Sport

Série A

Sport busca a contratação de um lateral-direito, um meia-atacante e um atacante

Posições são prioridades apontadas pelo técnico Eduardo Baptista para o decorrer da temporada

postado em 24/04/2014 20:15 / atualizado em 24/04/2014 20:40

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O fim do Campeonato Pernambucano significa o início da busca por qualificação maior do elenco rubro-negro. E nem mesmo os títulos do Nordestão e do PE2014 tiram do clube o desejo por contratações pontuais, que cheguem para, de fato, reforçar o elenco. Em entrevista à reportagem do Superesportes, o técnico Eduardo Baptista revelou que o clube prioriza as vindas de um lateral-direito, um meia-atacante e um atacante de ponta.

"Não são quantas contratações vão chegar, agora temos que ver a qualidade. Faltam mais duas, três peças pontuais. Não adianta mais buscar seis contratações, não vai adiantar. Já temos uma relação. Temos um lateral-direito apenas no elenco atual, o Patric. Precisamos de um meia mais agudo, mais forte de penetração, um meia-atacante mesmo. Além disso, quero mais um atacante que jogue pelos lados", afirmou Baptista.

De acordo com o treinador rubro-negro, os novos contratados não seriam atletas para "somar" apenas. Viriam para jogar. "Essas peças não são apostas, tem que vir para jogar, com cancha de Série A, como veio Wendel, Mancha, Durval. É esse o tipo de jogador que estamos procurando", disse o técnico do Leão.

"Precisamos qualificar algumas posições específicas e pontuais. Todo mundo conhece as nossas carências", pontuou o diretor de futebol Arnaldo Barros, que confirmou que o clube está em busca desses reforços.