Sport

Acabou

Após vender 100% dos ingressos, Sport solicita cota extra: "Náutico disse não"

De acordo com diretor de futebol Arnaldo Barros, Leão chegou a solicitar mais bilhetes ao Náutico, mas a resposta, inicialmente foi negativa

postado em 17/04/2014 19:01 / atualizado em 17/04/2014 19:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Após vender 100% dos ingressos destinados à torcida rubro-negra, o Sport tentou aumentar o número de entradas para a decisão do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco. Primeiro, a diretoria entrou em contato com o consórcio que cuida da Arena, recebeu como resposta que teria que negociar diretamente o Timbu. Do Náutico, porém, a resposta (como já era esperado) foi negativa. Mas, ainda deixou uma pequena esperança nos rubro-negros.

De acordo com o diretor de futebol do Leão Arnaldo Barros, ele próprio entrou em contato com o vice-presidente do Náutico, Gustavo Ventura. "Tenho estreitas relações com Ventura, que é um amigo de longas datas. Falei com ele, mas ele disse que não poderia tirar da torcida do Náutico para ceder ao Sport", lamentou.

Todavia, Ventura teria dado um "porém" a Barros. "Ele afirmou que, se no dia do jogo a torcida alvirrubra não tiver tido uma demanda suficiente, ele poderia pensar em reverter esses ingressos para a gente. Mas, a princípio, o Sport teve sua carga e ela já está esgotada. Entendi e agradeci a atenção dele", pontuou Arnaldo Barros.