Sport

SPORT

Diretoria garante que o Sport está "de olho no mercado" e ainda pode contratar

Vice de futebol declarou que age se for 'provocado' pelo treinador da equipe

postado em 29/08/2014 11:12 / atualizado em 29/08/2014 11:16

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A.Press
A derrota do Sport na noite desta quinta-feira deixou mais evidente um possível “ruído” de comunicação entre comissão técnica e diretoria. O discurso que tem sido adotado pelos dirigentes é de que o clube não estaria mais em busca de contratações. Mas Eduardo Baptista declarou, em coletiva após a partida, que ainda espera reforços para qualificar o elenco, principalmente no setor de ataque.

Para esclarecer essa questão, a reportagem do Superesportes entrou em contato com Arnaldo Barros, diretor de futebol rubro-negro. Ele negou que o clube tenha parado de tentar reforçar o elenco. “Nós nunca dissemos que o mercardo está fechado. Nós trabalhamos por provocação do treinador, e se ele quiser, vamos sentar e conversar. Estamos de olho no mercado”, afirmou o dirigente.

Não é a primeira vez que Eduardo Baptista fala em contratar mais jogadores - mesmo após a chegada de Ibson e Diego Souza, grandes reforços da temporada até então. Na última segunda-feira, em um programa de rádio, o técnico deu sinais de que ainda esperava contar com mais um atacante. E reafirmou essa necessidade após a derrota para o Vitória. Justamente a provocação que a diretoria estava esperando. Agora, é hora de agir.