Sport

Não deu para Magrão. Paraná vence o Sport, no Durival de Britto: 1 a 0

O goleiro rubro-negro fez defesas milagrosas, mas não impediu o golaço de Wellington

postado em 24/08/2013 18:25 / atualizado em 25/08/2013 16:25

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

HEULER ANDREY/ESTADÃO CONTEÚDO
Um Sport irreconhecível. Diante do Paraná, o Leão foi apático e produziu pouquíssimas chances de gol. Diferente do Tricolor Paranaense, que rondou a área do goleiro Magrão, melhor jogador do Rubro-negro, durante toda a partida. Aos 24 minutos do segundo tempo veio o tiro de misericórdia. Wellington acertou um chutaço de fora da área e decretou a vitória do Paraná. Apesar da derrota, o Sport segue na terceira colocação do Brasileiro da Série B.

Ah,se não fosse Magrão!. Certamente, a história do primeiro tempo de jogo com o Paraná, não agradaria aos rubro-negros. O goleiro foi o principal jogador da equipe, que apresentou um futebol bem diferente do que foi exibido diante do Náutico, , no meio de semana, em partida da Sul-Americana.

O que se viu foi um time desencontrado. E o pobre do Magrão se esticando todo lá trás. Livrando o bombardeio do Tricolor Paranaense. Nem mesmo as jogadas de linha de fundo, quando Patric, geralmente, cruza e encontra alguém na área funcionou. O Sport, praticamente, não deu um chute a gol.

Na volta para o segundo tempo, a história se repetiu. Ao que parece, o técnico Marcelo Martelotte não conseguiu despertar seus atletas. E logo aos 2 minutos, lá estavão São Magrão trabalhando, novamente. E 4 minutos depois, o camisa 1 rubro-negro fez outra importante defesa nos chutes de Felipe Amorim e Fernando Gabriel. Aos 7min, adivinhem que estava salvando o primeiro gol do Paraná? Magrão. Somente aos 15min, Roger chutou de fora da área. Nada que assustasse o goleiro Luís Carlos.

De tanto insistir, chegou a hora do golpe fatal. Aos 24min, desta vez, não deu para ele. Em um passe de Paulinho, na entrada da grande área, Wellington soltou um chutaço. Indefensável para Magrão (1 a 0 para o Paraná).  melhor ataque do Leão veio com Roger, que chutou de dentro da grande área. Só que Luís Carlos segurou firme.