Sport

SPORT

Machucado, Érico Júnior é vetado, mas Sport pode ter Ananias contra o Coritiba na Ilha do Retiro

Atacante sofreu uma lesão na coxa e precisará fazer exames para saber gravidade do caso

postado em 18/09/2014 18:49 / atualizado em 18/09/2014 19:44

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A fase realmente não está boa para o atacante Érico Júnior. Além de passar por uma período conturbado, sofrendo pesadas críticas da torcida que insiste em pegar no pé dele, o atleta de 21 ainda sofreu uma lesão durante o último jogo contra o Internacional e, por isso, está vetado para enfrentar o Coritiba, domingo, na Ilha do Retiro. O zagueiro Ferron, que saiu durante a partida, ainda é tratado como dúvida.

"Examinamos Érico e ele está reclamando de dores na face posterior da coxa esquerda. Já começamos a fisioterapia e dentro de 48 horas faremos uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão", disse o médico Amilton Crócia, que esteve na tarde desta quinta-feira, no CT rubro-negro, acompanhando o treinamento do elenco.

Já Ferron ainda não está totalmente descartado para o jogo do próximo domingo. A participação do defensor dependerá de como ele evoluirá até o dia do jogo. "Ferron sofreu apenas uma entorse no tornozelo. Foi solicitado uma radiografia para termos uma posição melhor do diagnóstico", explicou Crócia, que em seguida deixou no ar a possibilidade de o zagueiro jogar contra o Coxa. Caso Ferron não tenha condições, Oswaldo será o substituto.

Ananias
Em contrapartida, o atacante Ananias está próximo de retornar ao time. O atleta participou normalmente dos trabalhos desta quinta-feira e deverá ficar pelo menos como opção no banco de reservas diante do Coritiba. O técnico Eduardo Baptista, porém, só deverá confirmar o atleta após o treino da tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro.