Sport

Decisão

Após vencer na Ilha, Ailton diz que Sport não irá apenas para se defender na Arena

Mesmo com vantagem do empate pelo título, meia rubro-negro prega respeito ao Timbu

postado em 17/04/2014 09:00 / atualizado em 17/04/2014 09:04

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport está a um empate do título do Campeonato Pernambucano. Vantagem conquistada com a vitória da noite desta quarta-feira, sobre o Náutico, na Ilha do Retiro. Vitória por 2 a 0, que veio, segundo o meio-campista Ailton, porque o Leão buscou jogo. Pregando respeito ao Timbu, o atleta rubro-negro afirmou que o Sport manterá a mesma postura fora de casa.

"Se a gente for para lá apenas para se defender, vai acontecer o que aconteceu hoje com o Náutico. Temos qualidade para jogar, se formos só para nos defendermos, perderemos. Teremos que ter a mesma atitude e personalidade que temos quando jogamos em casa", afirmou.

Para o jogo da volta, o Leão terá o time completo. O único jogador que estava pendurado com dois amarelos era Neto Baiano, que passou ileso. Apesar de tantas conotações positivas, Ailton preferiu manter a humildade. "Vencemos, mas ainda não conquistamos nada, temos os pés no chão. Sabemos que a equipe do Náutico tem qualidade e, por isso, vamos chegar lá para jogar de igual para igual. Só assim vamos ser campeões", pontuou.