Sport

Mercado

Sport negocia com seis atletas e espera anunciar reforços até sexta-feira

Sérgio Kano preferiu não confirmar negociação com alguns nomes questionados, como os dos volantes Bileu e Josimara além do meia Carlos Alberto

postado em 21/01/2014 18:14 / atualizado em 21/01/2014 20:12

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
É grande a ânsia da torcida rubro-negra por reforços. Sobretudo após o empate na estreia do Nordestão, com um futebol questionável, porém comum a um time que ainda está em formação. E, de acordo com o vice-presidente de futebol do Leão, Sérgio Kano, o clube está negociando com seis atletas e, até a próxima sexta-feira, deverá anunciar algum novo reforço.

"No plantel de seis nomes que estamos negociando, podem vir até três. São posições que Geninho pediu: volante, meia-atacante e atacante. Estamos negociando", falou Kano, evitando confirmar nomes.

Questionado se esses reforços poderiam ser os volante Bileu (ex-ABC) ou Josimar (ex-Internacional), Kano foi evasivo. "Os jogadores que estão negociando são vários. Esses podem estar em alguma negociação. Talvez, até sexta-feira teremos a confirmação da contratação de um, dois ou três atletas. Esses poderão estar na lista", afirmou.

Carlos Alberto
Outro nome questionado pela imprensa ao vice-presidente de futebol foi o do meio-campista Carlos Alberto, ex-Corinthians e Vasco. Kano foi duro na resposta. "A gente não vai atrás dele, só se ele vier atrás do Sport e mostrar que tem condições de jogar. Aí, vamos começar a pensar nele", respondeu, sobre o atleta que está há seis meses sem atuar.