Sport

Ilha do Retiro

Pressionado, Martelotte saca Rithely, Camilo e Nunes do Sport em coletivo

Diego Maurício, Lucas Lima e Marcos Aurélio ficam entre os titulares da equipe

postado em 05/09/2013 17:38 / atualizado em 05/09/2013 19:07

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A má fase do Sport fez o técnico Marcelo Martelotte tomar decisões quanto ao time. No treino desta quinta-fera, ele testou mudanças na escalação. E alterações substanciais. Duas delas por decisão técnica. Deixam de ser titulares o volante Rithely, o meia Camilo e o atacante Nunes. As vagas ficam com Diego Maurício e com os retornos naturais de Lucas Lima e Marcos Aurélio.

As decisões foram baseadas na queda de rendimento do time e de algumas peças específicas. Rithely já não vinha jogando bem há algum tempo, tendo uma leve melhora na ultima partida, contra o Paysandu, quando voltou a atuar na função que lhe rendeu destaque no Sport ao ter liberdade para sair ao ataque. Apesar do bom nível de atuação, no próprio duelo com o time paraense, o volante acabou sendo substituído por Diego Maurício durante a partida.

Com isso, o provável time do Sport que deve entrar em campo diante do Icasa é: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Peri; Anderson Pedra, Renan e Lucas Lima; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Diego Maurício. A boa notícia do treino para os rubro-negros foi justamente a volta natural de Marcos Aurélio depois de ser desfalque contra o Paysandu por causa de dores no tornozelo. No decorrer da movimentação, Rithely e Marcelo Cordeiro foram testados no time titular nas vagas de Peri e Renan.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press