Você está em MG

Ilha

Enfim, projeto da Arena do Sport é aprovado na CCU

Novo estádio precisa agora passar pelo crivo da Comissão de Conselho de Desenvolvimento Urbano do Recife

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 19/11/2013 14:24 / atualizado em 19/11/2013 15:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Divulgação/Sport
Demorou. Mas, enfim, a Comissão de Controle Urbanístico (CCU) do Recife aprovou o projeto da Arena do Sport. Em votação nesta manhã de terça-feira, a obra ganhou o aval da pelo placar de 7 a 4 dos membros da instituição municipal. Há exatamente uma semana, a discussão sobre a viabilidade do estádio acabou sendo adiada por que não houve tempo para a discussão. O fato acabou gerando a revolta dos dirigentes rubro-negros.

Agora, a arena leonina precisará passar pelo crivo da Comissão de Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU), no próximo dia 29 de novembro. Um importante passo para tirar o projeto do papel. Caso passe por mais essa "peneira" e consiga as licenças do projeto, o Sport poderá começar a construção.

Até lá, e após o aval da CDU, o projeto ainda passará por uma nova votação no Conselho Deliberativo do clube e também na assembléia geral dos sócios. Inclusive, o presidente do Conselho Deliberativo leonino, Gustavo Dubeux, prometeu o início das obras logo depois do término do Campeonato Pernambucano de 2014.