votando numa chapa que tem Dubeux, que nos fez passar vergonha nesses anos e Luciano Bivar que entregou o Hexa ao Náutico em 2001. Homero Neles!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:47 Samuel Oliveira
14:47
[Comentário de Guest Guest : ] 
Espero que Bivar ganhe pois ai do B vai termenar aquele lindo CT.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:47 Guest
14:47
[Comentário de Carlos Brennand Carlos Brennand : ] 
Homero Neles
segunda 17 de dezembro de 2012 14:47 Carlos Brennand
14:46
[Comentário de Ewerton Souza Ewerton Souza : ] 
Sério, eu nunca estive tão preocupado com uma eleição quanto essa. E nunca estive tão convicto, que apesar de nunca ter sido fã, que Homero no momento é o melhor candidato.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:46 Ewerton Souza
14:46
[Comentário de MARCONDES FREITAS MARCONDES FREITAS : ] 
FORÇA >>>>RAÇA>>>>VITORIOSO SO BIVAR PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
segunda 17 de dezembro de 2012 14:46 MARCONDES FREITAS
14:44
[Comentário de Carlos Brennand Carlos Brennand : ] 
Votei em Homero, meu tio que era diretor de futebol conversou comigo, e falou que a melhor opção seria Homero..
segunda 17 de dezembro de 2012 14:44 Carlos Brennand
14:44
[Comentário de Ewerton Souza Ewerton Souza : ] 
Força.... Raça... Vitória... HOMERO PRESIDENTE !!!! [2]
segunda 17 de dezembro de 2012 14:44 Ewerton Souza
14:44
[Comentário de higor higor : ] 
Bivar, presidente!!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:44 higor
14:44
[Comentário de Guest Guest : ] 
Homero Neles!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:44 Guest
14:44
[Comentário de Eudes Neto Eudes Neto : ] 
votei em Bivar !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:44 Eudes Neto
14:43
[Comentário de Guest Guest : ] 
espero q uma minoria de torcedores do sport não acabe com o q é nosso.Homero sempre
segunda 17 de dezembro de 2012 14:43 Guest
14:43
[Comentário de Normando Lima Lopes Normando Lima Lopes : ] 
ACREDITO QUE BIVAR É REALMENTE O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:43 Normando Lima Lopes
14:43
[Comentário de Marina Suassuna Marina Suassuna : ] 
PELO SPORT FORTE BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 14:43 Marina Suassuna
14:43
[Comentário de aderval maia aderval maia : ] 
BIVAR VAI GANHAR E CALAR A BOCA DE MUITA GENTE COM OS PROJETOS NOVOS QUE VAI REALIZAR PST TUDOOOOOOOOOOOOOO
segunda 17 de dezembro de 2012 14:43 aderval maia
14:42
[Comentário de Danilo Danilo : ] 
Força.... Raça... Vitória... HOMERO PRESIDENTE !!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:42 Danilo
14:41
[Comentário de Guest Guest : ] 
Espero que Homero vença.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:41 Guest
14:41
[Comentário de marcelinhobb marcelinhobb : ] 
Carlos K. não confunda Dubeux não é Bivar ... Quem o pessoal está votando e´em BIVAR e não em Dubeux
segunda 17 de dezembro de 2012 14:41 marcelinhobb
14:39
Acompanhe a movimentação da eleição rubro-negra e participe do fórum de comentários. bit.ly/12vfI6A
segunda 17 de dezembro de 2012 14:39 superesportesPE
14:37
[Comentário de luciano luciano : ] 
O Presidente é Luciano Bivar, que será responsável pelo FUTEBOL ... Dubeux será o responsável pela nossa ARENA, CT e PATROCINIOS ... PST
segunda 17 de dezembro de 2012 14:37 luciano
14:37
[Comentário de Guest Guest : ] 
Homero neeeeeeeeeeeeles. Vamos virar. :D
segunda 17 de dezembro de 2012 14:37 Guest
14:37
[Comentário de Alexandre Alexandre : ] 
Homero Neles!
segunda 17 de dezembro de 2012 14:37 Alexandre
14:37
[Comentário de Normando Lima Normando Lima : ] 
Parabéns Ricardo Bivar, é natural, não se vota por ser parente, amigo ou por interesses próprios. Eu sou amigo de Luciano e Milton, mas tenho hoje críticas ao projeto, estou torcendo pelo adversário que nem conheço.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:37 Normando Lima
14:31
[Comentário de CARLOS.K. CARLOS.K. : ] 
GUSTAVO DB PERDEU DOIS ESTADUAIS PARA TIME DA 4 DIVISÃO O SANTA E AINDA TEM GENTE VOTANDO NELE PELO AMOR DE DEUS SE LIGA
segunda 17 de dezembro de 2012 14:31 CARLOS.K.
14:30
[Comentário de ronaldo alves ronaldo alves : ] 
se bivar ganhar ele vai afundar ainda mas nosso time
segunda 17 de dezembro de 2012 14:30 ronaldo alves
14:28
[Comentário de ricardo bivar ricardo bivar : ] 
sou um bivar e votei em Homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:28 ricardo bivar
14:27
[Comentário de daniel lucena daniel lucena : ] 
Todas as pesquisas so da BIVAR PST
segunda 17 de dezembro de 2012 14:27 daniel lucena
14:27
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Meus amigos tricobarbies, todos, sem exceção, querem que Bivar vença. Por que será?
segunda 17 de dezembro de 2012 14:27 Luiz de Gonzaga Monteiro
14:26
[Comentário de luciano luciano : ] 
homero está vendendo nosso PROJETO ARENA para o governo barbiano .... BIVAR NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 14:26 luciano
14:26
[Comentário de ricardo bivar ricardo bivar : ] 
votei em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:26 ricardo bivar
14:23
[Comentário de Roberto Leite Roberto Leite : ] 
Mesmo com a fama de Exterminador de HEXA, e por falta de opcoes, votei em Bivar.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:23 Roberto Leite
14:23
[Comentário de eduardo lucas da silva eduardo lucas da silva : ] 
homero neles
segunda 17 de dezembro de 2012 14:23 eduardo lucas da silva
14:22
[Comentário de Normando Lima Normando Lima : ] 
Mentira se dizer que Homero é contra a construção da arena, ele e Milton são críticos contra a forma atual de elaboração do empreendimento. A contra-propaganda é uma forma espúria de se fazer política. Eu estou cansado de ver o nosso futebol humilhado e na segunda divisão.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:22 Normando Lima
14:22
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Só voto em Dubeux se for para Diretor de Patrimônio. Para Presidente Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 14:22 Luiz de Gonzaga Monteiro
14:22
[Comentário de eduardo lucas da silva eduardo lucas da silva : ] 
votei em Homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:22 eduardo lucas da silva
14:22
[Comentário de betao betao : ] 
to indo votar agora mais nao ouvi nenhuma proposta dos candidatos,e tambem nao quero quero votar avulso,quero votar consciente,alguem ai pode me ajudar?
segunda 17 de dezembro de 2012 14:22 betao
14:22
SuperesportesPE: 
Betão, veja aqui as propostas de Homero e Bivar. http://bit.ly/TVZVbi
segunda 17 de dezembro de 2012 14:22 SuperesportesPE
14:21
[Comentário de ana valadares costa ana valadares costa : ] 
ja votei em bivar e todos amigos e familiares
segunda 17 de dezembro de 2012 14:21 ana valadares costa
14:21
[Comentário de marcos lopes de albuquerq marcos lopes de albuquerq : ] 
votei em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:21 marcos lopes de albuquerq
14:20
[Comentário de fabio de carpina fabio de carpina : ] 
bivar neles
segunda 17 de dezembro de 2012 14:20 fabio de carpina
14:20
Expandir
Bivar domina a quarta rodada
segunda 17 de dezembro de 2012 14:20 
14:20
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Não existe um Sport forte sem ganhar títulos. Quero ser campeão Votei em Homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:20 Luiz de Gonzaga Monteiro
14:20
[Comentário de Gustavo M. Lins Gustavo M. Lins : ] 
Eu nao quero saber de time campeao pois isso vai demorar muito para o SPORT voltar a ter. Estou interessado mesmo e' na arena e Bivar tem mais competencia para administrar isso.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:20 Gustavo M. Lins
14:19
[Comentário de falcao mattos falcao mattos : ] 
bivar ja o presidente ideal para o nosso glorioso sport
segunda 17 de dezembro de 2012 14:19 falcao mattos
14:19
[Comentário de luciano luciano : ] 
BIVAR NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 14:19 luciano
14:19
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
dubeux fez uma otima administracao mais o futebol foi uma m...
segunda 17 de dezembro de 2012 14:19 veloso_victor
14:18
[Comentário de andre valmir andre valmir : ] 
QUEM QUER UM SPORT FORTE VOTE BIVAR
segunda 17 de dezembro de 2012 14:18 andre valmir
14:18
[Comentário de thiago barbosa thiago barbosa : ] 
VOTEI EM BIVAR
segunda 17 de dezembro de 2012 14:18 thiago barbosa
14:17
[Comentário de Marconi França Marconi França : ] 
Homero é contra a construção da arena, o Sport não pode continuar na mesmice. Um grande clube como o Sport precisa de uma ARENA.
segunda 17 de dezembro de 2012 14:17 Marconi França
14:17
[Comentário de renata eleonora renata eleonora : ] 
votei em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:17 renata eleonora
14:17
[Comentário de Rafael Rafael : ] 
eu quero que homero ganhe porque eu tou sentindo muita falta daquele time campeão e cheio de raça e n quero q continue assim humilhando agente perdendo toda vez na final pro santa
segunda 17 de dezembro de 2012 14:17 Rafael
14:17
[Comentário de renata eleonora renata eleonora : ] 
votei em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:17 renata eleonora
14:15
SuperesportesPE: 
Bivar domina a quarta rodada. Candidato da situação "venceu" por 18 a 13 e aumentou diferença no geral. http://bit.ly/RA0EU8
segunda 17 de dezembro de 2012 14:15 SuperesportesPE
14:13
RT @tiagobarbosa_: Enquanto Wolverine mostrou as garras, Toquinho... foi toquinho: bit.ly/UMeHlY #ufc #mma
segunda 17 de dezembro de 2012 14:13 superesportesPE
14:06
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Quem quer o Sport campeão vota em Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 14:06 Luiz de Gonzaga Monteiro
14:06
[Comentário de Mayk Rocha Mayk Rocha : ] 
É isso ai Rafael, 2008 foi o time que bateu os gigantes do futebol brasileiro...
segunda 17 de dezembro de 2012 14:06 Mayk Rocha
14:06
[Comentário de Alexandre farias Alexandre farias : ] 
Homero não é certeza de titulos e sim de despesas altas, porem cm bivar um novo planejamento e um clube bem administrado cm certeza podemos ter titulos
segunda 17 de dezembro de 2012 14:06 Alexandre farias
14:06
[Comentário de Wladimir Neri Wladimir Neri : ] 
Homero tá sozinho , todo mundo tá com Bivar , como alguém pode gerir um clube sozinho??
segunda 17 de dezembro de 2012 14:06 Wladimir Neri
14:06
[Comentário de ricardo caldas ricardo caldas : ] 
votei em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:06 ricardo caldas
14:06
Internacional pede atleta de volta e zagueiro Ronaldo Alves deixa os Aflitos bit.ly/UY7Hk6
segunda 17 de dezembro de 2012 14:06 superesportesPE
14:04
SuperesportesPE: 
Em instantes, mais um resultado das entrevistas "boca de urna" das eleições para presidente do Sport
segunda 17 de dezembro de 2012 14:04 SuperesportesPE
14:02
[Comentário de joao batista de carvalho joao batista de carvalho : ] 
homero presidente
segunda 17 de dezembro de 2012 14:02 joao batista de carvalho
14:02
[Comentário de Rafael Rafael : ] 
Voces querem ver o time ficar perdendo e bando de burros tem q votar em homero ver em 2008 o time que ele montou campeão da copa do brasil
segunda 17 de dezembro de 2012 14:02 Rafael
14:02
[Comentário de Gilberto Coelho Gilberto Coelho : ] 
Bivar vai ganhar mais eu sou homero
segunda 17 de dezembro de 2012 14:02 Gilberto Coelho
14:02
[Comentário de joao batista de carvalho joao batista de carvalho : ] 
eu minha familia votou agora no total de dez homero presidente
segunda 17 de dezembro de 2012 14:02 joao batista de carvalho
13:57
[Comentário de joao batista de carvalho joao batista de carvalho : ] 
quem vota em Bivar concorda com isto
segunda 17 de dezembro de 2012 13:57 joao batista de carvalho
13:57
[Comentário de carlos henrique carlos henrique : ] 
vamos vira homero
segunda 17 de dezembro de 2012 13:57 carlos henrique
13:57
[Comentário de Ewerton Souza Ewerton Souza : ] 
Santana o cantador vota Homero !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 13:57 Ewerton Souza
13:51
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
homero entende mais de futebol bivar melhor administrador
segunda 17 de dezembro de 2012 13:51 veloso_victor
13:51
[Comentário de luciano luciano : ] 
homero foi acompanhado de um alvirrubro falar com o prefeito para ser contra a nossa ARENA. Disso ninguém fala, todos concordam????
segunda 17 de dezembro de 2012 13:51 luciano
13:51
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Basta de perder para time de 4ª divisão, Basta de Humilhação - Homero Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeles
segunda 17 de dezembro de 2012 13:51 Luiz de Gonzaga Monteiro
13:48
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
O campeão voltou - Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 13:48 Luiz de Gonzaga Monteiro
13:48
[Comentário de GeorgeFinidi GeorgeFinidi : ] 
Bivar vai chamar Tecnico d Nelsinho Batista??? ne??
segunda 17 de dezembro de 2012 13:48 GeorgeFinidi
13:48
[Comentário de Restituição Mrl Franklin Salles Restituição Mrl Franklin Salles : ] 
A unica coisa do Projeto Arena que sou Contra é que não teremos mais nosso Parque Aquatico mais Fora isso teremos receita fixa de no Minimo 900 Mil por Mês
segunda 17 de dezembro de 2012 13:48 Restituição Mrl Franklin Salles
13:48
[Comentário de ana borges ana borges : ] 
bivar e presidente do sport
segunda 17 de dezembro de 2012 13:48 ana borges
13:47
[Comentário de thiago barbosa thiago barbosa : ] 
A melhor administraçao e de bivar ,BIVAR NELES
segunda 17 de dezembro de 2012 13:47 thiago barbosa
13:47
[Comentário de Restituição Mrl Franklin Salles Restituição Mrl Franklin Salles : ] 
Bivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr
segunda 17 de dezembro de 2012 13:47 Restituição Mrl Franklin Salles
13:47
[Comentário de Luiz de Gonzaga Monteiro Luiz de Gonzaga Monteiro : ] 
Homero Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeles
segunda 17 de dezembro de 2012 13:47 Luiz de Gonzaga Monteiro
13:47
[Comentário de wendel wendel : ] 
homero tem que ganhar
segunda 17 de dezembro de 2012 13:47 wendel
13:47
[Comentário de GeorgeFinidi GeorgeFinidi : ] 
Para o bem e crescimento do Sport! Bivar, Bivar, Bivar!!
segunda 17 de dezembro de 2012 13:47 GeorgeFinidi
13:46
[Comentário de ana borges ana borges : ] 
BIVAR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 13:46 ana borges
13:46
[Comentário de Guest Guest : ] 
O futebol do Sport está doente e o remédio é Homero Lacerda
segunda 17 de dezembro de 2012 13:46 Guest
13:46
[Comentário de ana borges ana borges : ] 
VAMOS LA BIVARRRRRRR PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 13:46 ana borges
13:46
[Comentário de GeorgeFinidi GeorgeFinidi : ] 
Para o bem e crescimento do Sport! Bivar, Bivar Bivar!!
segunda 17 de dezembro de 2012 13:46 GeorgeFinidi
13:46
[Comentário de Anderson Anderson : ] 
Quando falo em BIVAR, falo em 90% dos ex-presidentes do CLUBE, falo de um PROJETO DE VERDADE, de uma ARENA, um CT modelo, profissionais gabaritados dentro do CLUBE ... o qual vamos colher, a partir de 2013, as nossas maiores VITÓRIAS .. PST
segunda 17 de dezembro de 2012 13:46 Anderson
13:46
[Comentário de welingtom vilas welingtom vilas : ] 
e hoje a festa dale bivar
segunda 17 de dezembro de 2012 13:46 welingtom vilas
13:45
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
pelo sport tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 13:45 paulinho
13:45
[Comentário de Mayk Rocha Mayk Rocha : ] 
Nunca se esqueçam que "time que ganha não se mexe" essa foi a frase de Luciano Bivar, no ano que presidiu o Sport, pessoal por favor olham com justiça e não por mercenárismo Luciano Bivar é mercenário só qo que interessa é cifras e tenha certeza que Homero é o ideal para o nosso Sport ele tem a cara da garra e competência e sempre foi um montador de times, Homero na cabeça....
segunda 17 de dezembro de 2012 13:45 Mayk Rocha
13:44
[Comentário de Guest Guest : ] 
Homero Presidente
segunda 17 de dezembro de 2012 13:44 Guest
13:32
[Comentário de Jonas Jonas : ] 
Bivar é o melhor. Continuidade para arena sair
segunda 17 de dezembro de 2012 13:32 Jonas
13:31
[Comentário de Guest Guest : ] 
Eu quero ser Campeao. #HomeroPresidente . Sport Vencedor
segunda 17 de dezembro de 2012 13:31 Guest
13:26
segunda 17 de dezembro de 2012 13:26 superesportesPE
13:25
[Comentário de Epilef Eitel Epilef Eitel : ] 
Homero Lacerda 348 Luciano Bivar 302
segunda 17 de dezembro de 2012 13:25 Epilef Eitel
13:24
segunda 17 de dezembro de 2012 13:24 superesportesPE
13:23
[Comentário de welingtom vilas welingtom vilas : ] 
E BIVAR SO FALTAM ALGUMAS HORAS PARA COLOCAR A FAIXA DE PRESIDENTE
segunda 17 de dezembro de 2012 13:23 welingtom vilas
13:14
[Comentário de andrea souza andrea souza : ] 
bivar presidente vamos comemorar,vai ser melhor para todos
segunda 17 de dezembro de 2012 13:14 andrea souza
13:11
[Comentário de adelmo silas adelmo silas : ] 
BIVAR PRESIDENTE EU JA SABIAAAAAAAA
segunda 17 de dezembro de 2012 13:11 adelmo silas
13:10
[Comentário de Anderson Anderson : ] 
Bivar, Neles ! Não adianta nada fazer um bom time e deixar o Clube devendo . #BivarArena ! *--*
segunda 17 de dezembro de 2012 13:10 Anderson
13:10
[Comentário de lucio lucio : ] 
bivar vai ser melhor para o sport
segunda 17 de dezembro de 2012 13:10 lucio
13:08
[Comentário de marcelinhobb marcelinhobb : ] 
Atenção!!!! Parcial 13h Pesquisa boca de urna: Homero 51 x Bivar 50. Total: Bivar 208 x Homero 157
segunda 17 de dezembro de 2012 13:08 marcelinhobb
13:07
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
sport vencedor so mais vc homero
segunda 17 de dezembro de 2012 13:07 paulinho
13:07
[Comentário de SPORT TOTALMANIA SPORT TOTALMANIA : ] 
DÁ-LHE HOMERIO
segunda 17 de dezembro de 2012 13:07 SPORT TOTALMANIA
13:07
[Comentário de Eric #HomeroPresidente Eric #HomeroPresidente : ] 
O PRESIDENTE EM 1987 ERA HOMERO, DESINFORMADOS.. BIVAR ERA O VICE..
segunda 17 de dezembro de 2012 13:07 Eric #HomeroPresidente
13:07
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero é campeao nacional e biva so regional com homero o sport é grande homero neles
segunda 17 de dezembro de 2012 13:07 paulinho
13:07
[Comentário de luciano luciano : ] 
homero se juntou com um alvirrubro para impedir a NOSSA ARENA, a ARENA DE TODOS OS RUBRO-NEGROS DA ILHA DO RETIRO ... votar num cara desse, NUNCA !! XÔ ANTISPORT ... BIVAR NELES .. PST
segunda 17 de dezembro de 2012 13:07 luciano
13:07
[Comentário de wendel wendel : ] 
se não o sport vira time pequeno
segunda 17 de dezembro de 2012 13:07 wendel
13:06
[Comentário de wendel wendel : ] 
homeroo,,melhor
segunda 17 de dezembro de 2012 13:06 wendel
13:06
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero campeao nacional e bivar?
segunda 17 de dezembro de 2012 13:06 paulinho
13:03
[Comentário de carlos henrique carlos henrique : ] 
sport a maior torcida do norte nordeste do brasil homero lacerda vai ganha
segunda 17 de dezembro de 2012 13:03 carlos henrique
13:03
[Comentário de Renato Renato : ] 
para o bem e crescimento do Sport! Bivar
segunda 17 de dezembro de 2012 13:03 Renato
13:03
[Comentário de Tobias Tobias : ] 
O pastor vai perder para boivar.
segunda 17 de dezembro de 2012 13:03 Tobias
13:03
[Comentário de carlos henrique carlos henrique : ] 
vamos vira gente volta em homero
segunda 17 de dezembro de 2012 13:03 carlos henrique
13:03
Dubeux em primeiro plano e Homero ao fundo. Ao se cruzar, ambos não se falaram. bit.ly/WjcEHl
segunda 17 de dezembro de 2012 13:03 superesportesPE
13:01
Expandir
Dubeux em primeiro plano e Homero ao fundo. Ambos não se falaram.
segunda 17 de dezembro de 2012 13:01 
12:58
Expandir
Luciano Bivar e Gustavo Dubeux conversam na sede do Sport
segunda 17 de dezembro de 2012 12:58 
12:53
[Comentário de Eric #HomeroPresidente Eric #HomeroPresidente : ] 
HOMEROOOOOOO
segunda 17 de dezembro de 2012 12:53 Eric #HomeroPresidente
12:51
[Comentário de wendel wendel : ] 
homero tem que ganhar
segunda 17 de dezembro de 2012 12:51 wendel
12:47
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
bivar quase leva o sport pra divisoes q eu nem conheço
segunda 17 de dezembro de 2012 12:47 paulinho
12:45
[Comentário de Cássio Menezes Cássio Menezes : ] 
Homero representa o atraso do futebol o tempo dele ja passou e ele num fez nda. O que foi que ele ganhou? Pois o brasileiro de 87 que ele fala tanto, para quem num se lembra o presidente era BIVAR.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:45 Cássio Menezes
12:45
[Comentário de Guest Guest : ] 
homero neles
segunda 17 de dezembro de 2012 12:45 Guest
12:43
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero so mais vc
segunda 17 de dezembro de 2012 12:43 paulinho
12:42
[Comentário de Guest Guest : ] 
homero na cabeça
segunda 17 de dezembro de 2012 12:42 Guest
12:42
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Sergio Guedes, Leandro Amaro... Deus nos ajude. Homero para Presidente por um Sport Vencedor!
segunda 17 de dezembro de 2012 12:42 Luiz
12:42
[Comentário de luciano luciano : ] 
Quando falo em BIVAR, falo em 90% dos ex-presidentes do CLUBE, falo de um PROJETO DE VERDADE, de uma ARENA, um CT modelo, profissionais gabaritados dentro do CLUBE ... o qual vamos colher, a partir de 2013, as nossas maiores VITÓRIAS .. PST
segunda 17 de dezembro de 2012 12:42 luciano
12:42
[Comentário de carlos henrique carlos henrique : ] 
homero na cabeça
segunda 17 de dezembro de 2012 12:42 carlos henrique
12:42
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
O Sport precisa de Homero. Torcendo por ele. Não aguento mais sofrer com um time mediocre. Homero Presidente.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:42 Luiz
12:42
[Comentário de paulinho paulinho : ] 
homero neles so mais vc homero naum vamos deixar eles acabam com nosso sport nem servir de palhaçada pra ninguem pelo sport tudo
segunda 17 de dezembro de 2012 12:42 paulinho
12:39
[Comentário de luciano luciano : ] 
somando ... BIVAR 51 x 42 homero .... DALE BIVAR !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 12:39 luciano
12:37
Expandir
Nova "boca de urna": Homero na frente na terceira parcial por um voto
segunda 17 de dezembro de 2012 12:37 
12:36
[Comentário de SPORT TOTALMANIA SPORT TOTALMANIA : ] 
SE HOMERO NÃO GANHAR ESTAMOS LASCADOS.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:36 SPORT TOTALMANIA
12:33
Homero na frente na terceira parcial por um voto bit.ly/TrgtcI
segunda 17 de dezembro de 2012 12:33 superesportesPE
12:29
[Comentário de Tiago silva Tiago silva : ] 
HOMERO VAI SER O BEM E CRESCIMENTO NO SPORT..
segunda 17 de dezembro de 2012 12:29 Tiago silva
12:24
[Comentário de luciano luciano : ] 
Leonardo Araujo, também acredito que Bivar, o Presidente mais vencendordo SPORT, junto com a gestão profissionalizante de Dubeux teremos um SPORT GRANDE, ninguem segura .... EU nunca votaria em um cidadão que vai na prefeitura junto com um alvirrubro pedir a desaprovação da NOSSA ARENA ... BIVAR NELES PST
segunda 17 de dezembro de 2012 12:24 luciano
12:22
Expandir
Movimento aumenta na Ilha do Retiro. Muitos usando o horário de almoço para votar.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:22 
12:20
Movimento aumenta na Ilha do Retiro. Muitos usando o horário de almoço para votar. bit.ly/UM8Woz
segunda 17 de dezembro de 2012 12:20 superesportesPE
12:18
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
Esqueçam as lastimas de Dubeux no futebol, mas reconheçam as boas feituras no Administrativo e Estrutral do Clube como um todo, agora veja Bivar com toda sua expericencia em ganhar titulos por todo esse tempo modernizando o nosso clube com a Arena e ganhando e fazendo com que o Sport seja inbativél como sempre foi, Bivar é Sport de Verdade...
segunda 17 de dezembro de 2012 12:18 leonardo Araujo
12:17
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
Pesquisa Boca de Urna do Superesportes; BIVAR 38 x Homero 28 Votos.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:17 leonardo Araujo
12:17
[Comentário de leonardo Araujo leonardo Araujo : ] 
Eu não estava enganado e sempre acreditei na verdade e a verdade e a sensatez irá prevalecer e mostrar que BIVAR é o melhor para o Sport, eu quero o meu Sport moderno, vencedor como sempre foi claro e seremos sem duvidas com BIVAR, vamos rubro negros, acreditem e apoem BIVAR esse é o melhor para o nosso Leão, não podemos perder essa oportunidade de termos um futebol forte e um cluber moderno e digno do tamanho da Nação Rubro Negra, BIVAR na cabeça e Pelo Sport Tudo...
segunda 17 de dezembro de 2012 12:17 leonardo Araujo
12:09
Santos confirma saídas do uruguaio Fucile, do lateral Juan e meia Bernardo bit.ly/TWaon7
segunda 17 de dezembro de 2012 12:09 superesportesPE
12:07
[Comentário de Normando Lima Normando Lima : ] 
O resultado até o presente, ainda no início, não tem maior valor estatísico.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:07 Normando Lima
12:07
[Comentário de luciano luciano : ] 
Acabo de voltar da Ilha, depois de votar em Bivar e ver que a maioria está com esse PROJETO VENCEDOR foi a melhor coisa do dia ... Entendam que esse PROJETO é para fortalecer nosso CLUBE principalmente no FUTEBOL ... entraremos em 2013 fortes, pena é ver que homero e outros poucos seguiram torcendo CONTRA o crescimento do nosso CLUBE. Vide homero ter ido junto com alvirrubros ao prefeito pedir para ser contra a nossa ARENA .... tchau homero .... PST
segunda 17 de dezembro de 2012 12:07 luciano
12:07
[Comentário de veloso_victor veloso_victor : ] 
o ideal seria uma composiçao bivar presidente e homero tomando conta do futebol pois ele entende e muito,mais pelo q conheço de sport bivar vai levar
segunda 17 de dezembro de 2012 12:07 veloso_victor
12:04
[Comentário de Eliton Eliton : ] 
É o que parece. Não foram divulgadas novas parciais.
segunda 17 de dezembro de 2012 12:04 Eliton
12:00
[Comentário de Jucier Santos Jucier Santos : ] 
Luciano Bivar está eleito, acredito que será 60% para Luciano, 40% Homero. Acredito que Bivar seja o melhor para o Sport. Outros podem preferir Homero, mas a administração de Dubeux foi excelente, exceto no futebol que foi um desastre, porém, daqui para frente o futebol dará muitos resultados bons e muitas alegrias. O CT do Sport é covardia e se a Espanha vir para treinas lá, será sensacional. O futuro do futebol do Sport será de glórias, acreditem!
segunda 17 de dezembro de 2012 12:00 Jucier Santos
11:57
[Comentário de SPORT TOTALMANIA SPORT TOTALMANIA : ] 
SOU MAIS HOMERO.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:57 SPORT TOTALMANIA
11:57
[Comentário de marcelinhobb marcelinhobb : ] 
Sim, ainda em vantagem Bivar 158 x Homero 124
segunda 17 de dezembro de 2012 11:57 marcelinhobb
11:57
[Comentário de tiago cezar tiago cezar : ] 
alguem sabe a hora programada para sair o resultado????????
segunda 17 de dezembro de 2012 11:57 tiago cezar
11:53
[Comentário de Mayk Rocha Mayk Rocha : ] 
Bivar ainda está em vantagem ???
segunda 17 de dezembro de 2012 11:53 Mayk Rocha
11:48
Acompanhe a movimentação da eleição do Sport e participe do fórum de comentários. bit.ly/12vfI6A
segunda 17 de dezembro de 2012 11:48 superesportesPE
11:46
[Comentário de Raphael Raphael : ] 
A Grande massa "Povão" esta com Homero, mas infelizmente no Sport quem comanda o futebol são meia duzia de pessoas... só muda o ciclo... um tempo entra bivar, outro Dubeux, depois entra Guimarães... Sempre aquela panelinha que Ganha!!!
segunda 17 de dezembro de 2012 11:46 Raphael
11:38
[Comentário de Mateus Costa Mateus Costa : ] 
Essa sem dúvida será a eleição mais disputada da história do clube. São dois ex-presidentes campeões, independente de quem for eleito, será bom para o clube.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:38 Mateus Costa
11:38
[Comentário de Albery Santos Albery Santos : ] 
Não precisamos ser megalomanicos, esse ano talvez tivemos o melhor time das ultimas décadas, mas não conseguimos converter isso em resultados, vi muitas falhas na postura do Presidente, principalmente em relação a Hamilton vejo ele como um bom jogador, e que apesar merecer suspensão ou multa, ele afastado, acabou punindo o clube que penou até encontrar um substituto. Mas não podemos jogar fora todo o trabalho feito pelo Presidente em relação a estrutura e a estabilidade do Clube, sobre a Arena, vejo que ela tem que sair e que molde com Empresarias seria uma boa solução para retorno financeiro, mas não vejo com de perdermos nosso Parque Aquático, vejo que para um aumento do número sócios temos que ter mais atrativos e o parque aquático é um deles. Resumindo vi um trabalho com muitas falhas do atual Presidente, mas também com muitos avanços, o Candidato que ele apoia não confio depois da campanha "time que se ganha não se mexe", mas confio numa continuidade do trabalho, gosto muito de Homero da sua garra que ele luta pelo Sport, gostaria que ele tivesse mostrado projetos para compararmos as duas chapas.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:38 Albery Santos
11:37
Não é permitido distribuir adesivos na votação. Nenhuma das duas partes estava cumprindo esta regra. Tudo resolvido. bit.ly/T3R22h
segunda 17 de dezembro de 2012 11:37 superesportesPE
11:35
Expandir
Pequeno desentendimento: não é permitido distribuir adesvisos no local onde ocorre a votação. Nenhuma das duas partes estava cumprindo esta regra. Tudo foi resolvido.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:35 
11:30
Foto: Luciano Bivar após ter votado na sede do Sport. postimage.org/image/xzxyss66%u2026
segunda 17 de dezembro de 2012 11:30 superesportesPE
11:29
[Comentário de Ewerton Souza Ewerton Souza : ] 
Rapaz não é por nada não, mas teremos mais 2 anos de sofrimento! Nesses próximos 2 anos ficarei na Tv mesmo!
segunda 17 de dezembro de 2012 11:29 Ewerton Souza
11:28
[Comentário de Nivaldo Nivaldo : ] 
Pelas opçoes que temos, acho que o melhor para o momento e Homero. Temos que resgatar a auto estima e a raça do sport. Votar em Bivar e concordar com 02 anos de humilhaçao.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:28 Nivaldo
11:26
Expandir
Sócios comparecem em peso para a votação na sede leonina
segunda 17 de dezembro de 2012 11:26 
11:26
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Quantos de nós trabalhamos com com coisas que não amamos. Para vencer é preciso ter paixão pelo que se faz e Homero é apaixonado pelo Sport. Meu voto é de Homero.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:26 Luiz
11:25
[Comentário de ALEX ALEX : ] 
VAMOS VER SE AO MENOS FICAMOS COM CICINHO, HENRIQUE, GILBERTO, FELIPE AZEVEDO E HUGO.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:25 ALEX
11:23
[Comentário de FuturoProximo FuturoProximo : ] 
Luciano Bivar tem seus erros... Acabou com as divisões de base com medo da lei pelé... E teve o caso do time que está ganhando não se mexe... E pode ter tido outros... Agora, fechar os olhos para as coisas que Homero vem fazendo é que não dá... Jogar intencionalmente contra por pura vaidade é nocivo demais
segunda 17 de dezembro de 2012 11:23 FuturoProximo
11:23
[Comentário de Richarlysson Tjs Richarlysson Tjs : ] 
Com Homero Larceda
segunda 17 de dezembro de 2012 11:23 Richarlysson Tjs
11:22
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Para mim é muito claro. Torço muito... de verdade... por Homero. Tenho certeza absoluta que teremos grandes alegrias.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:22 Luiz
11:21
[Comentário de ALEX ALEX : ] 
QUEREMOS UM TIME VENCEDOR
segunda 17 de dezembro de 2012 11:21 ALEX
11:21
[Comentário de karina lacerda karina lacerda : ] 
#sport !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 11:21 karina lacerda
11:20
Torcedor votando na Ilha do Retiro. O pleito teve início às 8h.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:20 superesportesPE
11:19
[Comentário de karina lacerda karina lacerda : ] 
vamos sport !
segunda 17 de dezembro de 2012 11:19 karina lacerda
11:16
[Comentário de Richarlysson Tjs Richarlysson Tjs : ] 
Sou Homero Lacersa Tbm...
segunda 17 de dezembro de 2012 11:16 Richarlysson Tjs
11:16
[Comentário de FuturoProximo FuturoProximo : ] 
Continuando... A forma como os títulos serão conquistados é que deve ser questionado... Estamos com um CT novinho em folha... Isto ajuda a conquistar títulos? De certo que sim... O clube está com as finanças saneadas, isto ajuda a conquistar títulos? Creio que sim...
segunda 17 de dezembro de 2012 11:16 FuturoProximo
11:15
[Comentário de Arlindo Cavalcanti Arlindo Cavalcanti : ] 
Em time que se ganha não se mexe. Lembram disso? Homero é o Presidente.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:15 Arlindo Cavalcanti
11:15
[Comentário de pedro paulo gomes pedro paulo gomes : ] 
que dados são esses ? boca de urna ?
segunda 17 de dezembro de 2012 11:15 pedro paulo gomes
11:15
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Não quero estádio cheio para não cair. Quero ver o campo cheio ganhando jogos...
segunda 17 de dezembro de 2012 11:15 Luiz
11:15
Candidato Luciano Bivar após confirmar seu voto na sede do Sport.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:15 superesportesPE
11:14
[Comentário de Mayk Rocha Mayk Rocha : ] 
Pessoal, já teve alguma parcial das urnas ????
segunda 17 de dezembro de 2012 11:14 Mayk Rocha
11:14
SuperesportesPE: 
Mayk Rocha, Vantagem maior para Luciano Bivar na segunda parcial: 19 a 12. http://bit.ly/WiXEsS
segunda 17 de dezembro de 2012 11:14 SuperesportesPE
11:13
[Comentário de FuturoProximo FuturoProximo : ] 
Concordo com você, Luiz... Precisamos conquistar títulos... Mas a forma como estes títulos devem ser conquistados é q
segunda 17 de dezembro de 2012 11:13 FuturoProximo
11:13
Vantagem maior para Luciano Bivar na segunda parcial: 19 a 12 bit.ly/WiXEsS
segunda 17 de dezembro de 2012 11:13 superesportesPE
11:13
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Por isso sou Homero Lacerda!
segunda 17 de dezembro de 2012 11:13 Luiz
11:13
SuperesportesPE: 
Vantagem maior para Luciano Bivar na segunda parcial: 19 a 12. http://bit.ly/WiXEsS
segunda 17 de dezembro de 2012 11:13 SuperesportesPE
11:11
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Precisamos de um Clube que ganhe titulos. Porque novos socios nao sao conquistados com uma arena bonita (que Homero tambem fara). Socios são conquistados por um time vencedor.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:11 Luiz
11:10
[Comentário de josé da silva josé da silva : ] 
pelo sport tuudoo _X_ tudo tudo,mas tudo mesmo.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:10 josé da silva
11:09
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Eu não estou preocupado com Show. O Sport tem verba para fazer um grande time. Coisa que a situação não fez (porque não tem competência). Entendo que temos que aumentar o numero de socios. Até para que não tenhamos o risco da vontade da maioria ser derrotada pela maquina da situacao.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:09 Luiz
11:09
[Comentário de leaoab leaoab : ] 
Independente de quem ganhar, o vencedor deve ir em RS aprende com o Gremio a organização de fazer uma arena, no Inter a ter gestão, em SP para ver com o Corinthians como se faz planejamento de chegar tão longe como no mundial, de ir no Santos a valorizar os pratas da casa. Ou seja, parar de infantilidades e amadurecer de vez, faz a arena, organiza, planeja, valoriza os da casa, e dar mais valor a títulos de verdade como Copa do Brasil, Brasileiro, Sulamericana, Libertadores, Recopa, Mundial. E não gastar milhões em penambucano para ter 40, ou outro time ficar hexa é... ou outro super... Enfim evolui!!! Caso contraria vai ficar mentindo para si próprio enquanto vamos sonhar com o show de futebol do eixo RJ-SP.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:09 leaoab
11:08
[Comentário de Guest Guest : ] 
Srs(a), vejam os dois candidatos representam a volta das antigas políticas rubronegras. Penso que deveria ser candidatos representando uma geração nova com garra e coração p/ administrar o sport. É claro que esses dois já fizeram muito e isso e inegável mais deveriam ser pessoas com novas ideias.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:08 Guest
11:08
Algumas filas se formam na Ilha do Retiro durante a votação nesta manhã. pic.twitter.com/64NvZ8Ey
segunda 17 de dezembro de 2012 11:08 superesportesPE
11:07
[Comentário de mateus mateus : ] 
Como é que Bivar vai administrar o SPORT morando em Miami? Por video conferencia? web-cam? Skype? Chega de Humilhação! HOMERO NELES!
segunda 17 de dezembro de 2012 11:07 mateus
11:07
[Comentário de Silvio Ribeiro Silvio Ribeiro : ] 
Me conhece d onde Karina?
segunda 17 de dezembro de 2012 11:07 Silvio Ribeiro
11:07
[Comentário de Richarlysson Tjs Richarlysson Tjs : ] 
Ke Vença o Melhor :D
segunda 17 de dezembro de 2012 11:07 Richarlysson Tjs
11:03
[Comentário de LUELSON LUELSON : ] 
Ei LUIZ, como ele vai fazer para arrecadar 20 milhões por show? Ontem ele não conseguiu responder isto... correu da perguntar...
segunda 17 de dezembro de 2012 11:03 LUELSON
11:02
[Comentário de Luiz Luiz : ] 
Eu queria saber o nome de quem fala tanta bobagem! Só isso... melhor ignorar entao.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:02 Luiz
11:02
[Comentário de KARINA LACERDA KARINA LACERDA : ] 
silvio ribeiro le conheço bem viu !!!
segunda 17 de dezembro de 2012 11:02 KARINA LACERDA
11:02
[Comentário de FuturoProximo FuturoProximo : ] 
O passado de Bivar não é bom pq ele sempre se fez ausente.... Mas o que Homero tem feito, agindo contra o próprio clube, é mais nocivo do que a ausência de Bivar
segunda 17 de dezembro de 2012 11:02 FuturoProximo
11:01
RT @tiagobarbosa_: Calou os críticos: Bruno do KLB vence luta de estreia no MMA. O oponente era do Ramones... bit.ly/TW5yq1 #mma
segunda 17 de dezembro de 2012 11:01 superesportesPE
11:01
[Comentário de Silvio Ribeiro Silvio Ribeiro : ] 
Luiz n perde tempo com esse kras, somos muito melhor e maior que isso.
segunda 17 de dezembro de 2012 11:01 Silvio Ribeiro
11:01