Sport

Saídas

Sport dá início ao planejamento para 2014. Nunes é o primeiro a deixar o clube

Atacante está de volta ao Santo André após temporada apagada no Leão

postado em 04/12/2013 16:05 / atualizado em 04/12/2013 17:27

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Com a definição da passagem da presidência do clube de Luciano Bivar para João Humberto Martorelli, o planejamento do Sport, enfim, voltou a andar. Nesta quarta-feira, o trabalho do novo mandatário começou para valer. Ele delegou a responsabilidade do comando do futebol à força tarefa formada por Gustavo Dubeux, Arnaldo Barros e Luciano Monte, que vinham colaborando com seu antecessor. Os três também já começam a trabalhar imediatamente.

As primeiras definições sobre o elenco começam a surgir. O atacante Nunes, com contrato expirado com o clube, já acertou com o Santo André, para a disputa da Série A2. Ele foi revelado pelo clube paulista. Com poucas oportunidades durante a Série B, a saída do jogador já era mais do que esperada. Ele, inclusive, já foi apresentado no novo time.

Uma situação que está sendo estudada é a do volante Alejandro Chumacero. O boliviano foi a contratação de maior alarde do Sport este ano. Em campo, no entanto, ele não teve como mostrar serviço. Não agradou aos técnicos Marcelo Martelotte e Geninho, recebendo poucas oportunidades. Uma das opções cogitadas pelo Leão é devolvê-lo ao The Strongest, seu clube de origem, já que assinou contrato de cinco anos com ele e teve que pagar por uma parte dos direitos dele.