Sport

PREPARATIVOS

Enfim, Régis já realiza exames no Sport e deve ser apresentado oficialmente em breve

Rubro-negros também realizaram um treino na tarde desta quarta

postado em 02/07/2014 16:18 / atualizado em 02/07/2014 17:51

Sport/Twitter

A pausa para a Copa do Mundo e a chuva na Região Metropolitana do Recife não contagiaram o elenco do Sport. Na tarde desta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista começou a movimentação mais cedo que o normal: 14h30. No CT José de Andrade Médicis, os jogadores deram sequência à intertemporada rubro-negra com exercícios leves e um treino coletivo se preparando para o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 16, o Leão enfrenta o Botafogo às 19h30 na Ilha do Retiro. Mas quem mais chamou a atenção no dia do Rubro-negro estava fora dos campos: o meia Régis - confirmado como novo reforço do time.

O jogador, que defendia a Chapecoense até antes da Copa do Mundo, já chegou ao Recife e realizou exames médicos no clube na manhã desta quarta. O Leão deu a notícia da contratação através de suas redes sociais.

Preparação
No treino coletivo, Eduardo Baptista optou pela escalação do time titular com os seguintes jogadores: Magrão; Renê, Durval, Ewerton Páscoa, Patric; Wendel, Rithely, Danilo e Zé Mário; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Durante a movimentação, Danilo deu lugar a Ananias, que vestiu o colete de titular. As ausências ficaram por conta dos lesionados Ferron e Augusto e do volante Rodrigo Mancha, já em fase de lesão após contusão.

Nesta quinta-feira, o Sport realizará outra etapa de sua intertemporada. Para ganhar ritmo, os jogadores participarão de um jogo treino em seu CT, diante da equipe do Agape.