Sport

SPORT

Com time definido, Eduardo Baptista exalta semana livre de trabalhos para ajustes táticos

Treinador rubro-negro testou várias opções na equipe titular do Leão da Ilha

postado em 01/08/2014 11:23 / atualizado em 01/08/2014 11:49

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
O Sport teve algo que cada vez se tornará mais raro nos próximos meses. Com a eliminação da Copa do Brasil, a equipe rubro-negra encontrou pela frente uma semana cheia de treinos. Com isso, o treinador Eduardo Baptista conseguiu testa o que tinha em mãos para melhorar o sistema de criação da equipe rubro-negra de olho no duelo contra o Figueirense, às 16h deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

“O time é o que treinou hoje (sexta-feira) mesmo e está confirmado. O bom de ter uma semana cheia é isso. É bom poder testar opções, você consegue testar formações e observar e ver para o jogo o que ficou melhor”, disse o treinador do Sport, logo após a movimentação realizada sob forte sol no estádio da Ilha do Retiro. Em campo, ele montou a seguinte formação: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Duval e Renê; Rithely, Wendel, Zé Mário, Ananias e Felipe Azevedo; Neto Baiano.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A DO BRASILEIRO

A partida representa mais um jogo chave para os rubro-negros na disputa da Série A. Como sempre gosta de pregar uma decisão por vez, a equipe montada por Eduardo Baptista pode voltar ao G4 do Brasileiro em caso de vitória diante do lanterna da competição. Para isso, precisa vencer o jogo e torcer para que Corinthians, Fluminense ou Internacional tropecem na rodada. Atualmente, o Rubro-negro é o quinto colocado do Brasileirão, com 21 pontos somados.