Sport

SPORT

Após ser dado como certo no Avaí, Aílton pode trocar o Sport pelo Santa Cruz

Executivo de futebol do Leão confirmou a negociação com o time coral

postado em 16/09/2014 09:54 / atualizado em 16/09/2014 10:02

Thaís Lima /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A transferência do meio-campista do Sport Aílton para o Avaí sofreu uma reviravoltar. De acordo com o executivo de futebol rubro-negro Nei Pandolfo, a diretoria leonina anda negociando com o Santa Cruz a possível ida do jogador para o Arruda.

O dirigente rubro-negro não quis dar muitos detalhes sobre a negociação com o rival da cidade, mas adiantou que há chance do jogador vestir a camisa do rival tricolor. “Ainda estamos negociando. Existe uma possibilidade”, afirmou Pandolfo. O executivo de futebol disse ainda que a negociação com o Santa não foi motivada por um possível interesse rubro-negro em algum atleta tricolor.

Na última segunda-feira, a ida de Aílton para o Avaí já havia sido dada como certa pelo próprio executivo de futebol do Sport, que afirmou estar finalizando o acerto com o clube de Santa Catarina. “É um atleta que nos ajudou muito, então a gente procurou um clube em uma situação boa hoje, que é o líder da Série B”, afirmou Nei Pandolfo, na ocasião.

Aílton tem contrato com o Sport até o fim do ano. Na negociação com o Avaí, os rubro-negros arcariam com parte dos salários do atleta com o time catarinense. Independente do seu destino, Aílton não terá o contrato renovado pelo Sport para 2015.