Sport

Sonhando alto

Bicampeão, presidente quer Sport na Libertadores: "Vamos fortalecer o elenco"

João Humberto Martorelli já conquistou dois títulos em cinco meses de mandato e sonha em fazer mais pelo clube

postado em 24/04/2014 01:08 / atualizado em 24/04/2014 02:24

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
João Humberto Martorelli é, no mínimo, um presidente pé quente para o Sport. Mas, certamente, é muito mais do que isso. Em pouco mais cinco meses no comando do clube, o mandatário já fez se deixar para trás o jejum de títulos que vivido pelo Leão. Já conquistou o Nordestão e o estadual. E não quer parar por aí. Empolgado, porém consciente das limitações da equipe, Martorelli quer ver o Sport na Libertadores em 2015

“Nós queremos montar um time, reforçando esse plantel para chegar entre os quatro da Série A e ter novamente uma chance na Libertadores, que é o lugar de glória do Sport. Pensamos sempre no melhor. Não estamos sonhando, estamos pensando de forma realista. Queremos devolver o Sport a seu lugar de glórias”, afirmou o mandatário.

Apesar de ser o comandante do clube, João Humberto Martorelli preferiu dividir os méritos pelo bom momento do clube. Sempre projetando um Leão gigante. “Dentro do trabalho que a gente vem planejando, de gestão com paixão, um trabalho de equipe desde o presidente, passando por funcionários e atletas, tudo dentro de um contexto objeto dentro de um planejamento. Temos aí a Série A, Sul-Americana e nossa missão é fazer esse time melhorar, aumentando o plantel para disputar com chances essas grandes competições”, pontuou.