Sport

SPORT

Apesar de recuperados, Régis e Augusto não enfrentam o Figueirense: "Não estão prontos"

Eduardo Baptista afirmou que grupo é forte e se dará ao luxo de poupar a dupla

postado em 01/08/2014 12:00 / atualizado em 01/08/2014 12:13

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Devidamente recuperados de lesões na coxa, o volante Augusto e o meio-campista Régis até poderiam enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis. Mas não vão. Após treinarem normalmente ao longo desta semana, o técnico Eduardo Baptista definiu, na manhã desta sexta-feira, que a dupla ainda não está totalmente pronta para voltar a atuar.

"Não vou levá-los, pois entendo que fisicamente ainda não estão prontos. Temos um elenco hoje que me possibilita fazer isso e quero dar mais condição física para os dois. Eles começaram a treinar (com bola) na última quarta-feira e vamos ter um jogo muito intenso no domingo. Temos um grupo forte e vou me dar ao luxo de deixá-los mais uma semana trabalhando", explicou o treinador rubro-negro.

A expectativa, então, é que ambos estejam prontos para enfrentar o Flamengo, no próximo dia 10 de agosto. Régis e Augusto trabalharam durante toda a semana no time reserva. Principal contratação do Leão para a Série A, o meio-campista até chegou a se colocar à disposição para o jogo deste domingo. "Não sei se vou jogar, tudo vai depender do professor. O tanto que ele me colocar vou procurar corresponder da melhor forma", disse o atleta, nessa quinta-feira.