Sport

SPORT

Baptista vai manter time do Sport, mas sinaliza que pode usar reforços no segundo tempo

Diego Souza chegou a entrar no lugar de Régis no coletivo desta terça, no CT

postado em 19/08/2014 17:52 / atualizado em 19/08/2014 19:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Sport/Divulgação

Eduardo Baptista vai repetir o time da rodada passada no jogo desta quarta-feira, quando o Sport enfrenta o Palmeiras na Arena Pernambuco. No treino coletivo desta terça, contra o sub-17 do Leão, o treinador manteve a equipe. A novidade foi a entrada de Diego Souza no lugar de Régis durante em movimentação no CT rubro-negro. Ainda fora de forma, ele e Ibson vão apenas como opção no banco de reservas, conforme adiantou o técnico. Mas devem ser acionados durante o jogo.

Ibson não chegou a treinar com os titulares. Trabalhou um outro campo no CT, junto com os reservas. Num leve trabalho de posse de bola e marcação. O treino do time de cima, por sua vez, foi marcado por várias paradas promovidas pelo treinador. A fim de corrigir o posicionamento dos seus atletas. Seguirá escalando o time no 4-3-2-1, com dois pontas abertos - Felipe Azevedo e Erico Júnior. Antes, Baptista reuniu os jogadores em uma conversa que durou cerca de 15 minutos. Finalizou o treinamento com um descontraído rachão.

Baptista relacionou Diego Souza e Ibson. Fala que, apesar dos problemas físicos dos contratados, tem certeza que pode utilizá-los caso seja preciso. "São jogadores experientes. É preciso achar espaço para cada um. Acho que suportam jogar uns 20 minutos. Se relacionei, é porque pretendo colocá-los", disse o treinador. Explicou ainda o porquê de manter a equipe que empatou em 1 a 1 com o Atlético Paranaense, na rodada passada. "Gostei do meu time e tive pouco tempo para fazer grandes mudanças. Vamos dar mais oportunidades a quem esteve jogando", pontuou.

A equipe titular do Sport, portanto, deverá ser montada assim: Magrão; Patric, Oswaldo (substituto de Ewerton Páscoa, lesionado por duas semanas na coxa direita), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Felipe Azevedo, Erico Júnior e Régis; Neto Baiano.