Sport

Ilha

Sport espera por Rochemback, Bressan e Blanco até esta quinta-feira

Diretoria afirmou que o clube já enviou propostas definitivas para esses atletas e aguarda apenas uma última resposta

postado em 08/01/2014 19:15 / atualizado em 08/01/2014 20:28

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

WESLEY SANTOS / Futura Press 29/11/2011
Após confirmar nesta quarta-feira três contratações (dos zagueiros Meza e Duval, além do lateral esquerdo Igor), a diretoria do Sport afirmou que espera as respostas de outros três jogadores até esta próxima quinta-feira. O atacante argentino Blanco, o meio-campista Renan Bressan, além do volante Fábio Rochemback têm propostas oficiais do Leão.

De acordo com o presidente do Conselho Diliberativo rubro-negro, Gustavo Dubeux, essas propostas são as definitivas - pois as negociações já vêm se arrastando há

algum tempo. "Rochemback, Blanco e Bressan desde ontem (terça-feira) receberam a última e definitiva proposta de papel timbrado do Sport. E até este momento nós não recebemos respostas deles. Nós iremos esperar somente até amanhã (quinta-feira)", disse Dubeux.

Flores, Páscoa e Meza

A chegada do recém-contratado meio-campista uruguaio Robert Flores é aguardada para acontecer até o sábado. "Estamos encontrando dificuldades para que o atleta chegue ao Recife. Mas esperamos conseguir pelo menos até antes do amistoso de sábado para que possamos apresentá-lo à torcida", afirmou Dubeux.

"É um atleta que passou por grandes clubes, como River Plate, da Argentina, Villarreal, da Espanha, e estava atuando no Equador. Já teve algumas convocações para a seleção uruguaia e é bom na armação e marcação", complementou o vice-presidente de futebol, Sérgio Kano.

Já o caso de Ewerton Páscoa, que vem treinando normalmente no clube desde o início da semana, é diferente. O atleta já está no clube, mas ainda não pode ser apresentado oficialmente porque está aguardando documentação do Audax-SP chegar à Ilha. O zagueiro Meza é a mesma coisa. "Também está certo, mas está passando por uma bateria de exames e possivelmente até amanhã estará com o contrato assinado e será apresentado", adicionou Kano.