Sport

SPORT

Eduardo Baptista promete mudanças para dar uma 'chacoalhada' no time do Sport

Treinador, no entanto, tem poucas opções na linha de ataque da equipe

postado em 29/08/2014 12:22 / atualizado em 29/08/2014 12:40

Julio Jacobina/DP/D.A Press
As limitações apresentadas pelo Sport diante do Vitória fizeram o técnico Eduardo Baptista repensar as suas estratégias. O comandante rubro-negro prometeu mudanças de imediato. Com isso, mostrou ser certo uma equipe repaginada para o jogo deste domingo contra o Criciúma, na Ilha do Retiro. Ele, no entanto, deixou no ar o que pretende fazer algo para dar novo fôlego.

"Temos que ter tranquilidade. Não está tudo errado e precisamos estudar o que será feito. No entanto, é preciso mudar. Vamos mudar, dar uma chacoalhada e tentar corrigir", disse o treinador. Para Eduardo, na partida diante do vitória, a equipe ainda voltou a apresentar falhas na finalização. Vale que o time que mais finaliza errado no Campeonato Brasileiro da Série A.

Com isso, é provável que o técnico promova alterações na linha ofensiva, ainda que conte com poucas. Lesionados, Érico Junior, Leonardo e Ananias só devem voltar a treinar com bola na próxima semana. Régis, que ainda se recupera de um problema muscular, é o caso mais delicado e pode demorar mais a retornar ao time. As outras opções seriam acionar Diego Souza, que ainda busca a melhor forma física, além de Mike. Para o meio-campo, as opções são Augusto César, Zé Mário e Danilo.