Sport

REFORÇO

Régis é apresentado oficialmente no Sport e chega rasgando elogios à torcida e ao clube

Novo meia leonino foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira

postado em 03/07/2014 13:55 / atualizado em 03/07/2014 13:58

Sport/Oficial

O mais novo reforço do Sport para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Régis havia chegado na Ilha do Retiro ainda na quarta, quando realizou os exames médicos de praxe e assinou um contrato que vai se estender por três anos e meio. O atleta de 21 anos, vindo da Chapecoense/SC, se mostrou empolgado em defender o time rubro-negro. Meio-campista, falou sobre as suas principais características e rasgou elogios à nova casa.

Antes de ser contratado, Régis já havia tirado as suas primeiras conclusões sobre o Sport. Atuou contra os leoninos na primeira rodada deste Brasileirão, pelo time catarinense. Lembrou da ocasião."Estou muito feliz por ser jogador do Sport. Quando joguei pela Chapecoense na Ilha do Retiro, já vi que a torcida era de arrepiar. Toda a estrutura do clube é fantástica. Estou impressionado", falou o jogador, que também adiantou como pretende conquistar a torcida.

"Sou um meia canhoto que gosta de partir para cima dos adversários. Jogo com a bola dominada e tento sempre colocar os meus companheiros na cara do gol. Se precisar, também marco", relatou Régis.

Indicado pelo treinador Eduardo Baptista, o meio-campista chega ao Sport com um contrato de quatro anos com o clube, que comprou 40% de seus direitos econômicos.