Sport

VIOLÊNCIA

Depredação em carro é relatada em súmula e Sport pode sofrer punição

Quarto árbitro do jogo com o Timão teve veículo quebrado e caso foi para a súmula

postado em 26/05/2014 16:46 / atualizado em 26/05/2014 21:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O Sport tem chance de ser denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O fato deverá ocorrer porque o quarto árbitro da partida do último domingo, contra o Corinthians, Sebastião Rufino Filho, teve os vidros do carro quebrado após a partida. O árbitro Péricles Bassol (Fifa/RJ) fez a denúncia no documento.

“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem chegou ao veículo do quarto árbitro nos deparamos com o vidro traseiro do lado esquerdo quebrado, atingido com uma pedra grande. A mesma se encontrava em cima do banco traseiro com os estilhaços. Foi feito um Boletim de Ocorrência. O carro se encontrava dentro do estádio”, diz a súmula do jogo.

Sobre o ocorrido, o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros, demonstrou total tranquilidade. “Qualquer coisa que falarem agora é mera especulação. Não posso antecipar como a procuradoria vai entender isso. O que posso dizer é que foi lavrado o B.O e o Sport vai pagar o conserto do carro. No mais, não acredito que isso tenha repercussão porque inclusive foi fora do campo de jogo”, afirmou.

Divulgação/CBF