Sport

SPORT

Meia Régis tem retorno ao time novamente adiado e Oswaldo está mesmo vetado no Sport

Meio-campista realizou um exame que detectou um resquício no edema na coxa

postado em 22/09/2014 17:08 / atualizado em 22/09/2014 17:16

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O retorno do meio-campista Régis aos treinamentos foi novamente adiado no Sport. O atleta seria liberado pelo departamento médico para iniciar o processo de transição com o departamento físico nesta segunda-feira. É a segunda vez que o atleta sente o problema na coxa desde que sofreu a lesão no último dia 20 de agosto, ainda pela 16ª rodada da Série, no jogo contra o Palmeiras.

“Régis clinicamente está bem melhor, mas a transição dele só deverá acontecer na próxima quinta-feira. Estava dependendo de uma ressonância, que detectou ainda um pequeno edema. O jogador ainda tem queixa e resolvemos adiar o retorno para a quinta-feira”, explicou o médico Amilton Crócia. Inicialmente, quando teve a lesão, a previsão era que Régis ficasse apenas 15 dias de molho. Porém, já faz 32 dias que o meia está em recuperação.

Para a partida contra o Bahia, às 21h desta próxima quarta-feira, em Salvador, além de Régis e dos demais que estão em tratamento médico, o técncio Eduardo Baptista sofreu mais uma baixa no seu time: Oswaldo. O zagueiro sofreu um estiramento na coxa no dualo contra o Coritiba e está vetado. “Oswaldo apresentou-se com dores no adutor e fará amanhã uma ressonância. Mas desde já está completamente vetado, andando com dificuldades e deverá ficar uns dias conosco”, explicou o médico, que não deu previsão para o retorno do defensor.

E tem mais…
Ewerton Páscoa iniciou o trabalho de transição com o departamento físico, mas ainda não tem condições de jogo. Talvez, possa estar liberado para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado. Já Ferron, que sofreu uma entornse no jogo contra o Inter, ainda sente mutias dores no tornozelo e também segue vetado, sem previsão de retorno. Os atacantes Érico Júnior e Leonardo, além do volante Rodrigo Mancha, também continuam vetados.