Sport

SPORT

Ibson faz boa estreia no Sport e exalta torcida

Jogador entrou no segundo tempo e foi importante na vitória sobre o Palmeiras

postado em 21/08/2014 10:22 / atualizado em 21/08/2014 10:47

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Contra o Palmeiras, o torcedor do Sport saiu comemorando uma importante vitória. E teve a oportunidade de assistir à estreia dos dois principais reforços do clube na temporada. Ibson e Diego Souza foram acionados por Eduardo Baptista, e tiveram um tempo razoável para mostrar suas credenciais aos fãs e ao próprio treinador.

O primeiro a estrear, aos 18 minutos da segunda etapa, foi o volante. Que confirmou o discurso que vinha sendo adotado pelo técnico quanto ao seu posicionamento. Ibson passou grande parte dos cerca de seus 28 minutos em campo atuando na faixa direita do campo, trocando bons passes com Patric e Felipe Azevedo.

O jogador também mostrou disposição, participando ativamente da marcação com dois desarmes e uma recomposição rápida. Ainda usou de toda a sua experiência para parar e esfriar o jogo, em duas ocasiões, com faltas sofridas. Ibson também tentou dar uma assistência para Patric, mas o lance terminou sendo desperdiçado pelo lateral.

O saldo final foi animador. A estreia do camisa 80 foi elogiada pelos torcedores. E a vitória deixou o próprio Ibson confiante nas capacidades do grupo rubro-negro para enfrentar as duas competições que o clube terá ao longo do segundo semestre.

“O Brasileiro é um campeonato longo, e ainda temos a Sul-Americana. Precisamos ter um elenco grande e com qualidade para vencer os jogos. Logo nesse domingo temos mais um jogo importante contra o Fluminense. Vamos buscar os três pontos”, afirmou.

 

Calor da torcida

Ibson ainda se lembrou de elogiar a torcida rubro-negra, que compareceu em bom público à Arena Pernambuco. “A torcida do Sport é muito calorosa. Sempre senti isso quando vinha jogar aqui fora. Hoje tenho a alegria de estar defendendo essas cores. A torcida veio, apoiou bastante e foi importante para a nossa vitória”, finalizou.