Sport

SPORT

Com retornos de Neto Baiano e Diego Souza, técnico do Sport faz mistério e fecha treino

Eduardo Baptista também conta com uma lista de oito desfalques para o jogo

postado em 16/09/2014 11:46 / atualizado em 16/09/2014 12:16

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O mistério. Eduardo Baptista já decidiu qual a sua primeira arma para o jogo contra o Internacional, às 21h desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, pelo Brasileiro da Série A. O treinador leonino decidiu fechar a primeira parte do último treino antes da partida. A movimentação no centro de treinamento do clube só é aberta para a imprensa a partir das 16h30. Com isso, fica no ar as dúvidas com relação, principalmente, ao setor ofensivo da equipe.

Isso porque Eduardo Baptista tem dois retornos para o confronto contra o Colorado. Depois de cumprir uma rotina de treinos e ficar de fora da partida contra a Chapecoense, Neto Baiano é uma opção para o setor. Muito por conta do fato de que o técnico sinalizou a saída de Erico Junior da equipe. Outro que também tem chance de retornar ao time é Diego Souza, recuperado de uma lesão muscular. Nesse caso, pesa contra o atleta o tempo ausente do campo de jogo. Afinal, ele sentiu a contusão ainda na partida contra o Criciúma, no dia 31 de agosto, pela 18ª rodada.

Para o confronto contra o Internacional, Eduardo Baptista já conta com uma lista reduzida de atletas suplentes. Rodrigo Mancha, Ananias, Leonardo, Régis e Éwerton Páscoa ainda se recuperam de contusões. Além disso, Augusto César, Mike e Zé Mário não podem atuar por causa de uma cláusula que impede de atuar contra o clube colorado, que cedeu os atletas ao Leão da Ilha.