Sport

O eleito

Martelotte confirma expectativas e escala Roger na vaga de Marcos Aurélio

Treinador escolheu o atacante para vaga do principal jogador do time, que terá que cumprir suspensão na partida de sábado contra o São Caetano

postado em 08/08/2013 18:54 / atualizado em 08/08/2013 19:03

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
O primeiro treino do Sport em Atibaia confirmou as expectativas acerca da escalação do time para a partida deste sábado, contra o São Caetano. No trabalho tático, o técnico Marcelo Martelotte promoveu a entrada de Roger na vaga deixada por Marcos Aurélio, suspenso, e as voltas de Patric, recuperado de lesão, no lugar de Fábio Bahia, e Anderson Pedra, após cumprir suspensão, no de Renan Teixeira. Nesta sexta-feira, pela manhã, o treinador ainda comanda mais um treinamento, no campo do hotel Bourbon Atibaia Resort, onde a delegação está concentrada.

Martelotte realizou o mesmo treino tático de costume: com o time compactado, dividido em setores pelo campo, cobrou bastante da marcação. Como sempre faz, também, falou bastante, corrigindo os erros da equipe durante a movimentação. A escalação utilizada por ele foi a seguinte: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger.

Após a vitória por 4 a 2 sobre o ASA na rodada passada, o Sport enfrenta o São Caetano, às 16h20, no estádio Anacleto Campanella. O Leão segurou a terceira colocação na tabela, com 24 pontos. O Paraná, porém, segue de perto, com 23, fechando o G4.