Sport

SPORT

Técnico do Sport espera dificuldades contra o Atlético-MG, mas diz: "Temos que nos impor"

Eduardo Baptista não vê nenhuma facilidade em ver possível ausência de Ronaldinho

postado em 25/07/2014 08:12 / atualizado em 25/07/2014 14:51

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Não deu tempo para se lamentar muito. Logo após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Paysandu, o técnico Eduardo Baptista já mira novamente a sequência da equipe na Série A. No próximo domingo, o adversário será o Atlético-MG, equipe atual campeã da Libertadores e que levantou o título da Recopa nesta semana. Consciente, o treinador rubro-negro prevê dificuldades, mas avisa: em casa, quer quer o time se imponha.

O principal desfalque da equipe mineira deverá ser o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que pode deixar o Galo. A probabilidade de ele enfrentar o Leão é mínima. Fato este, que não faz o treinador rubro-negro se animar. "O Atlético é complicado. Ronaldo não vem, mas entra o Guilherme. Se não vem, o Diego Tardelli, joga o Luan. A gente não enfrenta uma equipe e sim elenco", afirmou.

"Estamos nos preparando bem para um jogo desse nível. Venha quem vier, vai ser difícil. Mas aqui na Ilha temos que nos impor, marcar sem loucura e jogar, venha quem vier", acrescentou Eduardo Baptista. O confronto contra o Atlético-MG acontecerá às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.