Sport

SPORT

Eduardo Baptista define Sport com Neto Baiano de volta à titularidade e Felipe Azevedo no banco

Eduardo Baptista teve longa conversa com o elenco antes do início do treinamento

postado em 19/09/2014 16:18 / atualizado em 19/09/2014 18:49

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Matéria atualizada às 18h30


Julio Jacobina/DP/D.A Press
Neto Baiano está de volta ao time. O técnico Eduardo Baptista promoveu o retorno do atleta à titularidade após três rodadas. Para a partida diante do Coritiba, às 16h deste próximo domingo, Neto terá Diego Souza como companheiro de ataque. Com isso, o tão criticado Felipe Azevedo perde a sua posição e vai para o banco de reservas.

O time titular rubro-negro trabalhou na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, com: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson, Danilo e Diego Souza; Neto Baiano. Ao fim do treino, o treinador confirmou a equipe. "É esse time, sim. Na hora de marcar, Neto e Diego vão estar um do lado do outro, mas para jogar Neto será o centroavante de origem e Diego a função d armador, mas com liberdade para chegar", detalhou Baptista.

Conversa
Antes do início dos trabalhos, o técnico Eduardo Baptista teve uma conversa de aproximadamente 15 minutos com o elenco. Em seguida, o papo seguiu somente entre os titulares. O time reserva treinou com: Saulo; Vitor, Willian, Henrique Mattos e Zé Mário; Ronaldo, Augusto, Neto, Mike e Ananias; Felipe Azevedo.

Para a partida de domingo, o zagueiro Ferron, ainda com dores no tornozelo, está praticamente vetado para enfrentar o Coxa. Oswaldo, que entrou bem no duelo contra o Internacional, deverá ganhar a posição. Érico Júnior, com dores na coxa, está vetado.