Sport

SPORT

Régis e Erico Júnior vetados do jogo do Sport no próximo domingo

Atletas saíram de campo com incômodos e não enfrentam o Fluminense, no Rio

postado em 21/08/2014 17:25 / atualizado em 21/08/2014 18:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport não vai poder contar com dois titulares que jogaram contra o Palmeiras. Na tarde desta quinta-feira, o departamento médico do clube confirmou os vetos de Régis e Érico Júnior - que saíram da partida com dores nas coxas esquerda e direita, respectivamente. A dupla vai realizar um exame de imagem nesta sexta e, portanto, acabarão sendo poupados da partida do próximo domingo - quando o Leão enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

"Régis e Erico Júnior vão fazer o exame de ressonância magnética para sabermos se há lesão e qual a sua gravidade. Eles dois ficam de fora, por enquanto", adiantou um dos médicos do clube leonino, Stemberg Vasconcelos. O técnico Eduardo Baptista, por sua vez, só deve indicar os substitutos desses jogadores no treino desta sexta. Nesta quinta, os titulares participaram apenas de um trabalho regenerativo. Ananias, Ibson e Diego Souza são cotados.

Outros machucados
Ainda segundo o profissional, quem também segue de fora é o zagueiro Ewerton Páscoa, machucado na coxa direita há duas rodadas. O defensor, assim como o atacante Leonardo (contundido no quadríceps há duas semanas), só deixam o departamento médico para o de fisiologia na próxima segunda-feira. Já o volante Rodrigo Mancha, lesionado na coxa direita, volta aos trabalhos com o grupo com uma semana a mais que os dois anteriores.