Sport

SPORT

Com Corinthians pressionado, Henrique Mattos prevê jogo duro para o Sport na Série A

Atleta ainda acredita que Rubro-negro supera a lista de seis desfalques

postado em 30/09/2014 13:29 / atualizado em 30/09/2014 13:30

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O terceiro jogo do zagueiro Henrique Mattos como titular pelo Sport será contra o Corinthians, fora de casa, no próximo sábado. Proveniente do futebol paulista, o zagueiro acredita que o confronto contra o alvinegro, que perdeu as duas últimas partidas que disputou no Brasileirão, não será fácil. Até porque a lista de desfalques no Rubro-negro é extensa.

“Tive a oportunidade de jogar no futebol paulista e o Corinthians é sempre forte. O jogo será difícil, mas creio que o Sport tem condições de ir a São Paulo e fazer um grande jogo. Nessa situação (vindo de duas derrotas seguidas) é que o Corinthians vai querer mesmo a vitória dentro de casa para por fim a sequência não tão boa”, afirmou o zagueiro.

Após o treino da manhã desta terça-feira, Henrique Mattos também falou sobre a falta que os jogadores lesionados estão fazendo ao time em jogos importantes como o do próximo sábado. Com o volante Ronaldo, que durante o treino voltou a sentir a coxa, o Sport tem seis atletas lesionados. “É um momento importante, em que o grupo precisa estar forte e com todos a disposição, mas faz parte da profissão. Mesmo assim, o Sport é forte com o elenco que tem”, disse.